um amigo meu vai pra inglaterra! o q vocês acham melhor ele trazer?

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jun/07


um amigo vai pra inglaterra e eu pedi a ela pra trazer um pedal pra mim!!

mas estou em duvida sobre qual pedir pra ele trazr entre três produtos!!!

captadores bons!!

um EQ MXR 10 Bnads

ou um DD-6

o que voces achariam melhor, -->> ENTRE ESSAS 3 OPÇÕES???

meus equips são:

Epiphone Standard Les Paul
OD-3
Dunlop Cry Baby

Minow
Veterano
# jun/07 · Editado por: Minow
· votar


Inglaterra é tão caro quanto aqui. =P

Eu ia de DD6.

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


Compra equipamento produzido lá.
Vox!!
Compra algum amp ou pedal da vox..

thecreamofclapton
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante
Sem dúvida... eu traria um Vox AC15.

slashfoda
Veterano
# jun/07
· votar


ow vei!!! eu disse ali as 3 opções que eu tow em duvida!!! queria que vocês opinassem sobre elas!!! quem nao sabe sobre elas, nao vai me ajudar!!!!

valeu...

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


Captadores Bare Knucle dizem que são bons
o Eric que faz propaganda deles hehehe

slashfoda
Veterano
# jun/07 · Editado por: slashfoda
· votar


sim.. no caso do captador seria o Seymour Duncan - Duncan Custom™ Pickups ou um dos outros pedais!!

agora qual dos produtos?? :)

lutty
Veterano
# jun/07
· votar


traz um pedal do pete cornish, é produzido lá se nao me engano... e as distorçoes sao fdasticas

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


Ou algum Vox, tem uns drives muito legais deles, e por serem produzidos lá, devem ter um preco bacana lá por aquelas terras.

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


É verdade... lembre que lá você paga em Pounds. Hehe, não é tão barato não... procura uma coisa da terra mesmo, como o B.Frusciante
e o JoeCruzGuitar falaram...

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


Só pra ajudar:
Pedais: http://www.voxamps.co.uk/pedals/
Pedaleiras/Simuladores: http://www.voxamps.co.uk/tonelab/ [compra uma tonelab se e seja feliz :)]
Amps: http://www.voxamps.co.uk/valvetronix/
Cara, tu estás com uma ótima oportunidade de comprar equipamento britânico! Aproveita bem, não vai comprar um pedal boss ou algum pedal americano/japonês aí q tu vai é fazer cagada, pode até pagar mais do que peagaria aqui.
Minhas sugestões:
Já que você tem um bom wah e um bom drive, um VOX V850 VOLUME PEDAL; Se tivesse muita grana pra gastar, eu compraria um Vox ToneLab SE, uma pedaleira muito eficiente que simula quase perfeitamente os melhores pedais! Ela tem 2 pedais de expressão, tem uma válvula, é fácil de mecher, e dá pra tirar um timbre lindo! Só que ela não é pedaleira pra shredder ou metaleiro heim?! Também umas das melhores coisas da vox, são os amps, principalmente os valvetronix! Dá uma pesquisada lá q tu pode gostar..

Se tu for mais pro estilo Heavy Metal ou os genéricos, eu não aconselho nenhum pedal da vox.. no máximo um volume.

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


slashfoda

NÃO compre SD, é tao caro quanto aqui.

Caps Britanicos
http://www.bareknucklepickups.co.uk

ou Compre um VOX ac 15 ou a TONELAB não ira se arrepender.

slashfoda
Veterano
# jun/07
· votar


o que eu gosto mais de tocar é HARD ROCK do PURO !!! :) e bom!!! e potente!!!
mas gosto de heavy metal tambem!!! mas o som que quero é mais puxado pra o Hard Rock pesaado mesmo!!!

pedaleira eu num quero!!! :/ quero fazer um set legal de pedais!!!
caixa ele não pode trazer!!!

o equalizer vcs acham que não é boa compra???

eu tava com o equalizer na cabeça mas vou olhar esses vox!!

mas dêm mais opiniões por favor!!!

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar



o equalizer vcs acham que não é boa compra???

É boa compra sim, só que eu tenho certeza que tu num vai ganhar nenhuma vantagem sobre estar trazendo do exterior, pois lá eles também importam os produtos.
Procura na busca marcas britânicas q tu pode encontrar um bom eq ou outras coisas que possa gostar.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


Tentaria um pedal Vox valvulado então.

Ou um head Laney, mas parece que ampli voce já tem.

O lance é que os Laney´s são feitos lá tambem, e são amplis muito legais.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


hummmm.... detalhe importantissimo.

Quem for comprar, é bom se certificar de que o equipamento é bivolt.

Digo isto pq a tensão padrão na Europa é 220v.

Voce pode trazer um ampli ou pedal, e ele só vai funcionar ligado na tomada 220v.

No meu caso (moro em São Paulo), eu só conseguiria utiliza-los na tomada da maquina de lavar roupas, ou fazendo uma gambiarra no chuveiro hahahahahahahahahaha

Ou comprando um conversor externo de tensão.

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar




Ou comprando um conversor externo de tensão.



vulgo trafo auhahua

slashfoda
Veterano
# jun/07
· votar


eu moro no nordeste!!! aqui é 220v!! e não posso pedir pra ele comprar nem caixa nem head!!

eu acho que esse Equalizer que eu falo não tem aqui no brasil!!!

vou procurar marcas britânicas!

Bog
Veterano
# jun/07 · Editado por: Bog
· votar


slashfoda

OPAOPAOPA Alguns pequenos enganos!!!

Estive na Inglaterra recentemente. Tenho uma amiga que mora lá. Comparamos os preços das coisas e no final eu levei quase toda a parafernália daqui do Japão.

1. Os preços praticados na Inglaterra SÃO mais altos que o resto da Europa. Aliás, quase tudo na Inglaterra é incrivelmente caro. QUASE, hehehe.

2. NÃO FAZ DIFERENÇA SE FOR VOX ou 'marca britânica'. Um amp da Vox custa bem mais barato aqui no Japão (aliás, a Vox há um bom tempo foi comprada pela Korg, que é japa). Fomos atrás de um amp com bom custo/benefício, e o que tinha o preço mais próximo ao praticado no Japão era um ROLAND. Essa história de que Vox é mais barato na Inglaterra é sonho, deixou de ser fato há muito tempo.

3. A tensão da Inglaterra NÃO É 220v. É 230. E acredite, esses 10v fazem toda a diferença. Você vai precisar sim de um transformador. Ou compre uma fonte no Brasil depois, se o que você comprar usar fonte.

rafaelsushi
Veterano
# jun/07
· votar


slashfoda
Respondendo sua pergunta (ou seja, entre as opções que vc deu), traz o EQ de 10 bandas da MXR mesmo... eu tenho um e é o melhor pedal que você pode ter no pedalboard.. e ó que eu tenho uma porrada de pedal bão, hein...
ele melhor o som em tudo... uso ele pra deixar o som com bastante pressão.. perfeito, nem pensa duas vezes!

Fora que ele aqui no Brasil é caríssimo!

Abração!

rafaelsushi
Veterano
# jun/07
· votar


slashfoda
Outra coisa, o pedal vem com fonte original da Dunlop de 18V..
Relaxa, ela serve em tudo que é canto.. hehe

slashfoda
Veterano
# jun/07
· votar


:) valeu rafaelsushi! vc acha que compensa comprar de lá???

olha ai nesse link tem ele:

http://www.musicianshop.com/cgi/musicianshop-uk.cgi/pageeffectspedals/ 466ab6b02262

ele tah mais lá pra baixo!!!! +/- na metade da 2º metade da pagina!!!

o preço esta em euro!! 137 euros!!

será que veleria a pena???

Silas Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Dentre as opçoes eu iria d Equalizer,essas 10 bandas podem fazer seu som ficar do caralho.

georginho_gallagher
Veterano
# jun/07
· votar


traz um Marshall

Igor Fediczko
Veterano
# jun/07
· votar


cara, traz maconha pra caralho, dizem que a de lá é uma das melhores do mundo. isso se vocÊ fumar, é claro, pois eu não fumo, mas se você fumar, aproveita, bixo.

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Igor Fediczko
Cara se eu não me engano na Inglaterra não tem plantação da erva. Vem tudo da America latina. Na Holanda eu sei que tem. O cara vai acabar pagando mais caro, só o "frete" lógico, sendo que a porcaria é a mesma daqui.
slashfoda
Traz uma gaita de foles (escocesa) tem um som legal.

Igor Fediczko
Veterano
# jun/07 · Editado por: Igor Fediczko
· votar


luiz_sjrp
Cara se eu não me engano na Inglaterra não tem plantação da erva. Vem tudo da America latina. Na Holanda eu sei que tem. O cara vai acabar pagando mais caro, só o "frete" lógico, sendo que a porcaria é a mesma daqui.

Eu fiz uma piada, inventei algo, na maior "des-pretenção" e você sabe tudo do assunto! hahahahah. Muy bien!

Iago
Veterano
# jun/07 · Editado por: Iago
· votar


slashfoda
espera ate q alguem q vc conheça vá pros EUA ou japão.. Inglaterra é fumo cara, como disse o Igor huahuahua (tendeu ne?).

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Igor Fediczko
Hehehe, como eu disse...... traz uma gaita de foles.
Abração.

slashfoda
Veterano
# jun/07
· votar


pois tah bom...!!!

valeu ai todo mundo!!! menos igor... e luiz... :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a um amigo meu vai pra inglaterra! o q vocês acham melhor ele trazer?