Comprei o Delay da Behringer

Autor Mensagem
thigsm
Veterano
# jun/07


Ae rapaziadinha comprei o Delay da Behringer, pelo mercado livre, vai chegar essa semana, vamo ver ser presta :P

Matheuss
Veterano
# jun/07
· votar


Legal! Quando chegar faz um review e posta uns sons \o\

bluesband
Veterano
# jun/07
· votar


To querendo o Equalizer da Behringer, pelo que li aqui no fórum é bom...
Depois vc fala ae como é o delay.

thigsm
Veterano
# jun/07
· votar


Matheuss
bluesband
Beleza \o/, ja tem um review no fórum, muito bem feito. Mas é claro que quando chegar eu escrevo algo com a minha opinião. =]

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


po... o delay da behringer eh mto bom... eh um delay basico mas bem versatil.
pelo menos eu achei.
agora se voce curte aqueles lances de reverse, tap tempo ai realmente deixa a desejar. mas de resto eh excelente

thigsm
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
É cara, eu não curto muito reverse, tap...
...mas pelo preço acho que vale muito a pena sim.

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


thiago motta
kebra 1 galhaoe sse delay, ele tem a repetiçao meia magra e altera 1 pouco o timbre, + da pra usar sim x)

Valmick
Veterano
# jun/07
· votar


Só fazendo uma observação....
Eu realmente virei fã da Behringer. Na minha opinião é a melhor indústria do mundo no quesito Custo-Benefício...
Meu primeiro produto da Behringer foi o V-Tone GDi, que eu comprei para repor o meu Boss MD 2 que fora roubado. Quando vi o preço, em torno do 150 reais, desconfiei, mas depois de muito teste eu vi que era bom...
Também toco baixo e comprei o BDi sem medo.... nenhuma decepção... paguei 100 reais no produto usado e fiquei uma semana com sorriso de orelha a orelha por ver o quanto paguei barato num verdadeiro preamp....
Como estou montando o meu home studio, essa semana comprei uma mesa da Behringer, a XENYX 1622FX.... Posso dizer que dá um banho em qualquer mesinha nacional e digo que não paguei caro....
Hoje sou cliente fiel...

Valmick
Veterano
# jun/07
· votar


Ah, sem contar com os microfones.... são perfeitos...]

aliás, os simuladores, são cópia de sansamp

os microfones são cópia de Shure

as mesas são cópia de Mackie

e por aí vai...

Viva a indústria que melhor copia no mundo!!!!!!!!

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


eu tenho o equlizador deles é legal o pedal tipo ele equaliza :P


quando chegar posta ai os sons...

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Eu comprei um faz um mês... =)
Show de bola!!!

wcpm
Veterano
# jun/07
· votar


Quem puder posta algum som com eles ae pra gente ouvir. Valeu.

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


a behringer é uma excelente empresa... o problema da behringer são os mauricinhos que tem 500 reais de mesada do papai e conseguem comprar outras marcas mais famosas e caras.

Eu tenho um delay da behringer e po... mto foda o pedalzinho. Agora vai falar pra um deses caras ai pra comprar um delay behringer... é capaz de voce ser xicoteado em praça publica ou entao te mandarem escrever 2000 vezes na louza "BEHRINGER NAO PRESTA É DE PLÁSTICO! TENHO QUE JUNTAR MAIS UM POUCO E COMPRAR MARCA TAL"

Malditos talebãs

wcpm
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller

posta um som dele ai pra nós cara. Tava querendo comprar um mas queria ouvir algo antes. Valeu. Abraço.

Gambá do Rock
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Eu tenho um delay da behringer e po... mto foda o pedalzinho. Agora vai falar pra um deses caras ai pra comprar um delay behringer... é capaz de voce ser xicoteado em praça publica ou entao te mandarem escrever 2000 vezes na louza "BEHRINGER NAO PRESTA É DE PLÁSTICO! TENHO QUE JUNTAR MAIS UM POUCO E COMPRAR MARCA TAL"

Malditos talebãs




huahuahuahuahua

pode crer!

paulgilbert
Veterano
# jun/07
· votar


eu só não curti 1 coisa no pedal...

não da pra fazer aqueles sons futuristicos que tipo o paul gilbert usa em GET OUT OF MY YARD

_JCM_
Veterano
# jun/07
· votar


esse delay da Behringer eh melhor que o da Groovin e o da Landscape??

abraços...

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


Valmick
Tu eh doido, a porcentagem de defeito nos produtos da behringer, eh absurda, pedais jah xegaram a dar pau comigo na loja, os circuitos desses PEdais sao ruinzinhus, e axa barato? no Wall mart gringo esses pedais Behringer sao 19,90 aheheaheh, 1 dia eles param, pra mim eu salvo as mesas de som behringer ke eu axo mtuuu fodaa
_JCM_
Groovin tem uns pedais legais mtu bem acabados sonoridades otimas, + o delay deixa a desejar sim porem ainda axo melhor ke o Behringer
o Landscape é 1 delay analogico, me parece melhor ke os 2 citados, pois não altera o timbre da guitarra, estou pra comprar 1,pra deixar o som + molhado

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


_JCM_
melhor que o da groovin e DIFERENTE do landscape

o da landscape eh sutil e simula os antigos delays analogicos de fita com aquele desgaste natural e aquela 'desafinadinha' suave que dava no som repetido... eh meio vintage sei la...
fora que o delay eh mto curto. com o da behringer voce consegue um delay mais versatil que o da landscape. pelo menos pro tipo de som q eu costumo tocar ne.


paulgilbert
po bixo tu nao precisa de um behringer tu tem que comprar entao eh um echopark da line6 com tap tempo :P


wcpm
essa semana ta foda cara... eu to em provas na faculdade dai nem tenho tempo quando chego em casa mas ja to devendo varios samples dos meus pedais que devo gravar esse fds e posto aqui

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


CaioPrimo
pra deixar o som + molhado

hehehe

Zeraus
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho um delay behringer dd100, compre ha mais ou menos um mes e é um bom pedal sim! Até agora satisfez as expectativas.

_JCM_
Veterano
# jun/07
· votar


CaioPrimo

Groovin tem uns pedais legais mtu bem acabados sonoridades otimas, + o delay deixa a desejar sim porem ainda axo melhor ke o Behringer
o Landscape é 1 delay analogico, me parece melhor ke os 2 citados, pois não altera o timbre da guitarra, estou pra comprar 1,pra deixar o som + molhado


vou testar o da groovin aki pra v... pelo q li aqui no forum, o da behringer eh bom...e o da Landscape eh mais vintage mesmo, como disse o amigo NerdKiller...


NerdKiller
melhor que o da groovin e DIFERENTE do landscape

o da landscape eh sutil e simula os antigos delays analogicos de fita com aquele desgaste natural e aquela 'desafinadinha' suave que dava no som repetido... eh meio vintage sei la...
fora que o delay eh mto curto. com o da behringer voce consegue um delay mais versatil que o da landscape. pelo menos pro tipo de som q eu costumo tocar ne


o da behringer eh mais longo mesmo...pelo q vi do landscape, era curto, mas era analogico.. tem mta diferença do digital pro analógico? (me desculpe se a dúvida é idiota, mas naum sei...)

abraços...

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


_JCM_

tem diferença no som do eco amigo.
antigamente existiam essas pequenas 'falhas' no delay analogico, entao hoje em dia alguns delays analogicos tentam reproduzir o delay como era antigamente, com desgaste, qualidade de som analogica, etc...
Os delays analogicos sao geralmente bem curtinhos so pra dar uma coisa meio psico no som e tal...
Eu costumo chamar os delays analogicos de ECO ( echo ) e os delays digitais de delay mesmo.

eu curto musicas antigas e sons vintage mas delay eu prefiro digital mesmo pra dar uma profundidade no som e as vezes pra criar uma dinamica legal no solo. as vezes uso como reverb tb.

da uma testada num outro pedal de delay analogico. tenta o da danelectro que o pessoal fala super bem dele. tem um bom custo tambem.

_JCM_
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller

tem diferença no som do eco amigo.
antigamente existiam essas pequenas 'falhas' no delay analogico, entao hoje em dia alguns delays analogicos tentam reproduzir o delay como era antigamente, com desgaste, qualidade de som analogica, etc...
Os delays analogicos sao geralmente bem curtinhos so pra dar uma coisa meio psico no som e tal...
Eu costumo chamar os delays analogicos de ECO ( echo ) e os delays digitais de delay mesmo.


hum..agora entendi... cai na onda dos vintage...

eu curto musicas antigas e sons vintage mas delay eu prefiro digital mesmo pra dar uma profundidade no som e as vezes pra criar uma dinamica legal no solo. as vezes uso como reverb tb.

acho q o q se encaixa melhor pro estilo q toco eh o digital mesmo...
preciso de repetições longas...eehehee

da uma testada num outro pedal de delay analogico. tenta o da danelectro que o pessoal fala super bem dele. tem um bom custo tambem.

vou procurar para testar, com ctz!

valeu as dicas aih cara! brigadaum mesmo!

abraço!

thigsm
Veterano
# jun/07
· votar


Ae acabou de chegar \o/

A primeira vista vale a pena sim, cumpri muito bem o que ele propõe. Só uma coisa que achei estranha, não é bem um defeito, é que quando eu ligo a fonte dele o pedal ja fica adicionado o.O, mas não interfere em nada =]

depois gravo alguma coisa =]

paulgilbert
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
não cara, nem é o tap tempo

mas o dd100 tem tap tempo que lembre O.o


mas o que eu disse é um som que maioria de delay faz,
que tipo se coloca muito feedback, toca a nota, dai faz repetições, e você mexe na velocidade do delay, dai faz uns sons meios astronauta

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


paulgilbert
uns sons meios astronauta

Frase do ano!!!

Muhauhau

Mas tá certo...O cara precisa colocar as repetições no máximo...aí mexe no tempo do delay de um lado pro outro e faz tipo uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhU hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhAhhhhhhhhhhhhhhhhhh

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


paulgilbert
tap tempo = mudar o tempo do delay durante a musica com uma clicada no pedal

eu tenho o dd100 e o dd100 nao tem tap tempo.

cara... num faço a menor ideia do que eh um meio astronauta... ainda nao tive chance de tocar guitarra em orbita...
final do ano deve rolar dai eu te falo como faz.

Gambá do Rock
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
cara... num faço a menor ideia do que eh um meio astronauta... ainda nao tive chance de tocar guitarra em orbita...

Fuma um orégano q vc vai tocar em órbita!

NerdKiller
Veterano
# jun/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


\O/
`|
/ /

I am the king of the wooorld!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei o Delay da Behringer