Zoom 505 é um bom pedal?

Autor Mensagem
nathan19
Veterano
# ago/07 · Editado por: nathan19


ae galera eu gostaria de saber se esse pedal é bom por que eu não entendo de pedais e um colega meu disse que esse pedal não vale nada por que ele da muito "rameron" quando a distorçaõ está ligada, e também gostaria de saber quanto ele vale, por que eu estou para compra um por 200 reais usado vale esse dinheiro?

BaNdAiD
Veterano
# ago/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar


"rameron"

hueheuheuheuehueheuheuehueheuheuehuehue!!!

cara...o pedal é tão ruim qto esse "rameron" ai!!!

foge delas...não vale a pena!!

hueheuheuehueheuheuehueheuheuehueheuheuhe....

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


agora falando serio...

se vc não sabe nada de guitarra e menos ainda de pedal, dá p quebrar o galho.
mas do contrario, procure um pedal ou pedaleira melhor!!

abraços!!

Saitu
Veterano
# ago/07
· votar


nathan19

Vale mais guardar esse dinheiro e pegar uma coisa melhor, na minha opinião... por pouco mais vc pega algo bem melhor.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


já dá de comprar uma x-vamp usada por esse valor. beem melhor q a zoom.
foge dessa 505.

e ah, o que seu amigo quis dizer foi "hammer-on".

abraços

MatheusFarage
Veterano
# ago/07
· votar


ELA E OTIMA!!!!
pra joga fora, coloca fogo pra acende churrasqueira...

Dartaian
Veterano
# ago/07
· votar


nathan19

Duzentão? Te faço por cem hohoho

sobrevivente
Veterano
# ago/07
· votar


nathan19

Cara, eu comecei com esse pedal, aliás, tenho ele até hoje... hahaha!

Ela é bem legal para iniciantes, pois dá para tirar uma boa noção dos efeitos. Depois disso, vc pode montar um setzinho de pedais analógicos com os efeitos que vc mais usa.

Mas como o pessoal aqui falou, talvez o X-vamp possa ser uma melhor escolha.

edalko
Veterano
# ago/07
· votar


é excelente naquilo que se propõe: num pequeno pedal, disponibilizar ao usuário uma vasta gama de efeitos por baixíssimo preço.

Mas o resultado, todo mundo já sabe: som sem qualidade.

Para seu primeiro contato com efeitos para guitarra, pode ser uma boa pedida. Depois com o tempo vc vai adquirindo equipamentos melhores, e obviamente, mais caros.

Igor Fediczko
Veterano
# ago/07
· votar


o pessoal está de sacanagem. há um certo protecionismo por aqui...

zoom 505 é um ótimo pedal, pode comprar sem medo. é só ver nos sets de guitarristas famosos, a maioria usa a zoom 505.

abraço.

kaus
Veterano
# ago/07
· votar


Igor Fediczko

hahahaha

Henrique S.
Veterano
# ago/07
· votar


Com essa grana, dependendo dos efeitos que to procura, vale mais catar um GT2 clone ou coisa assim.....

Minow
Veterano
# ago/07
· votar


Hahahaha
Rameron é do nível do sem mordanca!

Rameron = hammer on
Acho que o cara quis dizer 'hum'

Hohohoho
Sensacional

brunohardrocker
Veterano
# ago/07
· votar


Pérola.

wcpm
Veterano
# ago/07
· votar


Tem aquela velha história de "junta dinheiro e pega bla bla bla" mas você vai ter que juntar bem mais que R$ 200 pra conseguir Distorção, Delay, Chorus e Wah de qualidade. Se for pra começar quebra um galhão. Mas 200 é caro, ve no ML que você acha neguim vendendo a preço de banana.

Daniel Jr
Veterano
# ago/07
· votar


Igor Fediczko
o pessoal está de sacanagem. há um certo protecionismo por aqui...

zoom 505 é um ótimo pedal, pode comprar sem medo. é só ver nos sets de guitarristas famosos, a maioria usa a zoom 505.

abraço.


Eu num li isso O.o

bluesband
Veterano
# ago/07
· votar


o pessoal está de sacanagem. há um certo protecionismo por aqui...

zoom 505 é um ótimo pedal, pode comprar sem medo. é só ver nos sets de guitarristas famosos, a maioria usa a zoom 505.


Se o pessoal ta de sacanagem, você ta o que o então ?

Minow
Veterano
# ago/07
· votar


Daniel Jr
bluesband

...

alfacorrea
Veterano
# ago/07
· votar


Vou dizer o que eu vi. Um amigo meu estava reformulando todo o set-up dele e estava sem qualquer grana. Ele resolveu comprar um Zoom 505 I. Era aquele primeiro mesmo, que é pretinho.

Eu achei um equipamento bem interessante, até porque custou R$100,00. Uma verdadeira pechincha. Achei alguns efeitos bem legais e outros um pouco menos.

Acho que fica mais pela possibilidade financeira do cliente.

Se vc tem R$2.500,00 pra gastar - VOX Tone labs
Se vc tem R$2.000,00 pra gastar - POD XT Live
Se vc tem R$1.800,00 - Boss GT-8
Se vc tem R$1.500,00 - Boss GT-6
Se vc tem R$800,00 - POD 2.0
Se vc tem R$700,00 - Zoom G2.1u
Se vc tem R$400,00 - XVamp
Se vc tem R$300,00 - Zoom G2
Se vc tem R$200,00 - Zoom 505 II
Se vc tem R$100,00 - Zoom 505 I

Abraço

Alexandre

Minow
Veterano
# ago/07
· votar


alfacorrea
Essa tabela tá meio estranha...

garrafa
Veterano
# ago/07
· votar


pessoal e ZOOM G1 nao e melhor nao???
ela e 300 reais.....

DioH
Veterano
# ago/07
· votar


Cara nao compra essa porcaria nao, pega uma x-vamp, pelo mesmo preco, e muito melhor!

Stratomania
Veterano
# ago/07
· votar


nathan19
Se vc for pagar 100 reais, não tiver como juntar mais dinheiro pra algo melhor, for iniciante e tem vontade de conhecer os efeitos de guitarra, é interessante, pois serve para ter uma idéia do universo dos efeitos (Delay, tremolo, chorus). A Zoom não faz simulação desses efeitos com fidelidade, mas para quem está começando, é uma boa "escolinha". As distorções são estranhas, é a mesma sensação de comer uma bomba de chocolate e sentir gosto de chuchu.

Quanto ao lance de ter escrito "rameron", desencana dos deboches. 90% das pessoas que postam aqui erram pelo menos uma vez alguma palavra, e 99% não sabem falar inglês, ou seja, se nunca tivessem lido em algum lugar provavelmente escreveriam Gobson assim: Guibissom.

abraço

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


Igor Fediczko

Cara, repito a pergunta: vc tem usado drogas? huehue

nathan19

Hum e Hammer-on são coisas diferentes!! Hum é um ruido característico da zoom 505II... brincadeira!!!!
é um ruido q faz "HUUUUMMMMMMMMMMMMMM" e q tem muiito na zoom 505!!

Hammer on é uma tecnica de guitarra q consiste em fazer soar a nota batendo com força o dedo da mão do braço do instrumento, sem palhetar!!

210 reais: Prodrive 2 com booster!!

nathan19
Veterano
# ago/07 · Editado por: nathan19
· votar


ae galera eu gostei mermo vei das sugestôes mas eu sei o que é hammer on é um pull off ao contrario, mas eu postei "rameron"(sem contar que estava entre aspas, justamente porquê eu não sabia como se escrevia) por que se referia a um tipo de ruido, que meu colega falou que era caracteristica dessa padaleira e como são coisas opostas e eu não sabia que se escrevia "hum", mas desculpem eu não sou perfeito e se querem saber eu sou sim iniciante e não entendo nem um pouco de pedais e de guitarra só um pouco mas eu queria saber um pouco mas sobre esse pedal XVamp as vatagens e o preço. VALEU!

Tamuriano
Veterano
# ago/07
· votar


nathan19
Boa atitude!
Em provérbios está escrito: "A humildade vai diante da honra..." Você está no caminho bro!

Eu não conheço muito da X-Vamp mas sei que os efeitos são melhores que os da 505 II (que eu conheço de perto...) e tem um pedal de expressão (eu acho que é de expressão mesmo...) que vai te ajudar a obter experiência a princípio. Além do mais, estas duas estãos na mesma faixa de preço!
Teste antes de comprar OK!

nathan19
Veterano
# ago/07 · Editado por: nathan19
· votar


Tamuriano
valeu!mermo vei.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# ago/07
· votar


ops

Cysio
Veterano
# ago/07
· votar


350 e já consegue uma Zoom G2 NOVA no ML, que humilha essa dae :D

nathan19
Veterano
# ago/07
· votar


mas eu ñ confio em fazer compras de grande valor no ML séra que é confiavel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom 505 é um bom pedal?