Ajuda na alimentaçao e ligaçao de pedais

Autor Mensagem
    Fred_Bass
    Veterano
    # jun/07

priemiramente gostaria de saber qual alimentaçao ( power suply ) recomendariam p/ seguinte set:

Ibanez SB7
    Boss ODB-3
    MXR Bass Auto Q m188
    EBS OctaBass
    Digitech Whammy
    Dunlop Cry Baby Bass 105Q
    Boss Tu-2
    MXR Bass DI.

Um landscape funcionaria sem problemas ou alguma outra marca?

E outra opiniao, sobre esquema de ligaçoes. Tenho tb um podxt.
    normalmente Bass, pedais, podxt.

O mxr seria meio inutil a nao ser que eu use ele devido a saida balanceada e talz. Mas nesse caso onde entraria ele?? antes ou depois do pod? no meio dos pedais?

Vlw!!

Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/07
    · votar

Fred_Bass
    Um landscape funcionaria sem problemas ou alguma outra marca?
    Sim, pega a A fonte para 8 pedais. Se vc quiser tb pode pegar 2 Onerr para 5 pedais.

O mxr seria meio inutil a nao ser que eu use ele devido a saida balanceada e talz. Mas nesse caso onde entraria ele?? antes ou depois do pod? no meio dos pedais?
    Cara o MXR Bass DI é o Direct Box com distorção né??? Bom nesse caso temos 2 possibilidades:

1) Como distorção, vc liga antes do pod e perderia a função de Direct Box e vc regularia essa distorção de modo diferente que as que vc já usa, seria mais uma opção ... vc poderia usa-lo até como boost;

2) Como Direct Box, vc ligaria por último, sem distorcer o som. Porém vc poderia usar timbrando o seu som ... como último pedal da cadeia vc poderia usá-lo para dar o último toque no seu timbre ( e derrepente uma distorçãozinha a mais bem de leve não seria mal).

Na verdade os dois casos que pode acontecer são esses, mas não teria uma regra específica para vc ligar. Faço uns testes em diferentes ligações e a que soar melhor pra vc use.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda na alimentaçao e ligaçao de pedais