Autor |
Mensagem |
Valmick Veterano |
# ago/07
· votar
nathan19 é sim, depende da pessoa com quem vc vai comprar...
Eu só tive experiência boa.... desde compras de 30 até de 700 reais! procure um mercado líder, que fará uma compra segura...
|
Phantom Of Death Veterano |
# ago/07
· votar
Eh piada?
junta mais grana se n for piada...
e estuda um pouco
"rameron" seria hammer on? se sim... pq uma pedaleira faria hammer on sozinha? preciso de uma dessa pra tocar joe satriani
|
J_Walker Veterano |
# ago/07
· votar
aew galera!! eu tbm sou iniciante e nao entendo nada de pedais e pedaleiras, e tbm estou interessado em comprar uma... achei uma x-vamp zerada por 339 e uma zoom g1 por 369...qual vale mais a pena? vlw
|
Cysio Veterano |
# ago/07
· votar
g1 por 369 é um PUTA ROUBO ! tu consegue a g2 por uns 350 se chorar no mercado livre E antes que falem "ah, num é seguro" PORR* ! Tem o mercado pago ! Que tu paga ao ML, daí o cara manda a parada, e quanto chegar tu autoriza o ML a dar o dinheiro ao cara ! Hiper seguro !
|
J_Walker Veterano |
# ago/07 · Editado por: J_Walker
· votar
Cysio
blz!!, mas e a x-vamp por esse preço? vale a pena?
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/07
· votar
X V-Amp ta 299, vale a pena hein!!!
|
Dartaian Veterano |
# ago/07
· votar
X V-amp é R$ 230,00. Zoom G1 é R$ 185,00
|
J_Walker Veterano |
# ago/07
· votar
aonde eu axo desse preço, nova?
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
vi uma g2 usada por 280....
|
hp5000 Veterano |
# ago/07
· votar
eu vendo a minha pra vc por metade desse preço que vc falou fabrizio_almeida@hotmail.com entre em contato que agente conversa melhor pq aqui não pode fazer negociaçoes uahauahauha!!! eu sei que isso é quase uma negociação moderador mas não caracteriza pois não foi concluida auhauhau desculpa ai!!!
|
jpmannrich Veterano |
# ago/07
· votar
eu tenho o 505 II e acho meio ruizinho, mas eu tmb não tenho paciência pra ficar regulando, mas quem tem a manha de regular quebra um galho legal...
|
J_Walker Veterano |
# ago/07
· votar
hp5000
te add no msn, meu nome é murilo..aceita la
|
Guitar_L Veterano |
# ago/07
· votar
Zoom 505 é um bom pedal? Não, justamente por que a Zoom não é um pedal e sim uma pedaleira. Abraços
|
Dartaian Veterano |
# ago/07
· votar
J_Walker Tem no Mercado Livre...
Mas o pessoal é medroso, então vai pagar mais caro :)
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
Guitar_Luppi
observações pontuais.....
|
hp5000 Veterano |
# ago/07
· votar
J_Walker cade vc la no msn??
|