Autor |
Mensagem |
bluesband Veterano |
# ago/07
Aos novatos e pra quem quer comprar um simulador de amp... Alguns videos que eu gravei, todos usando GDI + um Equalizador (Danelectro).
Vou gravar mais coisas depois, testando meus pedais.
http://br.youtube.com/profile_videos?user=ricardofelippo
|
Bolo de laranja Veterano |
# ago/07
· votar
bluesband
sim,conheço o trabalho desse cara,já vi os covers dele,ais ele nem usa equalizador,e dá ponto pela guitarra né??olha só,é uma epiphone.
falando em GDI,compei o meu por 90 reais ontem(imagina o custo benefício),ele chegou inteiraço,dei muita sorte.
agora não ei o que fazer com a minha zoom 505 II,acho que vou usar ela como removedor de ruídos e compressor.
|
# ago/07
· votar
bluesband
opa,agora eu vi....
VC É ELE??
Cara,meus parabens,vc toca muito bem!!!!
|
bluesband Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja
Valeu. E sim, sou eu mesmo. Eu tinha uma Zoom 505 II , vendi por 70 pila.
Recomendo você comprar um Equalizador, pra usar depois do GDI, compra o Danelectro, é o mais barato e é igual o BOSS, testei os dois numa loja e saí com o Danelectro.
|
# ago/07
· votar
bluesband
valeu :)
|
# ago/07
· votar
Caralho!!!
além de guitarra vc toca teclado!!
tem msn??
ratomagro@hotmail.com
me add por favor.
|
Phedoo Veterano |
# ago/07
· votar
Nossa, curti muito o timbre com o GDI, to pensando em comprar um. Qual a guita q vc usou nesses videos? e o ampli?
|
# ago/07
· votar
aí cara,meu GDI deu merda no knob de volume.
Isso já aconteceu com o seu??
Abç
|
bluesband Veterano |
# ago/07 · Editado por: bluesband
· votar
Bolo de laranja Comecei tocando piano, depois fui tentar guitarra, até hoje to tentando, hehehe. O meu uma vez parou de funcionar, mas depois voltou a vida sem mais sem menos. E ele não funciona com bateria, só com fonte. Problema nos potenciometros nunca deu.
Phedoo Usei uma Epiphone Les Paul Standard (EMG 81/85), e um amplificador simples da Marshall ( G50R CD ) de 50 watts. Eu ligo direto no Power do amp, porque uso o GDI e o Equalizador como Pré.
|
Krist Novoselic Veterano |
# ago/07
· votar
achei fraco o som, pra ta usando captadores EMG e o um equalizador junto com o BDI,, quando eu tocava guitarra eu usava um JB seymour duncan(passivo) na tagima, oq eu mais usava era um DS1 com um equalizer (boss) e um chorus boss.,,,, Eu tirava um som bem mais pesado q isso ae.,.
O GDI é tosco, eu comprei uma vez e troquei ele rapinho por outro DS1
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/07
· votar
O GDI é tosco, eu comprei uma vez e troquei ele rapinho por outro DS1
Eu já acho que tosco é o DS1, cara. Tudo depende de o que você tá procurando. Se quer algo bem pesado acho que o GDI realmente não é a melhor solução. (eu pelo menos ainda não consegui uma configuração de peso no meu)
|
# ago/07
· votar
Izzy Dragon
vai tentando que com certeza dá sim.
bluesband
vc tem msn??
Abç
Krist Novoselic
nem acho,discordo completamente de vc,falou merda amigo.
Abç
|
Dam_satriani Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja agora não ei o que fazer com a minha zoom 505 II,acho que vou usar ela como removedor de ruídos e compressor.
Cara, eu tb comprei o gdi21e tenho uma zoom 505II e to na mesma duvida q vc. Nao to conseguindo uma regulagem boa pra usar os dois nem a pau. Ate da pra conseguir uns chorus e delays fraquinhos ( é q eu toco em igreja e preciso muito destes efeitos ) mas quando eu tento deixar num som limpo pra usar com o efeito do gdi21 fica uma merda. Só zerando todos os efeitos do banco ( mesmo assim fica ruim )
|
Phedoo Veterano |
# ago/07
· votar
Usei uma Epiphone Les Paul Standard (EMG 81/85), e um amplificador simples da Marshall ( G50R CD ) de 50 watts. Eu ligo direto no Power do amp, porque uso o GDI e o Equalizador como Pré. Ah, isso da uma ajuda pro timbre fica legal...Preciso testa na minha guita pra ver se fica bom
|
bluesband Veterano |
# ago/07
· votar
Krist Novoselic
Eu gravei com uma camera digital, se a imagem já fica ruim, imagina o audio. Não fica fraco não, o som fica nervoso, principalmente em altos volumes; os videos gravei em volume bem baixo. Eu já tive o DS1 e não acho que seja mais pancada que um GDI, tudo depende de como você equaliza, da guitarra e captação.
Bolo de laranja
Já adicionei você, só que nunca vi você online.
Phedoo
Não acho muito conveniente usar dois pré (GDI + Pré do amp), já testei assim e acho que ligando direto no Power fica melhor o timbre.
|
# ago/07
· votar
bluesband
é,eu to em semana de prova de concurso,foi mal.
Abç
|
# ago/07
· votar
mais eu já aceitei já.
Abç
|
# ago/07
· votar
O DS1 é o som é mais claro,, fica mais na cara,, o GDi é mais abafado, o som fica pra dentro
|
# ago/07
· votar
Alguns erros de digitação mas tudo certo, " o DS1 o som é mais claro"
|
Phedoo Veterano |
# ago/07
· votar
bluesband Então, meu ampli só tem uma entrada (meteoro nitrous drive), e perder um pouco de caracteristica pq a simulaçao de ampli do GDI passa pelo pré-amp do ampli...
|
bluesband Veterano |
# ago/07
· votar
Phedoo Deixa os controles de Bass, Middle e Treble em flat (posição 00:00)
|
João_Luiz Veterano |
# ago/07
· votar
bluesband Parabéns! Bela técnica e conseguiu um excelente timbre!
Mais um do FCC que não só fala, também faz!
|