dar um push na distorçao de amp

    Autor Mensagem
    marcuscav
    Veterano
    # jul/07


    tenho um laney lv 300 twin, e desde q eu o adiquiri, venho usando a sua distorçao do drive 2, q eh a mais pesada... bem, mesmo assim ainda acho q daria pra ficar melhor... usar um boost antes da distorçao, como um overdrive com poco ganho como um SD-1 ou um TS7 melhoraria a distorçao??? to perguntando aki pq nao tenho como testar esses dois pedais

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    marcuscav
    cocnerteza, daria 1 boa empurrada na dist eu aconselho o Sd-1 pra isso

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    marcuscav
    Não deu para entender direito o que vc quer? Afinal, vc quer um booster ou algo que "aumente" a taxa de distorção?
    Se for a 1ª opção, para ser usada nos solos, vc precisa apenas de um booster comum, e existem vários, inclusive bons "clones" nacionais derivados do MXR MicroAmp ou do EH LPB-2. Se vc quer alterar o ganho de sua distorção, daí vc deve usar mais um pedas de distorção, agora lembre-se que distorção não significa "pêso", e sim composição e timbrgem adequada.
    Abç

    marcuscav
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    distorção não significa "pêso", e sim composição e timbrgem adequada

    nisso eu concordo com vc...

    eu estou realmente buscando mais ganho na distorçao... ou seja, aumentar o sinal da guitarra antes de chegar no amplificador, e nao apenas aumentar o volume da distorçao, ou seja, quero ligar um pedal no pré-amp do amplificador, e nao no loop, o q seria depois do ampli, achu q nessa posiçao ficaria melhor um EQ pra timbrar a distorçao em solos, e ateh aumentar o volume...

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    marcuscav
    Boost limpoi tem o blacksnake 60 mangos

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    marcuscav
    Exato. Nesse caso eu recomendo que vc compre qualquer dos "clones" do GT-2 (como o Behringer GDI-21).
    Abç

    marcuscav
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    com esse gdi-21, tenho q ver se as duas distorçoes vao brigar... a nao ser q eu use ele com poco ganho. Mas sera q vale a pena usa-lo com poco ganho??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dar um push na distorçao de amp