Configuração de Set para Baixo

    Autor Mensagem
    Nanilo
    Veterano
    # jul/07


    Comprei uns pedais essa semana e deixei meu baixo no luthier, ele não chega, tô pensando aqui como que vou montar meu set de pedais.

    Tenho um Equalizer, um Limiter e um BDI 21.
    O BDI eu vou deixar com um timbre mais gravezão pra usar só em algumas horas que eu precise de um som mais grave com mais presença ou pra quando eu precisar de distorção.

    Qual a ordem que vocês usam o set de vocês ou como vocês recomendam?
    Aí quando chegar eu perco menos tempo testando e tal, mas ainda sim vou ver tudo.

    E tô com uma Zoom 506 aqui também do meu amigo, mas vou fuçar bastante nela, mas só vou usar se conseguir fazer uns efeitos legais, mas ela por enquanto acho que não vou usar não.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nanilo
    A ordem correta é: Limitar > BDI-21 > Equalizer.
    Abç

    Shakal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O limiter não amplifica mt os ruídos?

    Meu compressor sim... se tem algum ruído no baixo ele amplifica que uma blz! Mas se o baixo tá totalmente limpo o som sai totalmente limpo tb.

    É com vc assim tb?

    Nanilo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Não sei, vou pegar meu baixo amanhã pra poder te dizer com certeza.
    Mas eu toquei na loja, não vi muito ruído não, e tava tocando no baixo do meu amigo esses dias, quando regulava direito não dava muito ruido não.

    As vezes pode ser cabo ruim, essas coisas.
    Quando eu pegar o baixo e testar eu te falo.

    Shakal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É que tipo... meu baixo tem um pouco de ruído por natureza. Mas é bem pouco, dependendo do volume que toca nem da pra ouvir. Mas se eu coloco no compressor, o ruído aumenta de volume. Pra sacar se era o baixo ou o compressor eu fecho o Tone, daí o ruído para. Então quer dizer que é o baixo mesmo.

    Nanilo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Cara, meu limiter não tá dando ruido não. Tá silencioso pra caramba.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configuração de Set para Baixo