V-Amp 2 presta pra fazer show??

    Autor Mensagem
    deathmetalheart
    Veterano
    # out/03


    Eae galera , muita gente falando do v-amp2 , to pensando em comprar um e queria saber se ele é bom em shows ao vivo talz, porque vou usa-lo pra tocar com minha banda além de treinar em casa... quem tem ae manda dicas please

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    E ai!
    da sim, mas eh melhor uisar ele como Pre-amp, ao inves de ligar no input, ligar no send/return. nem todos os amps tem isso.
    Pra gravacao ela eh excelente tb. veja as gravacoes do Vern(alan domingues) e as gravacoes de shows dele. Ele postou aqui no forum os videos mas tb olha aqui:

    www.alandomingues.kit.net

    tem videos de shows, etc..com V-amp.

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ate hj desdeq tenhos,isso a 6 meses só uso ao vivo,sem contar q usei pra gravaçao do nosso cd tb
    mto bom,mas vá atras dos tipos de ligaçoes,pois qd compreii nao existia nada disso de foruns e tal e me matava sozinho
    l2,no return fico mto bom e l1 no power in tb! abraço

    wedson
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    DanClapton
    cara é o seguinte, comprei uma FCB1010 p/ controlar o V-Amp2, só que não consegui ativar o Wah-Wah no pedal de expressão B, vc pode me ajudar?

    Ozielzinho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu uso um V-Amp2 e pra mim, eh o melhor efeito q já possuí. Antes dele, quando eu ia tocar ao vivo, eu usava uma Gfx-8 ligada no meu ampli microfonado pra ficar um som legal, mas agora eu uso ele direto na mesa, o som PODEROSO!! no estudio tb uso ele direto na mesa, o som eh muito bom.

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pô Oziel... até q enfim c deu as caras por aki véi...
    diz ae... que dist vc usa pra base, solo e clean no seu v-amp.. passa o eskema todo pra nóis ae..

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    respondendo o cara..
    o v-amp é tão bom pra shows q o rush usa um no setup deles...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp 2 presta pra fazer show??