Pedal JackHammer mais uma vez =P

    Autor Mensagem
    wood
    Veterano
    # jan/05


    Seguinte:

    Li todos os tópicos que falam do JackHammer aqui no fórum...

    Mas ainda tenho umas dúvidas, se vcs puderem me ajudar...

    Li sobre sua versatilidade de distorçoes e oversdrive (q é o q me atraiu)...porém sempre li do pedal falando de metal e mega pesadas distorçoes e abafado e mais metal... comparando-o com o metal zone da boss....isso q tá me deixando confuso sobre comprá-lo ou nao.

    Eu toco rock n roll...tenho uma banda cover de pearl jam (www.selfpollution.com.br) e toco em uma outra banda de rock puro...ou seja, preciso de distorçoes pesadas, mas preciso principalmente daquele som overdrive mais agudo e rasgado, sustentando o som...até distorçoes de blues...

    Assim, a versatilidade de sons é o q eu preciso.

    Entao gostaria da opniao de vcs qto ao Jackhammer....realmente vale a pena pro som q eu quero?!

    só pra vcs ficarem por dentro...eu tenho um Boss equalizer GE7 e uma pedaleira zoom 707...na qual hj eu uso as distorçoes e pretendo mescla-la (reverbs, chorus, delays) com o jackhammer...

    agradeço e espero q vcs me ajudem =)
    abraços,
    wood

    wood
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alow?

    algm pode me ajudar?! =P

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    wood
    po muito doido cara o Jack eh perfeito pra rock e rock n roll eu tenho um e te falo isto!!! ba doidera mesmo muito bom

    nofear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    com o jackhammer vc consegue aquele som q dah um socao no peito por causa dos controles de countor e frequenci q dao um pesao no som.Tem gente que acha q ele tem um som meio abafado mas eu tenho ele e gosto muito desse pedal. ele e perfeito pra toca rock, hard rock, muito bom vale a pena.!!!!

    zacaoamargo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    wood
    Tenho um jackhammer....falam muito dele como pedal de distortion, mas vejo seu maior valor como pedal de overdrive. No modo overdrive é muito versátil (os controles contour e de frequencia são os que conferem essa versatilidade), mas o modo distortion é uma merda......Só uso ele como overdrive......é um excelente pedal para overdrive, na minha humilde avaliação.
    Ah....a propósito, para Pearl Jam e "rock puro", como você mesmo usou a expressão, é melhor um overdrive mesmo. Nada a ver com Metal Zone da BOSS.
    E além do que, com a pedaleira você pode obter qualquer distorção que você queira.....

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o pedal eh puro rock n roll mesmo. eu ainda apanho um poco pra ele pq n tenho um bom ouvido mas de qualque jeito tu fuça e acha uma regulagem boa. A nada a ve com o topico mas importante alguem sabe c os cabos Santo Angelo Studio sao blindados de ooootima qualidade e n emiten ruido algum e nem interferencias? poderiam me citar cabos exelentes de uso amador avansado a proficional?... obrigado

    wood
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Brigado ae galera...

    mas agora pintou mais uma duvida...

    Jackhammer ou S3fortes?!?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bah n sei te fala do s3 mas o jack pra rock n roll eh tiro certo

    wood
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fiz um outro tópico pra me definir...lá eu especifiquei tudo q eu quero...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/73842/

    dá uma olhada =) e brigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal JackHammer mais uma vez =P