sd-1 boss ou to-1 onerr para tocar guns

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # ago/07


    qual pedal eh mais indicado pra tocar Guns o Super Overdrive da Boss ou o Tungsten Overdrive da Onerr?

    richie
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nenhum os dois! E u te indico o Guvnor GV-2 da Marshall, porque simula como nenhum outro, o som de um JCM 800 (usado pelo slash).

    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tambem indicaria um marshall

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    DENNYS_GJA
    Super Overdrive da Boss
    Se vc tiver um JCM800 ou JCM900 pode usar o SD-1

    Tungsten Overdrive da Onerr
    Sei que com esse vc tem várias opções de regulagem ... desde boost, passando por drives até dist. pesadona .... mas o segredo para tocar guns está mais no ampli ....

    Igor Fediczko
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pera ae... vocÊ quer o Guns na primeira fase, o Guns com o novo baterista ou o Gund do "chinese democracy", pois muda tudo... Cada fase tem o seu timbre peculiar, e seria IMPOSSÍVEL tocar chinese democracy com um boss overdrive... por outro lado, é importante frisar que depende muito também da voltagem que vai colocar nos pedais, lembrando que o SLASH tinha um circuito especial que mandava 8,9v para os pedais, em vez de os conhecidos 9v... por isso, aquele som!

    Centauro
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    DENNYS_GJA
    Acho que o overdrive da Landscape ou mesmo o da Groovin/Shelter se encaixariam melhor do que estes dois que você citou e de repente até mais baratos...se puder invista no Marshall.

    thigsm
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    lembrando que o SLASH tinha um circuito especial que mandava 8,9v para os pedais, em vez de os conhecidos 9v... por isso, aquele som!
    ??? que som? eu acho uma bosta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sd-1 boss ou to-1 onerr para tocar guns