alguem ja fez show e errou um solo importante de m

    Autor Mensagem
    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # jul/03


    alguem ja fez show e errou um solo importante de musica?

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e foda isso, acho q nunca vo conseguir fazer um show tipo vc gela na hora q tudo mundo fika olhando pra sua cara huahauah mo treta

    fernandobh
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu já...

    estavamos tocando "Era um garoto que como eu amava os beatles e os rolling stones" versão dos Engenheiros do Hawaii.

    Na hora do solo eu me atrapalhei todo, e não consegui mais entrar, ñão sei sei voces sabem ou se lembram, o solo é uma mistura de varios hinos, ai o baixista (que cantava) improvistou cantando naquela parte "...ou ficar a patria livre ou morrer pelo Brasil..."

    eu fiquei morto de vergonha e olhando para baixo, mas o público acabou gostando e cantou o hino tb...

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    já...mas num foi num solo, foi no meio de stairway to heaven!!!!

    eu tava usando som limpo no pedal para fazer a intro e na parte que entra o tam tam tam tam eu ia mudar para chorus e acidentalmente pisei numa distorção....putz que vergonha...

    Jorel
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Comovente.
    Essas eu tenho vergonha de contar, mas aí vai. Tava cantando o Jesus Cristo do RC e, quando há o solo do cantor, eu errei a nota mais alta. Alguns dançantes me olharam com geito de quem não entendeu. Não gostava daquela música nem do artista. Engraçado que só conheci minha filha mais velha, a lourinha Michelle, quando ela já tinha 10 anos e estava cantando no coro da Escola na festa de formatura, exatamente... o Jesus Cristo do RC ! A mãe dela me levou para fazer surpresa, e que surpresa ! Suei frio, balancei, passei mal, escondi lágrimas.

    Me perdoem... :-D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ja fez show e errou um solo importante de m