Autor |
Mensagem |
Clinton_Jacks Veterano |
# jun/07 · Editado por: Clinton_Jacks
bom... dei uma passada numa loja aki e vi esses pedais... tinha um de distorção, chorus, flanger e phaser... to atras de um flanger pra usa no baixo ae fiquei na duvida c esse pedal presta... alguem ja ouviu o som desse pedal? sera q é bom? o flanger ta por 195R$ sera q vale o investimento? perguntei pro vendedor c prestava e ele disse q era usavel ¬¬
c alguem pudar ajuda agradeço...
[]'sss
ahh... http://www.amazon.com/gp/search/ref=nb_ss_e/103-9604576-2054232?url=se arch-alias%3Delectronics-aps&field-keywords=pedal+washburn pra da uma olhada como eles são... a carcaça é de metal...
|
Clinton_Jacks Veterano |
# jun/07
· votar
Ninguem conhece essa marca?
|
Espólipo Carbonado Veterano |
# jun/07
· votar
Clinton_Jacks
Conheço sim kra o pedal eh bom sim...tem uma boa distorção faz um som pesado e limpo, se não me engano e o mesmo q o Scott Ian do Anthrax usa...nunca testei no baixo mas por 195 mangos ta razoavel.
|
Bigula Veterano |
# jun/07
· votar
Clinton_Jacks
Eu acho que o vendedor tem razão...
|
Clinton_Jacks Veterano |
# jun/07
· votar
vo ver c tem como testa eles... quero uma distorção e um flanger pra usar no baixo e ñ quero gasta muito por ser pedais secundarios, ñ vo ta usando td hora.
vlwsss
[]'ss
|
HYBRID PRS Veterano |
# mar/09
· votar
alguem sabe se o Flanger Bad Dog é bom?
foto dele http://www.concamusic.com.br/images/baddog_flangersss.jpg
|
HYBRID PRS Veterano |
# mar/09
· votar
alguem?
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
up!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
HYBRID PRS
Não conheço, mas se a Washburn seguiu o padrão de qualidade das guitarras nos pedais, então vale!
(up desfarçado).
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
estou dando outro up então...
|
pablox3 Veterano |
# set/09
· votar
Não gostei desse pedal, testei ele aki muito fraquinho :/
|
goldwill Veterano |
# set/10
· votar
Eu tenho um pedal de distorção ótima dessa marca e olha que eu comprei usado.
|
Son Volt Veterano |
# set/10
· votar
Esses pedais Washburn são meio duvidosos, se não me engano eles são pedais Belcat, que em alguns lugares recebem a marca Washburn. Na Ebay tem alguns bem baratos. Dizem que eles não são muito profissionais, alguns dizem que eles causam mais chiados. Pra pagar 200 contos nisso é melhor pegar um handmade.
|