Pedaleiras até R$ 700

Autor Mensagem
-HolyMan-
Veterano
# jun/07


Fala galera, blz? Seguinte... Tô kerendo pegar uma pedaleira q eu possa usar tanto pra gravação quanto pra ao vivo, mas q ñ passe de $700, alguém pode me dar sugestões?? vlw pessoal!!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


-HolyMan-
V-Amp + Cry Baby

V-Amp + GE-7

Eu faria isso.

Um abraço

Bleed
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho uma Boss ME 8 muito boa, distorçoês analogicas e uma serie de efeitos muito bons. Ela usada ta nessa faxa de preço é só da uma pesquisada

Bleed
Veterano
# jun/07
· votar


V-amp tambem é muito bom testei e gostei.E o bom é q com 700 conto se acha novo em qualquer lugar

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


-HolyMan-

Eu consideraria uma G2.1u SE eu tivesse um computador com uma placa de som meia-boca. Gravação pela USB!

-HolyMan-
Veterano
# jun/07
· votar


Minhas gravações são amadoras, pois minha placa é uma LIVE!

Keria ter uma qualidade razoavel nas gravações, e um bom desempenho em shows...

two
Veterano
# jun/07
· votar


Zoom 505, hahahahahaha!
Brincadeiras à parte, eu acoselharia vc seguir o consolho do Mickey Mouse IV, vc terá equipamento para o resto da vida

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


-HolyMan-
Eu ia pelo q o Bleed falou, uma ME8. Acabei de pegar uma digitech RP1 e achei muito boa, muito boa mesmo, os drives dela são excelentes, da pra vc comprar uma RP1 e ainda sobra uma grana.

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


ME 8 pelas distorções analógicas

Palco + V-Amp não da certo. Ja vi na prática.

georginho_gallagher
Veterano
# jun/07 · Editado por: georginho_gallagher
· votar


-HolyMan-

1)boss me 50 (usada eh um pouquinho mais kro que 700)

2)Floor pod ~Rs 790 nova no ml

3)wah wah + zoom g2 ou g2 1u (tu consegue a g2 sem expressão mais um wah shelter ou behringer, p. ex, sai ~ R$ 600 - 650)

wah + a propria g1 (mais simples)

wah + um bom pedal de drive, como um gt2 clone + a g1 , por a g1 ser mais barata, podes usá-la soh para efeitos.

Uma digitech menor(não to interado nos modelos) e um wah

destas soh escutei a boss e a zoom. A floor pod eh soh especulação, mas acho uma boa opção.

emaniox
Veterano
# jun/07
· votar


Eu uso a placa de som onboard do meu pc pra gravar via usb com a g2.1u, e fica bom, com latencias bem baixas.

Ela tambem é bem versatil

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


-HolyMan-
vai de Gt-8 usada, porem as V amps sao otimas pra gravaçao em casa

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


vai de Gt-8 usada
Uma GT-8 usada ta no mínimo, 1200/1250 reais.

Isso são 500/550 reais a mais. O cara pode gastar até 700.

Meio surreal pra ele.

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
com ateh 900~1000 reais da pra axar 1 Gt-8

Gi_Fo
Veterano
# jun/07 · Editado por: Gi_Fo
· votar


CaioPrimo

Pena que o cara tem R$ 700,00.


Se ele quer mesmo uma pedaleira eu ia das novas zoons até pq ao vivo deve ser chato aquele atraso na troca de efeitos da v-amp.

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


A Solução do Mikey mi parece a melhor ehehe
V-Amp otima pra gravaçoes, e 1 WhaWha pra compeltar x)

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


com ateh 900~1000 reais da pra axar 1 Gt-8

Não tem como velho =/

Eu tinha uma, que me foi roubada. Pesquisei antes de anunciar, tava tudo de 1200 pra cima.

Ai é bem foda.

Agora to com um V-Amp, e com o tempo, vou complementando com alguns pedais.

É a vida né... hehehe mas to curtindo muito o som do V-Amp cara.

-HolyMan-
Veterano
# jun/07
· votar


Po galera, estão me ajudando bastante, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre oq vcs falaram...

1 - kero simplicidade, apenas uma pedaleira, sem outros pedais ligados, no máx. um footswitch, q é necessário p POD e V-amp... mas nada de wah wah...

2- Estou na dúvida final entre:

POD 2.0 + footswitch
Floor POD
V-amp 2 + Footswitch
X- vamp

Só ñ sei se os da line 6 eu acho pelo 700... oq vcs me recomendam, lembrando q kero usar pra shows tbm... Vlw galera!!!

-HolyMan-
Veterano
# jun/07
· votar


Ah, e já ouvi falar q o atraso do v-amp, é só quando muda cabinets, e ñ amps... (e ñ vou mudar cabinets no meio da musica!!) Obrigado...

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


-HolyMan-
tire a X-Vamp da cabeça, eu axo ela ruinzinha, ela eh mtu boa pra gravaçoes caseiras + ao vivo deixa a desejar, bom nela eh inevitavel o atraso na mudança de efeito nela tem sim, bom axo a V amp + completa poe 1 foot swtich ke ta bala, axo a melhor opçao e 1 Equalizador de pedal separado seria bom tu ia tirar mtuu mais dela, e eh simples de mexer

andreRO
Veterano
# jun/07
· votar


Zoom G2 mais um pedal de wah wah dos bons eu recomendo!!!!


Embora eu nao tenha tanta experiencia eu digo isso!!!!!!!


Bom eu tenho uma G2 e acho ela muito boa cara!!!!!!!

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Na boa, se eu tivesse com essa grana, pegaria uma ME8.

Silas Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Brincadeiras à parte, eu acoselharia vc seguir o consolho do Mickey Mouse IV, vc terá equipamento para o resto da vida
V-Amp + Cry Baby

V-Amp + GE-7

V-Amp pro resto da vida velho??
Me fala onde tem q eu vou la comprar

-HolyMan-
Veterano
# jun/07
· votar


Achei um POD 2.0 + fonte por 700 merréis, é uma boa, ñ é??

mas qt deve ser o footswitch dele?? Abraços...

pr0view
Veterano
# jun/07 · Editado por: pr0view
· votar


-HolyMan-
essa POD eh otimo!

Gambá do Rock
Veterano
# jun/07
· votar


Korg AX1500G

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


Korg AX1500G
Essa é boa pra caralho.

Mas da pra achar por esse preço?

-HolyMan-
Veterano
# jun/07
· votar


Ñ achei essa KORG em lugar nenhum, tô em dúvida entre um Floor POD, ou uma BOSS me-8 e tbm keria saber quanto é + ou - um footswitch pro POD 2.0... vlw galera!!

Bigula
Veterano
# jun/07
· votar


Por experiência eu digo, evite digitech... já tive uma RP 20 (ou 200, não lembro), que tem o pedal de expressão. Essa pedaleira mata o som da guita, qualquer que seja ela, a captação.... nivela tudo por baixo. O que destaco nele são os efeitos, que são bem variados e o pedal de expressão... porque de resto é fria. As distorções são todas horríveis e quando vc muda o preset ele dá aquela 'cortada' no som.
Não sou fã de pedaleiras digitais... não conheço mtas, então não generalizo, mas já tive a oportunidade de usar uma boss gt-6 e não me agradou completamente também.
Por isso uso pedais analógicos e estou satisfeito com os poucos (mas bons) timbres que tenho.

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


-HolyMan-
A RP1 tbm é muito boa, boa mesmo, fiquei de cara com os drives dela, tenho pedais analógicos, e os drives da pedaleira não ficam devendo nada para eles. Se vc tiver interesse nela, podemos conversar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleiras até R$ 700