Pocket Pod - micro pod ?

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Mas é tão fofinho, cabe na palma da mão. <o>

Guitar_L
Veterano
# jul/07
· votar


Caralho man... se desse pra conectar footswitch eu compraria de olhos fechados! =/
Abraços

rafaelbretas
Veterano
# jul/07
· votar


Seria isso um concorrente retardatário pro Korg Pandora e pro Boss MicroBR?

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Guitar_Luppi
Caralho man... se desse pra conectar footswitch eu compraria de olhos fechados! =/ (2)

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelbretas

O pior é que esse aí nem bateria eletrônica tem, e nem grava nada. Acho que é parecido, mas não chega a ser exatamente a mesma coisa.

Soldano Slo100
Veterano
# jul/07
· votar


Caras o q acontece é que esse aparelho é feito para o publico lá de fora,que tem,equipamentos fodas(pedaleriras,racks,analogicos e etc...).ai eles fazem um negocio desse pro cara,sei lá,so estuda,treina no escritorio e tudo mais...

Não adianta agente quere q ele faça isso e aquilo,e tudo mais que as pedaleiras tops da line 6 tem,isso não é a finalidade dele,até mesmo pra não concorrer com os outros produtos da marca.

Apesar de tudo é bem preferível ele do q o v-amp

Ah se for compra so pra grava prefiria o TonePort Ux1 ou o GuitarPort,q tão nessa faixa de preço(um pouco mais baratos)

Mas se tive os model packs,ai sim,eu compro de olhos fechados...

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Soldano Slo100

Acho que não vai ter Model Packs... Model Pack não é só no "XT prá cima"? Esse aí é baseado no 2.0.

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


deve ser legal pra gravar, porra gostei da ideia, se tiver ate 350 eu compro
uhauhahuaeuhae
mas ja falaram ai, ta 500 no ML =/

Valmick
Veterano
# ago/07
· votar


Aí, alguém aqui do forum já testou um bicho desses?

Fallenn99
Veterano
# set/07
· votar


up

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


Queria saber se ele tem micro amp, de forma que eu possa ligá-lo direto em um fone de ouvidos e treinar, sem precisar de um amp. Ou é apenas um aparelhinho de efeitos?

Bog
Veterano
# set/07
· votar


zacaoamargo

Sim, você pode usar ele só com fones de ouvido.

FirebirdVII
Veterano
# set/07
· votar


Existe uma bem parecido, não lembro a empresa que fabrica, mas com certeza tem menos efeitos, mas a qualidade era boa...

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


Bog
Então, apesar de eu ser um "analog man", esse aparelhinho é de uma utilidade incrível e óbvia!!!!!

almy
Veterano
# nov/07
· votar


To pensando em trazer me dar um desses d presente de natal pelo ebay...110 doletas...msm s a receita pegar e meter 60% em cima...ainda sai bem mais barato!

cleitonbica
Veterano
# dez/07
· votar


Tive no Paraguai esse final-de-semana, eu vi por U$ 156,00.

cleitonbica
Veterano
# dez/07
· votar


Tive no Paraguai esse final-de-semana, eu vi por U$ 156,00.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


zacaoamargo

O interessante é que dá pra plugar o MP3 Player+fone de ouvido e tocar junto. Ideal para qualquer viagem ou então tocar durante a noite sem ligar um monte de parafernália.

Tb passei para a turma dos analógicos... tanto que estou vendendo o meu POD 2.0

HYBRID PRS
Veterano
# jul/09
· votar


alguem que tenha um Pocket POD pode me dizer se o afinador dele consegue afinar cordas graves, por exemplo em B ou A?

não consigo usar afinações mais graves que C, cordas mais soltas que isso o pocket não detecta a afinação, mandei e-mail para a habro, foi respondido que é assim mesmo, é muito grave e não consegue... alguem ja tentou?

valeu!!!

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


HYBRID PRS
Se sua guitarra tem as oitavas bem reguladas, tenta afinar usando a casa 12 ao invés da corda solta...

HYBRID PRS
Veterano
# jul/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar


parece que consegui afinar pela casa 12... valeu!!!

todas as pedaleiras são assim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pocket Pod - micro pod ?