Peoblemas em Show

    Autor Mensagem
    jajts
    Veterano
    # jul/07


    Estou com problema de volume nos efeitos, no ensaio tudo normal, mais quando vai para o show o volume da distorção aumenta muito, utilizo um Epiphone lespol, RP20 e Meteoro V8 nos ensaios, alguem já passou por isso? e como resolveram o problema?

    carolzinhah
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    jajts
    naum..eu nunk passei por isso..
    mais tente sempre verificar muito bem tanto os instrumentos....quantu os amplificadores....^^.

    ScoobyD00
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    no meu caso é o contrario numa apros q eu fiz quando junta a bateria o baixo a voz.. a dist fica mto baxa.. mas eu n usei amp esse dia foi na mesa.. e n tinha retorno tb.. tava td virado pro público.. a voz saia na mesma caxa q a guitarra.. tava uma beleza..

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pode ser na hora de regular...já q vc ta aocstumado com um amp e na hora do show é outra!!

    chris.simon
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    jajts

    Bom, quando eu usava pedaleira dava este problema. Passei a usar pedais. Eu estou regulando os pedais em uma altura de volume razoável. Na hora eu toco alguma coisa, só pra regular,... Por fim, ponho o Boost pra solos, um pouco mais alto, e deu!
    Pedaleira dificulta qualquer mudança ao vivo, pelo fato da programação dos efeitos. Com pedais eu acho mais fácil, é só mexer os botões e pronto!

    chab
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    jajts
    pode-se usar 1 compressor para manter o volume sempre constante.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    jajts
    Vc usa pedaleira?
    Se usa, vai se acostumando.......
    Abç

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ele usa a RP20

    gege_correa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    utilizo um Epiphone lespol, RP20 e Meteoro V8 nos ensaios

    Isso quer dizer que o ampli que vc usa nas apresentações varia bastante?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vc provavelmente tem seu set regulado em baixos volumes, em casa, ai quando vai pra show essa regulagem necessita ser revista e corrigida para altos volumes

    Ryngwie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vc provavelmente tem seu set regulado em baixos volumes, em casa, ai quando vai pra show essa regulagem necessita ser revista e corrigida para altos volumes

    Exatamente....concordo contigo

    Dartaian
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    chab
    pode-se usar 1 compressor para manter o volume sempre constante.

    Não é bem assim não, pedal de compressor tem um knob de volume também.

    E se aumentar o volume em um pedal/patch antes ou depois dele, aumenta também.

    jajts
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu até tnto regular os efeitos no palco antes do show, mais fica muito ruin, e quando chego no ensaio fica muito baixo o volume da distorção, então volto a aumentar para ensaiar, sem falar qundo troco a guitarra, fica tenso tb, tenho uma clg 60 da Stinberg, penso en trocar os capitadores para melhorar na qualidade do som., mais valeu ai pela ajuda, vou tentar achar um meio termo nas regulagens, ou vou ter q levar meu amp para a batalha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peoblemas em Show