Pedais de O/D e Distorção

    Autor Mensagem
    Pompermayer
    Veterano
    # mai/07


    Eu tenho um X V-AMP e quero comprar um pedal, qual desses vocês me indicam?

    JackHammer
    MT-2
    Carbon X
    GT-2

    gustavo_gremio
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Que estilo tu tocas?

    markolino
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pompermayer
    gustavo_gremio
    creio que independente do estilo que ele toca, dentro dos pedais que ele citou
    o GT2 eh muito mais negocio !

    Pompermayer
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    gustavo_gremio
    Véio, eu toco um death metal, metal melódico, heavy metal, por aí!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pompermayer

    POssuo o MT-2 otimo para tocar oque vc citou a cima, ahaha nao troco por nada

    Gt2 eh mtu bom e bem versatil tbm, 1 otimo negocio x)

    JackHammer ahaha nao curto axo o Timbre horrivel, alias o unico pedal da MArshal ki eu gosto eh o BluesBraker o resto nao axei nenhum ke mi agrade

    CarbonX nunk testei

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    De acordo com o tipo de som q tu toca eu pegaria o GT-2, só cuidado com o preço pois é bem salgado.

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pompermayer

    Jackhammer é o melhor desses (minha opinião) ai mas não chega "na potencia" do MT-2, embora o mt-2 seja meio chato de regular (é meio abelhudo)

    Gt-2 é bem versatil, eu nao gosto muito de drives digitais, mas tem um bom custo beneficio até

    o negócio é testar.

    Pompermayer
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu olhei aqui na internet e o preço do GT-2 é bem superior ao do JackHammer e do MT-2, o JackHammer parece ter dois tipos de distorção, enquanto os outros possuem apenas um tipo! Opinem aí!

    Pompermayer
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu olhei aqui na internet e o preço do GT-2 é bem superior ao do JackHammer e do MT-2, o JackHammer parece ter dois tipos de distorção, enquanto os outros possuem apenas um tipo!
    Desculpem, o JackHammer tem O/D e Distorção e não dois tipos de distorção.

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    GT-2 (pela versatilidade nos teus estilos...death e power são coisas muito distantes...,e o MT-2 só anda pela área mais extrema. O GT também chega a death,mas é mais versátil e consegue tudo o que for preciso(ou quase tudo),o que não é o caso de nenhum dos outros pedais citados.

    Abç,

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vh Rodriguez

    Discordo MT-2 da pra fazer diversas regulagens pra diversos estilos, basta saber regular e nao deixa-lo mtu abelhudo

    Gt-2 eh Bem, caro dificil axar novo, eh claro + versatil ke o Mt-2, o jeito eh testar x)

    Pompermayer
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Lembrando que eu tenho um X-Vamp e o mesmo tem o famoso bug na troca de presets, que eu burlo trocando o efeito um pouquinho antes do normal. Eu não sei se isso pode causar algum dano no som se algum pedal estiver ligado a pedaleira, opinem!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nao, qdo for usar o pedal, deixe a pedaleira onde esta escrito AmpBypass, se for usar alguma modulaçao tipo delay, ai eh soh ligar os 2 juntos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de O/D e Distorção