Porque muitos rejeitam o V-Amp?

Autor Mensagem
Mega
Veterano
# jun/07
· votar


to afim de comprar o V-Amp 2 também, mas eu queria um que fosse true-bypass...

Ricky Hardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


Porque muitos rejeitam o V-Amp?

Pq o Gdi Eh Mto Melhor!

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


thecreamofclapton
Se tu me faz o DS-1 por 39,99USD e o GCB95 por 68,00USD a gente pode conversar. hahahaha

To pegando na gringa =P

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
putz cara agora vc me desanimou eu to me alegrando com as distorções usando o noise gate bem cotado nas simulações. acho q devo tocar os cabos e verificar a parte eletr da guitarra, o q vc acha da blindagem de guitarra pra reduzir os ruidos ?

rafaelbretas
Veterano
# jun/07
· votar


Mega

Nesse caso um true bypass seria pior cara. porque quando você desativasse as simulações o sinal não poderia mais ir direto pra mesa, e ninguém vai ficar mudando cabo de lugar no meio do show. Aliás, nem dá pra desligar as simulações de amp e caixa sem abaixar e selecionar na pedaleira.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


Guitar Stratarrombarion
Aham. Pq aqui to usando a Modern High Gain SEM nose gate e ta bacana. Sem ruidos cara.

LuizJu88
Veterano
# jun/07
· votar


Vamp 2 pelo pouco que ouvi tem um som bacana...
Não sei ela tem o mesmo problema que a X Vamp que não tem controle médios...e eu nao vivo sem ajuste de médios...ahuahuahua

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
mas sua guitarra tem humbuckers neh ?

Matheuss
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV

Posta um som aí usando só o V-amp, quero ver como é..

Vlw

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


Guitar Stratarrombarion
Aham.
Matheuss
Posso gravar alguma coisa. Nada muito bonito pois não toco muito bem, mas...
LuizJu88
Bem, ela tem ajuste de médios!

O X V-Amp não?

thecreamofclapton
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
Depende... traduza em reais...

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


thecreamofclapton
Multiplica esse valor por 1,93 que é a cotação do dolar. hehehe

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


v-amp = nao true-bypass + lag + nao posso usar alguns efeitos simultaneamente + nao mto boa equalização

thecreamofclapton
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
Sim, mas tem ainda os famigerados 60%... Se é que vc vai precisar pagá-los...
Para mim não vai dar... hauahuahahau... deixa pra lá!

:)

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


v-amp = nao true-bypass + lag + nao posso usar alguns efeitos simultaneamente + nao mto boa equalização
O problema é a peça entre a guitarra e o amplificador (Antes de qualquer coisa a peça ta na frente do amplificador ¬¬)

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Fallenn99
ja q ngm respondeu eu falo hehehe
cara eu compraria a pod, dps de ouvir essas coisas da behringer prefiro algo que tenha mais confiança, e sem duvida a pod eh melhor q o v-amp2

NerdKiller
Veterano
# jun/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


Mickey Mouse IV
nao entendi oq voce quis dizer mas o que eu falei eh tao certo quando 2 + 2 = 4

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


nao entendi oq voce quis dizer mas o que eu falei eh tao certo quando 2 + 2 = 4

Será?

Eheheheh

LeandroP
Moderador
# jun/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu uso o V-Amp na mesa, no ampli e tô muito satisfeito com o som. De todas as vezes que eu toquei com ele e não timbrou bem, era por causa do ampli (tem cada ampli por aí). E nas vezes que utilizei ele direto na mesa, o som sempre foi muito bom.

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


LuizJu88

Além dos ajustes de médios, o potenciômetro de agudos tem uma segunda função "presence", que faz muita diferença na equalização.

tomarock
Veterano
# jun/07
· votar


x-vamp tem controle de medios-graves e de medios-agudos. mas controle de medios independente nao tem. realmente atrapalha um pouco pra timbrar , mas com paciencia se consegue algo agradavel.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


tomarock
Taca um equalizador depois cara. Eu pretendo usar um junto para ver como isso pode influir.

LuizJu88
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
Pois é, ele não tem esse controle..atrapalha bem na hora de timbrar...e eu sou meio que fanatico por timbres, gosto de ter várias opções de equalização. Se ela tem o ajuste já é um grande passo...pq as simulações e efeitos pelo que ouvi de pessoas que usam são bem legais(ainda mais considerando o preço)

LeandroPanucci
Pois é, o V Amp 2 eu realmente não conheço, por ter o controle de médios e o presence ja está bem acima do X Vamp. Pode ser um grande quebra galho em gravações e etc. Até pensei em comprar um uns tempos atrás...mas acabei pegando outra coisa

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
quando voce TESTAR um vamp voce vai ver que eu to certo.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Tenho um V-Amp, pela 2 vez. E já tive outro por 3 anos.

Garanto que o problema é você.

E não sou leigo em equipamentos. Já tive uma GT-8, já pude testar(Não de loja, mas amigo emprestar e eu ficar mais de semana) alguns amps BONS, Pod, Digitech's, e cia.

E digo, que o V-Amp, realmente é um ótimo equipamento. Excelente custo benefício, e lhe oferece várias possibilidades, se você souber mexer nele, é claro.

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV

Hehheehhe, sabe que eu às vezes não entendo essa tara do pessoal por true bypass?

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
Tenho um V-Amp, pela 2 vez. E já tive outro por 3 anos.

Garanto que o problema é você.

E não sou leigo em equipamentos. Já tive uma GT-8, já pude testar(Não de loja, mas amigo emprestar e eu ficar mais de semana) alguns amps BONS, Pod, Digitech's, e cia.

E digo, que o V-Amp, realmente é um ótimo equipamento. Excelente custo benefício, e lhe oferece várias possibilidades, se você souber mexer nele, é claro.



hehehe
você é fraquinho demais jovem, tem muito que aprender ainda. leia a pergunta do topico e leia o meu comentario afinal eu nao disse que o vamp nao presta eu disse que ele tem problemas so isso. Se voce fosse capaz de tocar uma musica que precisasse de dois presets diferentes voce nao estaria falando isso. voce provavelmente nunca tocou fora do seu quartinho mesmo né? :)

O problema é a peça entre a guitarra e o amplificador (Antes de qualquer coisa a peça ta na frente do amplificador ¬¬)

realmente... afinal os pedais costumam ficar entre a guitarra e o amp ne? nesse caso o v-amp. no seu caso o problema ta atras da guitarra.

completando... voce é fraco. já eh o segundo topico que voce fala merda.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


hehehe
você é fraquinho demais jovem, tem muito que aprender ainda. leia a pergunta do topico e leia o meu comentario afinal eu nao disse que o vamp nao presta eu disse que ele tem problemas so isso. Se voce fosse capaz de tocar uma musica que precisasse de dois presets diferentes voce nao estaria falando isso. voce provavelmente nunca tocou fora do seu quartinho mesmo né? :)


Amigão... meu ultimo show foi junto de 3 grandes bandas daqui de Bh. Rancho fundo, 1800 pagantes.

Nada mal eu acho.

Mas voltando. problema de regulagem. De certos amplificadores para outros, no V-Amp o Delay é bem baixo. Já sei quais são e tenho meus bancos todos programados aqui, e nunca tenho esse problema.


realmente... afinal os pedais costumam ficar entre a guitarra e o amp ne? nesse caso o v-amp. no seu caso o problema ta atras da guitarra.

No seu caso, pode até ser, mas no meu, garanto que não.

completando... voce é fraco. já eh o segundo topico que voce fala merda.

Eu que to falando merda né?

Ta bom então né. hahaha

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


Voltando ao Behringer V-Amp II...

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


Cara meu amigo pegou um Vamp2 curti bastante! , mas depois de um tempo o bixo parou de gravar as regulagens que ele fazia, disseram que era a fonte que tava zuada...


fiquei meio cabrero com isso, mas ainda assim tenho vontade de pegar um pela comodidade, quando for levar um som com os amigos ou viajar, ou para as gravações no pc mesmo \o/

tipo minha caixinha azul magica portatil :D levar 300 pedais é foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque muitos rejeitam o V-Amp?