Digitech Death Metal ou Bad Dog Scott Ian?

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/08


    Pessoal, negócio é o seguinte: estou desesperado para comprar um pedal para tocar trash/heavy - tipo Metallica na época do Kill'em All -, mas quero algo "pancada", porém, preso a qualidade do som.
    Como tenho uma RP-80 Digitech, não consigo nada muito pesado com ela, o drive mais pesado não chega nem perto do drive de um dos pedais citados acima.
    Também preso preço baixo, os dois pedais citados estão na faixa de R$200,00, mais que isso, irá pesar mais que o som, hehe.
    E aí, qual a opinião de vocês?

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cáspita, ninguém?

    markolino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Kleber Blacklock
    compra um clone de gt-2

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Rs.. sempre que alguém pede uma opinião entre marcas sempre indicam uma terceira, pra confundir a cabeça do cara, rs

    Bem, eu conheço os pedais digitech, são mto bons em construção, mas não conheço este q vc citou.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pelo que vi, vc nao presa muito pelo português...

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Faca na Caveira
    Hehe, errinho de português básico, acontece... Valeu pelo toque...

    markolino
    Sei lá, não sei se será tão pesado quanto o que eu quero... E outra, conhece alguma marca que pode indicar nessa faixa de preço - R$200,00?

    Hansen
    Eu adoro a Digitech, tenho dois pedais dessa marca em casa, estou tentado a ficar com esse Death Metal - mesmo sendo pauleira demais, hehe.

    Valeu pelas dicas, pessoal.

    Henrique S.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bom cara eu não conheço esses 2 pedais

    mas eu vi um review aqui do Digitech Metal Master elogiando bastante, acredito que este Deathe metal seja do mesmo nível, a Digitech fabrica coisas muito legais

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/115120/ ai o do metal master

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Henrique S.
    Pois é, eu já havia visto algo do Metal Master no youtube, acontece que o preço desse Metal Master é praticamente o dobro do Death Metal... Agora estou sem o link do Death Metal, amanhã eu posto para que vocês tenham uma idéia...
    Valeu!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pessoal, demorou, mas aí vai umas demonstrações - meio porcas devido à qualidade das gravações - dos dois pedais em questão:

    Bad Dog Scott Ian
    http://www.youtube.com/watch?v=dWk_pDBY44c

    Digitech Death Metal
    http://www.youtube.com/watch?v=G1HHUVQjhn8

    Coloquei as duas gravações feitas pela mesma pessoa (que por sinal é gente finíssima) para que a qualidade fosse a mesma. Como disse - sem querer desmerecer o criador das gravações - as gravações estão meio porcas, mas não devido ao músico ou a aparelhagem, e sim, pela gravadora usada (acredito que tenham usado um celular para gravar, o que fez com que a qualidade sonora fosse para a cucuia).

    Para finalizar, apesar de ficar tentado a comprar o Digitech Death Metal devido ao peso da criança, comprei o Bad Dog devido à regulagem de drive e outras firulas como "boost".

    Assim que o pedal chegar eu gravo alguma demo com minha Jam Lab para que vocês digam o que acharam, já que não encontrei nenhuma demo oficial desse pedal na internet.

    Agradeço a todos os que ajudaram!

    THRASH3R
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Boss Metal Zone

    Henrique S.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    THRASH3R

    esse pedal custa mais de 300 contos

    e pelo preço é uma bela bosta aeuhhuaehuaehueahuea

    THRASH3R
    Veterano
    # out/08
    · votar


    esse pedal custa mais de 300 contos

    e pelo preço é uma bela bosta aeuhhuaehuaehueahuea


    Bosta?

    vc não deve ter usado pra dizer isso

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    THRASH3R
    Valeu pela dica, amigo, mas já comprei o Scott Ian.

    jphelippe
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kleber Blacklock

    O que achou do pedal bad dog scott ian?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Death Metal ou Bad Dog Scott Ian?