Autor |
Mensagem |
puNK_pAuL Veterano |
# jul/07
eu vou comprar um GDI21,
e eu queria saber se eu consigo tirar um timbre mais ou menos parecidos com esses:
ou do riff do começo dessa musica
vlw
|
ultraguitar Veterano |
# jul/07
· votar
Galera,
Estou com um GDI 21 na caixa em perfeito estado e estou interessado em trocar por algum pedal Boss como CS-3, Chorus, Volume ou outro que interessar.
Quem estiver interessado me envie um email: fabiosantana@gmail.com
Abraço
|
puNK_pAuL Veterano |
# jul/07
· votar
po ultraguitar meu topico nao é loja nao ¬¬
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
não acho ele legal pra esse tipo de som é dificil apagar a agressividade de metal dele...
fiz uns bons timbres puk usando ele sem ganho e com um overdrive antes dele, pra esse tipo de som ai não sei oq ue indicar mas não indico gdi
|
puNK_pAuL Veterano |
# jul/07
· votar
mais com a distorção marshall nao consigo toca punk rock e hardcore?
e blink, que usa distorção mesa boogie, será que consigo?
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
puNK_pAuL
conseguir vc consegue sim de boa, mas eu particularmente não fiquei satisfeito com o gdi pra tocar punk.... ele tem muito ganho e é muito agressivo, é bom pra metal e som pesado, ou pra som de guitarrista moderno....
pra punk acho que o ideal seria um valvulado e um overdrive, que te da aquele som com menos ganho, com o gdi em casa pra punk rock, deichei ele na simulação marshal e o ganho zerado, de ganho usei um ts9 clone com ganho mais ou menos 12 horas... ainda assim não é a distorção que eu gostaria para punk rock.....
eu testaria no seu lugar um ds1 da boss ou algo assim com um equalizer, deve chegar na dist pra punk rock legal
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
ainda assim vai numa loja e testa ele com sua guitarra, as vezes o som fica do jeito que vc quer vai saber timbre é gosto, mas ao meu ver pra punk rock gdi e clones de gt2 não servem
|
puNK_pAuL Veterano |
# jul/07
· votar
ah vlw ae gente ;D
|
Minow Veterano |
# jul/07
· votar
puNK_pAuL
Eu acho o GT2 muito 'encorpado' pra tocar punk rock. O mais tradicional pra o estilo é uma coisa mais suja, tipo um DS-1, ou DS-2, ou mesmo um MD-2. As distorções da Boss costumam ser mais sujas, tem mais a ver com o estilo.
Mas experimente o GDI, quem sabe você não gosta...
Mas aí, me manda uma MP que eu posso ter uma proposta pra você.
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
Minow
na real não é um timbre mais sujo, seria algo definido sem tanto ganho, gdi tem ganho de mais
|
Minow Veterano |
# jul/07
· votar
LDC
Isso é o de menos... porque o MD-2 também tem bastante ganho.. é uma coisa com mais presença e mais 'sujo' mesmo. Eu tenho o MD-2 e o DF-2 (igual DS-1), e pra o que eu toco eu não curto, uso um Prodrive II. Mas se eu tocasse punk rock eu usaria um desses dois mesmo (ou os dois).
|
kaus Veterano |
# jul/07
· votar
o shredmaster fica legal dentro desse gênero o foda é achar ele
alguns handmades fazem o clone e o som é duca drive cremoso e definido soltando médios graves bem no estilo marshall de ser
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
é uma coisa com mais presença
Minow
ai disse tudo, acho que é isso mesmo, eu mesmo pensei em mais pra frente pegar um ds1 que ai uso em conjunto com o equalizer pra dar uma limpada no som. deve ficar bom pro estilo
|
puNK_pAuL Veterano |
# jul/07
· votar
putz, o gdi eh tao baratinho.... vo tenta ve o ds-2
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
puNK_pAuL
é vero o preço chama né UHuAhuaH, ve se vc acha ds ds2 usado, chora que se vai pagar uns 200 pila...
mas mesmo assim antes de ir direto na nossa opinião teste os pedais, derrepende ele serve pra vc sim
|
slash_web Veterano |
# jul/07
· votar
cconsegue....tipo , no meu SImulamp da pra tira.. mas se vc uar um Equalizer junot fika perfeito!
lol o 1° video me lembro quando eu andava de skt ..bons tempos ¬¬'
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/07
· votar
puNK_pAuL
marshal eh bem vintagee cara, bom com o Gdi da pra levar uns blinks facil, greenday etc, eu toco Punkrock Hc etc, eu tenhu meu proprio timbre uso metalzone x) axo ke fikamtuu foda
|
Death Veterano |
# jul/07
· votar
puNK_pAuL
cata um Uber Metal da Line6
ele bem versatil
vc toca desde punk até Death Metal c/ ele
|