Montando e finalizando set de pedais

    Autor Mensagem
    LDC
    Veterano
    # jun/07


    Bom to com GDI21, Equalizer Behringer e DD3 Boss

    Qual o proximo pedal? Wah Wah?? na sua opinião qual o mais legal deles?



    bom depois de wah não sei, acho que vou ver outros tipos de distorção, algo mais blues/rock e bem menos metal..... o que sujerem? pensei em fazer o TS9 que ta com o projeto parado no meu pc a um puta tempo ja

    LDC
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    peguei o dd3 ontem, não amnjava de delay animal... alem de poder fazer autas firulas e brincar pra cassete, me deu o som que precisava nos solos, coisa que o reverb do vulcano não chegava perto


    agora é gdi no canal drive com uma pitadinha de reverb bem discreta, pra base, equalizer dando uma encorpada no som e aumentando volume junto com o dd3 pra solo...

    \o/

    LDC
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vi o som do ts 9 o you tube curti, mas não gostei do ts 808....


    vi os lata de sardinha no ml por 100 conto, o versão ts9 sabem se~tem o som e o brilho do ts9 pra mandar uns srv nervoso?????

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    LDC
    Wah: Dunlop ou Vox.
    Se puder pegar um 535Q, é o melhor que tu faz.

    Dist.: Pra Hard Rock e blues, recomendo o BOSS SD-1 ou similares.
    Bem encorpado e suave.
    Se quer algo mais rasgado, procure pelo OD3 ou similares.

    Falta um chorus, um flanger ou phaser também.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    LDC
    DD3 otimo pedal x), faltaa 1 Chorus, e 1 WhaWha ai fiooo, dai taa Perfeito, e + pra frente 1 otra distorçaoo + forte

    aconselho Chorus groovin, WhaWha vai de Dunlop

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara pega logo as modulações...
    distorção vc tem o gdi e tem a do vulcano q pod te quebrar um galho...
    sem contar q tem um equalizer q tu usa pra varias timbre....
    se eu fosse tu pegaria agora um chorus se rolar um phaser ou um flanger...;]
    e dps pegaria um wah wah....:D

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tremolo.

    meu efeito preferido.. para blues, para rock leve, é perfeito...

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    acho que vou ver outros tipos de distorção, algo mais blues/rock e bem menos metal.

    Você sabe que o GDI tem uma simulação de Fender né? 8)

    LDC
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Minow
    sim to ligado, mais não soa legal no meu ampli, alias chego a diversos timbres com o gdi e o equalizer mas os que ficam com qualidade mesmo é só pra som mais metal, som mais pesado ou som de guitarrista solo, ala steve vai, satriani e esses baratos...

    vou montar o ts9 pra ver se me ajuda, e o proximo decidi por um wah wah, algo com som aberto e boa gama de medios, indicaram cry baby classico mesmo, depois vou testar....


    \o/ \o/



    os outros efeitos de modulação nem sie direito a utilidade, o delay é legalmas só uso ele em solo mesmo pra dar aquele sonzão bonito de guitarra

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pega um wah cara nao va se arrepende, alem de bases, solos com dist eh a melhor coisa!

    dps vc pega um compressor(esse eu uso direto) e um chorus e assim vai

    LDC
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pr0view



    UAhuiAH ja vi que o set nunca sera finalizado né, sempere vamos querer mais e amis coisas \o/


    vicio do caralho detona meu salario, acabo de pegar o ts9 plus no ml aqueles em lata, só pra ter um overdrive mesmo \o/ até segunda deve estar comigo.......



    caralho acabod e efr um takamine acustico na musicalware por menso de 600 reais ...... fosse me sp ia la testar, to sem violão :P

    LDC
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58664511-pedal-tube-screamer-na -lata-com-jrc4558d-e-duas-chaves-_JM


    esse ai que peguei

    Zeraus
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    LDC
    Puuutzzz cara tu pegou um OverScreamer Plus Roxy com CI original??
    Eu tenho um igualzinho. Esse modelo é raro, pois o CIs não são facilmente encontrados... Pode ficar sussa que é um excelente pedal! Até montei uma comunidade no orkut pra ele.

    Os pedais do Maurício estão vendendo como água. Quando comprei o meu há 2 meses, ele tava em 260 vendas.... agora ta batendo na casa das 330.

    Abs

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    LDC
    uaheah G.A.S. nos domina ateh a morte

    cara mas cuidado com ela, veja o q vc nao tem no seu set para completar entende? tipo overdrive, dist tu ja tinha no GDI, pega o q voce nao tem, tipo wah, chorus, dps vc adquiri o q vc quer melhorar, overdrive, mais modulacoes, tremulo, phaser, flanger etc..

    LDC
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: LDC
    · votar


    Zeraus


    sim esse mesmo, só não sei se fiz besteira fiz deposito na conta do cara valor total, e to aqui esperando um email com o comprovante de envio aguniado.....

    confiei no cara pela reputação, mas confesso que to com um friuzinho na barriga agora iuahhauha vamos ver, fiz deposito ontem de tarde ele deve me enviar hoje provavelmente. :)

    pr0view

    umm pode crer, os outros efeitos nem sei se eu usaria, vou mexer com eles ainda, vai que descubro outra maravilha como o delay..

    fico na ordem assim , proximo pedal wah wah, e um push pull pra me dar aquele brilho de strato quando quiser.... e depois to achando que a ultima sonoridade que me falta no set é aquele sonzinho gordo e bonito aveludado de qualidade! dos amplis valvulados, vou testar o fender de um amigo meu com meu set pra ver se o que ta me faltando são valvulas de potencia...

    dai o basico ta completo ai parto pros efeitos locos :)

    LDC
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    meu lata de sardinha ainda não foi enviado :( o agunia esperar o bixinho chegar pra brincar...

    com o ts9 no canal crunchado e a semi acustica acho que vai sair um blues fodão



    tava vendo os amplificadores montados, um amigo meu comprou um fender basman copia disse que vale muito a pena, to pensando num jcm800 combo 1x12, mais qualidade menor e ocupa menos espaço, mais na real queria um ombo valvulado par usar com pedais sem dist, só o melhor das valvulas e falantes de primeira pra plugar os pedais

    LDC
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tipo perfeito seria algo com um som limpo maravilhoso, que de uma crunchada leve quando no talo, e com circuito de equalizador tipo o ge7 integrado nele ja

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montando e finalizando set de pedais