pedais ou pedaleira??

    Autor Mensagem
    horacio
    Veterano
    # set/03


    ae galera... to precisandu d efeitos... estou com uma zoom 505II emprestada e tah dadu pra quebrar um galho... e tenhu tbm um pedal d distorçao da boss.... q q eu faço.. sera q eu compro varios pedais ou compro uma pedaleira boa????

    _X_
    Veterano
    # set/03 · Editado por: _X_
    · votar


    depende de quantos efeitos vc vai querer usar
    tipo se for comprar uma fodona e não usar vários efeitos vai ter gasto uma grana preta a toa...
    tipo caso queira um chorus ou delay.... sei lá talvez seja vantagem o pedal separado

    horacio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tava pensando c eu foc comprar pedais... aprincipio pegar um overdrive um reverb um delay e um wahwah....

    _X_
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ai vai do seu gosto... a Digitech tem pedaleiras muito boas.

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Se a 505II quebra o galho, pega uma 707II, é bem legal pra aprendar a usar os efeitos. Só não use ela muito alto porque o timbre de qualquer dessas pedaleiras digitais baratas começa a ficar horrivel

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    prefiro distorção analogica dos pedais.
    estas distorçoes frajutas de pedaleiras é besteira.
    mas se tu quer conhecer os efeitos, compra uma pedaleira.

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Entao compra a pedaleira do Passoka!

    David Gilmour
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tbm prefiro a dos pedais...
    mas vc tem q mexer bastante pra conseguir um som legal.. mas qdo consegue é de uma puta diferença das pedaleiras... pelo menos eu acho...
    na minha banda o outro guitarrista tem uma Zoom 505 I e eu tenho pedais analogicos (Chorus, Delay, Compressor, Wah Wah e Reverb).. eu acho mto melhor os pedais... e inclusive ele tbm concorda... mas se vc naum souber usa-los e naum tiver uma paciencia pra explorá-los eles naum ajudaram em nda..

    e o passoka ta certo... o outro guitarrista muito alto o som da pedaleira... fica simplesmente horrível... e eu ainda naum posso falar nda q ele me xinga.. paciência...

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Bom, já que o Calvin citou, aqui vai :D

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12599463

    horacio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mas ter um set de pedais naum seria um atrazo a hora d fazer um show ou apresentaçao..... jah q euteria q mudar mta coisa qndu for mudar a musica???
    jah me falaram q eh melhor comprar uma pedaleira da zoom e depois comprar um reck q equalizaçao e um d compreçao ... oq vcs acham????

    horse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bem se vc tiver grana sobrando concerteza os pedais são bem melhores que as pedaleiras, agora se a grana tive curta o esquema é vc comprar uma pedaleira, tipo, eu to atras da zoom 707II me disseram que é boa. Custa ai uns 700 conto. Falou!!

    David Gilmour
    Veterano
    # out/03
    · votar


    horacio
    é como eu disse paciencia... eu anum troco meus pedais por Zoom nenhuma... nem 505 nem 707... meu parceiro de banda tem eu odeio...
    se vc tiver grana pra comprar tanto pedais como pedaleira pega e testa e ve oq vc acha...

    Passoka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Zoom é brinquedo pra tocar em casa

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara nada melhor do que os analogicos.
    Mas se vc não gosta recomendo pedaleiras da Boss, Digitech e Zoom (mas só GFX-4, 8, 3030, 4040 ou 8080 (essa é a melhor)).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais ou pedaleira??