Pedaleiras até R$ 700

Autor Mensagem
georginho_gallagher
Veterano
# jun/07 · Editado por: georginho_gallagher
· votar


-HolyMan-

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58846560-foot-controlador-midi- fcb1010-behringer-cx-lacrad-joaberosa-_JM

se vc comprar um vamp2 ou o pod 2.0 vai precisar, acho eu, de algo desta natureza.

Mas vai estourar o teu orçamento... mas com um pod 2.0 vais ter um baita set

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Pegar um pod mais mais o foot, maior grana, não sei se valeria a pena. A RP1 tbm pode ser usada como foot midi controler.

georginho_gallagher
Veterano
# jun/07
· votar


eh, sai muito caro, mais caro que uma pedaleira top quase...

logo, entre estas
POD 2.0 + footswitch
Floor POD
V-amp 2 + Footswitch
X- vamp


vai sobrar o floor pod e o vamp, vale a pena olhar a zoom g2 e essa rp1 que não conheço

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


georginho_gallagher
Então cara, eu quase peguei uma G2, as modulações dela são muito boas, mas a distorção da RP1 é beeeeemmmm melhor, sério, tenho bons pedais de drive, e os da pedaleira não devem nada pra eles, são drives analógicos, não é aquela pedaleira q vc liga a distorção e ela soa digital pra caralho, são distorções extremamente boas, custo benefício ótimo, eu peguei, mas talvez tenha q passar pra frente, pois entrei numa dívida, mas se não precisar passar´pra frente, to satisfeitíssimo, vale a pena conferir.

georginho_gallagher
Veterano
# jun/07
· votar


GUGALOO

pois eh qdo testei a g2 na loja acabei achando que os drives sela soaram digitais demais, fui todo empolgado pra testar e tvz comprar essa g2 e na hora deu akela brochada.. tanto que acabei pegando um cry baby, que não tinha nada a ver com o que eu queria...

-HolyMan-
Veterano
# jun/07
· votar


É galera, sei q tô enchendo o saco nesse tópico, mas preciso da ajuda de vcs...rsrs Ainda sou leigo no assunto!!

Êis minha dúvida... Achei uma BOSS ME-8 por 550 e um Floor POD zerado por 750, oq me recomendam?

Lembrando q usarei tanto pra gravações, qt pra shows, e tbm ñ kero nenhum pedal em conjunto com a pedaleira, exceto um expressão no caso da me-8... me ajudem ae... Vlw galera!!!

OBS> Alguém sabe onde encontro Floor POD por menos de 750???

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


-HolyMan-

Eu não sei sobre a ME-8, mas é bom estar ciente de que o Floor Pod é um produto voltado para um público-alvo bem específico, e que por uma decisão de projeto, ele tem certas limitações no que diz respeito à flexibilidade. Eu coloquei minhas impressões sobre ele no tópico abaixo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/155837/

-HolyMan-
Veterano
# jun/07
· votar


Eu já tinha lido seu tópico antes, mas eu ñ uso mt coisa ñ, gosto de simplicidade, e queria uma qualidade boa tanto pra ao vivo qt pra gravações em casa!!! vlw pelo topico!!!

Jafet
Veterano
# jun/07
· votar


-HolyMan-

Eu usei uma ME-8 com um clone de gt2 no Loop dela e era perfeito ao vivo, se ligado em um bom ampli !! Quando chegava em lugares que o ampli era ruim então o som ficava ruim tbm, passei pra V-amp 2 e esse problema acabou, deu uma caida na qualidade do som, mas eu podia ligar em linha me livrando do ampli ruim e as gravações caseiras do Vamp 2 eram mil vzs melhores que na ME-8 !!
O ideal pra mim seria os efeitos da ME-8 com a versatilidade em gravações e ligações ao vivo direto na mesa do V-amp, isso eu conseguir com a GT-8, mas com R$ 700 vc não compra ela, então minha dica é, compre um V-amp 2, a distorção é o forte dele, ou seja, não precisa ligar pedal nenhum junto, as gravações tem uma certa qualidade, teve gente que ficou famoso na net só usando V-amp ligado no computador, mas os efeitos são podres, reverb, delay, chorus e etc são péssimos, mas pelo que vc quer o V-amp 2 é a melhor opção e ainda vai sobrar dinheiro desses R$700 !!

-HolyMan-
Veterano
# jun/07
· votar


Mas eu precisarei de um footswitch pra tocar ao vivo, né??

polaroid_
Veterano
# jun/07 · Editado por: polaroid_
· votar


segura a grana, junta mais um pouco e pega uma ME-50...

Jafet
Veterano
# jun/07
· votar


-HolyMan-

Claro que não, o V-amp já vem com um!!! mas só tem 2 pedais, eu usava tranquilo !!!

polaroid_

A ME-50 tá R$1000, então junta logo mais um pouco e pega a GT-8 :P

Fransaulo
Veterano
# jun/07 · Editado por: Moderador
· votar


*** Anúncios são proibidos. Não insista. ***

-HolyMan-
Veterano
# jul/07
· votar


Ouvi dizer q para gravações caseiras, as POD são as melhores, então no meu caso, a melhor escolha realmente seria o Floor POD???

-HolyMan-
Veterano
# jul/07
· votar


E tbm só tenho 700, ñ dá pra juntar + grana!!! vlw galera!!

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/07
· votar


Bom, eu tenho uma RP-80 da Digitech, vem até com pedal de expressão... Toco guitarra a mais de 10 anos (não sou muito técnico pois fiz pouquíssimo tempo de aula), porém acredito que meu ouvido não seja de todo ruim, sendo assim, aconselho a compra de uma pedaleira dessa... Efeitos ótimos (claro que não são analógicos, porém para uma pedaleira de R$500,00 nova vale cada centavo)... Tem até uma versão do Whammy nessa pedaleira... Vai por mim, testa na loja e verá que não irá se arrepender...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleiras até R$ 700