set de pedais boss ainda nao ta bom pq?

    Autor Mensagem
    Guitardream
    Veterano
    # jun/07


    e ai galera blz?meu set de pedais está assim: mega distortion boss,turbo distortion boss,flanger-boss e uma pedaleira chamada aria pro II que tem delay, chorus e distortion.mas nao consigo tira um som emcorpado na guitarra pq?falta algum pedal para melhorar?fik pior que pedaleira
    pq? valeu abracos!

    _JCM_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    acho q tua duvida seria no forum de pedais, naum eh?

    respondendo a dúvida: acho q falta regular..heehee

    abraço

    Icaro Camelo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O som final depende de diversas coisas. Qual sua guitarra? De que madeira ela é feita? E os captadores?!

    Talvez falte um equalizer, já experimentou?!

    Boa sorte!

    YYuRii
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Qual o teu amplificador ?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Guitardream
    set de pedais boss ainda nao ta bom pq?
    Qual é a tua guita e qual é o su ampli???

    Dependendo de quel forem pode ser aí o problema ... pedais, por melhores que sejam não fazem milagres.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar


    talvez seja o ampli ou a forma como vc explora os timbres...

    leia esse tópico todo e seja feliz!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/162139/

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Guitardream

    Bicho, só pedal tu não tira som, e se não for em um bom amp com boa guitarra (e óbvio o guitarrista) você pode ter a coleção da boss inteira e não vai tirar um bom som. Pedal é muito mais difícil de se regular que pedaleira, pedaleira é algo mais prático. Pedal vai mais de amp e guitar (minha opinião).

    Dunga
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sem falar que a ordem das ligações dos pedais também influencia pra caramba, ou seja, conseguir um bom timbre dá muito mais trabalho do que imaginamos...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Guitardream

    Seu amp e sua guitarra não contribuem.


    Principalmente o amplificador...se voce meter todo o kit de pedais BOSS num Staner Kute 15, voce NUNCA vai tirar um som encorpado e definido...eu tenho um Mega Distortion também, ele fica fera só em amps de grande porte, detalhe, no minímo hibridos...amps Solid-State ele fica um lixo.

    Set de pedais analogico combina perfeitamente com amplificadores valvulados e hibridos (só o pré do amp é valvulado).


    Troque de amplificador que com certeza isso vai melhorar 200%.

    Guitardream
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenho uma tagi,a zero e um amplificador warm music 30watts e ligo:Caixa+efeitos+distorcoes+guitarra.num meteoro atomic 50 sera que ficaria melhor?
    alguem conhece essa pedaleira aria pro 2?
    aqui tem um equalizer da groovin vale a pena?

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Guitardream
    aqui tem um equalizer da groovin vale a pena?
    chega de pedal, troca de ampli!!!!

    as vezes só um ampli bom e uma guitarra boa já fazem melhor que milhões de pedais.

    Abraço.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    as vezes só um ampli bom e uma guitarra boa já fazem melhor que milhões de pedais. (2)

    Se sua Tagima Zero for Special entao... já sabe né! E som encorpado vai ser complicado de tirar com essa guit eu acredito... os sons que já ouvi dela sao todos mais "abertos", "magros"... além disso eu nao curto a maioria das dist da boss. Falo a maioria pq nunca testei todos... nunca achei um que me agradasse.

    resumindo... toca com seu set em outro ampl pra ver se rola... se ainda nao chegar testa seus pedais em outra guit e vai assim procurando seu som. Flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a set de pedais boss ainda nao ta bom pq?