(miniReview) Bad Dog wahwah washburn

    Autor Mensagem
    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: WeslleyGuilber


    Bom, no sabado fui numa loja aqui pra comprar o shelter ou o hell baby, mas nao tinham os pedais, detalhe fui em 3 lojas diferentes e nao tinham..queimei gasolina e nada...mas chegando em uma determinada loja vi um wah todo empueirado, um tal de Bad Dog da Washburn..

    bom, pedi pra testar..antes de falar sobre ele vou contar uma historinha engraçada...


    Cheguei na loja e falei com o vendedor que queria testar o pedal, ele disse de imediato "olha o pedal é bom viu, é da washburn, melhor marca de guitarra que tem"..só por aqui ja percebir q nao entendinha q nda :/

    Bom, ele pegou o pedal e me disse q ia pegar a fonte dele na caixa...demorou uns 20 minutos!!! ai vem ele com kra de mané e disse q nao tinha fonte...mas iria arranjar uma...blz...arrumou uma fonte lá ligou o pedal , mas ele disse "É estranho, a luizinha nao quer acender!" eu disse: "é pq ele só funciona com os cabos plugados" ...puts...

    blz...ligou lá e me disse ,"Bom agora vou pegar um violão eletrico pra vc testar"...puts.."Guitarra né meu!!" eu disse...trouxe uma tagima strato la´ com mais ferrugem do que corda...mas ta blz...e ainda queria ligar numa mesa de som que estava rolando um som ambiente...putz de novo...pedi um cubo e depois de 35 minutos finalmente iria testar o pedal...

    Agora vamos ao q interessa....

    Acabamento: Bem construido e robusto em aço...

    Acionamento: identico ao FatBoy da onner - Nao tem regulagem de nada!!!

    Timbre: Bom, o quisito mais importante...me agradou, tem o som clássio de um wahwah com boas respostas nos agudos, abre bem o "wah"....Toquei com o cubo quase no talo, e nao deu chieiras, só um som desgraçado de nhec nhec por falta de lubrificacao na engrenagem.

    MAs achei muito caro pra um pedal tao simples... 265,00
    Mas é uma boa escolha...mesmo assim ficaria com o shelter por ser mais em conta e possuir as mesmas caracteriticas...

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    POr acaso vc comprou em alguma loja no centro de vitoria?

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    BaNdAiD
    nao comprei, só testei e foi numa loja de Laranjeiras....

    Edu_Afram
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    os cara inventa de tudo, cavalo mau, cachorro mau uahuahauah

    alhestertolino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Boa tarde povo... alguem tem mais algum comnetário sobre esse pedal? estou vendo um usado aqui perto em POA por 220,00 será um bom preço? ele é melhor que pedal de pedaleiras digitais? a pr´pósito, vou ligar ele antes de uma korg ax 1500g, será que vai dar alterações no meu timbre?

    alhestertolino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    alguem ae??

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Edu_Afram

    pior vai ser qdo começarem os pedais "cute puppy" happy puppie e por aí vai hauaahauaua

    alhestertolino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    só queria saber se esse preço tá valendo e se o pedal é melhor que os de pedaleira digital....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (miniReview) Bad Dog wahwah washburn