V-AMP II

Autor Mensagem
_Kasakolt_
Veterano
# jun/05
· votar


Eh ..bem pensado alface =b
+ o mal e pode rolar farpa no dedo com a tonante xD

bom entao eh melhor eu ficar
com o vamp2 + o tf50 + 350dx e muda os cap...
detalhe q so tem o vamp2 lah ai vo testar com outra guitarra..
a 370 q eh = a 350 so q so tem uma cor feia lah

valeu polvo

Gauderio da guita
Veterano
# jun/05
· votar


Cara a distorcao dele nao me convenceu naoo
Eu gostei mesmo do som Limpo q da pra tirar com o bixinhuuuu
A dist eu sempre tiro com o Doctor Drive, aee sim issu fica bommm
hehehhehee
Valeuuu!!

Krist Novoselic
Veterano
# jun/05
· votar


o v amp se usar so com o pedal original n dá pra usar ao vivo não?

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


ele tem loop para usar outros pedais junto com ele, ou terei que ligar os pedais antes ou depois dele?

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
q eu saiba nao tem loop nao

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Falando em simulador estou quase decidido. (Não sem antes fazer uma varredura no mercado e testar).

Tem um modelo da Korg que simula 11 amps + 11 caixas, além de alguns efeitos. Ele é pequeno, pesa 250g e parece ser uma caixinha cheia de veneno. O som que ouvi do site é bem convincente (dentro dos limites de compressão mp3).

Dá pra ligar um pedal onde você salva até 4 patches (suficiente: 2 limpos e 2 pesados ou do jeito que precisar)... não sei se isso acompanha o produto (creio que não), mesmo assim não deve ser muito caro.

Tem saída fone de ouvido pra estudo e funciona com 2 pilhas pequenas ou fonte (que acompanha o produto). É bem pratico pra plugar a sua guita nele e mandar pro pc ou num estúdio profissinal mesmo.

Tudo isso por apenas 400 reaus (+/-)


Tentador, não?!

LeandroP
Moderador
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


Amostra do som:

http://www.clicklive.com/korgUSA/sniffer/ampworks_guitar/platform.html


É o AmpWorks

xiristian
Veterano
# jun/05
· votar


ei galera to com uma duvida, tenho um onerr fat boy, um doctor drive, pedal de reverb e um zoom 505II, e to com 750 reais, dai tava pensado em me desfazer do zoom q eu to usando só o chorus e o delay, e pegar um pedal de chorus, um delay e um v-amp, mas queria saber qual q eu devia pegarr primeiro...q q vcs acham??? valeu ai

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


xiristian

Pega este AmpWorks da Korg que já tem delay e chorus, daí se precisar pega os pedais mais pra frente.

O AmpWorks é mais barato e não me pareceu ser ruím não...

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar


Ai na boa Pega um Chorus( o Onerr é muito bom testei o NC-1 e achei muito legal , dizem que o NC-2 é bem melhor que o NC-1 to afim de ver)

O NC-1 eu vi de 200-250 o NC-2 270-300


Delay (um dos melhores delays em relaçao custoXbeneficio que eu vi foi o ibanez parece ser muito bom) ta numa media de 360-400


Ai vai sobrar uma grana legau

Possibilidades

1 - Se vc nao estiver satisfeito com sua guitarra compra um captador legal

2 - Compra um EQ pra dar uma melhorada no som

3 - Um compressor tambem pode ser legal

4 - Se vc nao tem um amplificador legal compra um GT-2 que é simulador neh de amp.

xiristian
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
sei eu tb ja andei dando uma olhada nele e tb gostei muito, até pq eu quero um simulador d amps exatamente pra simular amp até q eu possas comprar um amp bom, mas num sei onde posso encontrar pra vender, vc sabe algum site q venda???

xiristian
Veterano
# jun/05
· votar


Alex D P Marques
eu to querendo mesmo o NC-2 e o DGD-2 q eu tb achei muito bom, ou um da boss q eu esqueci o nome q vc pode programar vario delays, eh um desses twin pedals novos, mas esse deve ser caro, dai por isso minha duvida entende, o um simulador com efeitos pra qubrar o galho até eu conseguir tudo ou os pedais direto...q duvida cruel!!!heheh

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


xiristian

Então, é esse mesmo: o AmpWorks.

Eu não sei se vende ele na net. Achei ele no site da Hendrix Music, mas achei muito caro.

Esse delay da Boss é um que simula até Delay de Fita, não é?! Deve ser caro mesmo.

xiristian
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
pois eh, mas eu lembro q vi num site gringo, mas eu num sei se rola mandar buscar la n, ta bem barato la, mas eh q eu fico meio encucado d importar assim sabe

ó, eh esse ai neh http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=home/search/detail/base_pid/1503 20/

xiristian
Veterano
# jun/05
· votar


mas eu acho q ele num tem foot pra mudar os bancos n cara...

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


xiristian

Ele tem um Foot de 3 estágios, eu acho.

Prog 1 + Prog 2 + Manual

xiristian
Veterano
# jun/05
· votar


kra to muito interessado nesse bichinho, ele serve exatamente pra oq quero, mas oq eu num confio eh na importaçao, qq vc acha???devo confiar e comprar ou espera chegar aki no brasil?

xiristian
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
mas vc só o foot ed um só "pedal" e faz o ciclo prog1-prog2-manual-prog1... mas pra oq eu quero vale, os sons q tem no site sao muito bons, e os q tem no video la com um kra tocando tb sa bem legais, masssss vc sabe com eh neh, mega equipo q os kra usam...

eu vi no site da hendrix, mas ta 650, mas mesmo assim ta mais barao q o v-amp e acho q eh melhor pro q eu quero, acho q vou comprar sim e dividir até a morte heheh...valeu ai por ter relmbrado q esse bichinho existia. quando eu tiver cm ele aki eu posto uns sons pra galera...valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original