Mais uma vez v-amp 2 !

    Autor Mensagem
    DioZz
    Veterano
    # jun/07


    eai galerinha .. ja era para eu ser veterano aqui no cifra ja a temmpos ... pois desde 2004 q eu entro nesse forum soh nao conseguia me registrar .. enfim finalmente consegui ..
    E ja vou criando um topico sobre o v-amp 2 .. Eu comprei o meu a + ou -
    1 semana mas ja domino o Bixo ja !! (Pelo menos eu acho rsrs ..)

    Enfim quem tiver duvidas poste aqui eu tentarei ajudar .. e dpois colocarei algums pathes escritos aqui para vc6 testarem e salvarem ..
    Obg comunidade por me aceitar !!!

    By DioZz


    Perguntas ?
    Perguntas ?
    Perguntas ?

    fgr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Opa!! obrigado por disponibilizar ajuda..

    A questão do delay q dá na troca de alguns efeitos eh devido a cabine?

    Adrianodevil
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Boa atitude, mas por favor vá à Central de Ajuda e peça a um moderador para mover esse tópico para o lugar certo, ou seja, o fórum de Pedais e Pedaleiras...

    Tenho meu V-amp2 a mais de um ano se não me engano... Qualquer coisa to aee pra ajudar tb =]

    markolino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tbem posso ajudar..

    Slash Page
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    po eu preciso de ajuda meys!

    queria saber se eu pegar um patch da internet, mas não tiver o cabo MIDI, o patch vai ficar pelo menos parecido, isso se eu ajustar manualmente??

    luiz_aug
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slash Page
    Ficar parecido pode até ficar, mas por exemplo no site da behringer eles colocam delay time em segundos (microsegundos se não me falha a memória) e as vese funções como misturas de 2 efeitos que pelo v-amp, pelo menos eu, não sei fazer (claro que não são aquelas chorus +delay...)
    mas dá pra adaptar com um pouco de Criatividade...
    AbçoZ

    DioZz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A questão do delay q dá na troca de alguns efeitos eh devido a cabine?
    Esse Problema C vc pesquisar aqui no FOrum do Cifras msm ..
    ou por toda net .. vc vera q eh por conta do Processador da V-amp ..
    mas em todo o caso Eh so um pouco de treino e acertar a pisada um pouquinho antes d fazer seu glorioso solo ! ou Levada !!
    queria saber se eu pegar um patch da internet, mas não tiver o cabo MIDI, o patch vai ficar pelo menos parecido,
    Sim Vai ficar muito parcecido sim ! eu faço manualmente o meu pq nem sempre eles saem do jeito q eu quero ..


    Boa atitude, mas por favor vá à Central de Ajuda e peça a um moderador para mover esse tópico para o lugar certo, ou seja, o fórum de Pedais e Pedaleiras...
    Vlw pela dica ate msm Eu tinha me esquecido ! mas ja pedi ao moderador sim ! obg !!

    DioZz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Essa daqui q eu vou passar pra vc6 eusoh uso pra solos:

    nome inventado por mim : DisTorCion x

    .....:::::PRESETS:::::.....

    /\A 5 \B 1 \C 13 \D 3 \E 15/\
    .....:::::SIMULADOR DE AMPLIFICADOR:::::.....

    Amp: Brit Hi Gain
    Gain: 8
    Treble: 8.5
    Mid: 8
    Bass: 6
    Volume: 6 (fica aqui sua vontade)

    .....:::::EFEITOS:::::.....

    Efects: 4
    Reverb: 4
    Efeito: Echo

    .....:::::TAP:::::.....

    Treble:8
    Efects: 4,5


    C divirtam como eu disse soh tenho 1 semana e meia de v-amp minha primeira pedaleira .. mas eu pesquiso muiito e estudo meu equipamento por isso oq eu sei tamo ai pra dvidir com vc6 !!

    flws galera uso esse pra solo como eu disse dpois eu passo mais pra vc6 !!

    By DioZz

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    DioZz
    Seria legal se você colocasse sua guitarra e amp também, pra os que forem copiar o patch tenham noção de como vai soar. Já que uma guitarra e um amp diferente já vão mudar TOTALMENTE a cara do patch.
    =)

    DioZz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Intao !!!
    ^^
    O pro eh q eu tou sem Amp .. Ate Sexta agora .. vou comprar um Lenon .. um Simples pra estudo mas testei esse Patch la no Som da Igreja no meu fone e soou Legal !!
    mas minha Guitarra eh uma WashBurn Serie X !
    Testei tbm numa Kashima .. deixou ela legal apesar da cptaçao barata ..
    e numa Ibanez (Nao lembro agora o modelo ) sei q era Japonesa e ficou bem Legal Tbm !!
    Dpois posto mais ! pois entro no Cifraclub do Trabalho pq meu Pc queimou : /
    ^^
    Duvidas ? C tiverem perguntem q oq eu souber responderei !!
    By DioZz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma vez v-amp 2 !