Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# mai/07
Eu tenho um X V-AMP e quero comprar um pedal, qual desses vocês me indicam?
JackHammer
MT-2
Carbon X
GT-2
|
gustavo_gremio Veterano |
# mai/07
· votar
Que estilo tu tocas?
|
markolino Veterano |
# mai/07
· votar
Pompermayer
gustavo_gremio
creio que independente do estilo que ele toca, dentro dos pedais que ele citou
o GT2 eh muito mais negocio !
|
Pompermayer Veterano |
# mai/07
· votar
gustavo_gremio
Véio, eu toco um death metal, metal melódico, heavy metal, por aí!
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
Pompermayer
POssuo o MT-2 otimo para tocar oque vc citou a cima, ahaha nao troco por nada
Gt2 eh mtu bom e bem versatil tbm, 1 otimo negocio x)
JackHammer ahaha nao curto axo o Timbre horrivel, alias o unico pedal da MArshal ki eu gosto eh o BluesBraker o resto nao axei nenhum ke mi agrade
CarbonX nunk testei
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/07
· votar
De acordo com o tipo de som q tu toca eu pegaria o GT-2, só cuidado com o preço pois é bem salgado.
|
Henrique S. Veterano |
# mai/07
· votar
Pompermayer
Jackhammer é o melhor desses (minha opinião) ai mas não chega "na potencia" do MT-2, embora o mt-2 seja meio chato de regular (é meio abelhudo)
Gt-2 é bem versatil, eu nao gosto muito de drives digitais, mas tem um bom custo beneficio até
o negócio é testar.
|
Pompermayer Veterano |
# mai/07
· votar
Eu olhei aqui na internet e o preço do GT-2 é bem superior ao do JackHammer e do MT-2, o JackHammer parece ter dois tipos de distorção, enquanto os outros possuem apenas um tipo! Opinem aí!
|
Pompermayer Veterano |
# mai/07
· votar
Eu olhei aqui na internet e o preço do GT-2 é bem superior ao do JackHammer e do MT-2, o JackHammer parece ter dois tipos de distorção, enquanto os outros possuem apenas um tipo!
Desculpem, o JackHammer tem O/D e Distorção e não dois tipos de distorção.
|
Vh Rodriguez Veterano |
# mai/07
· votar
GT-2 (pela versatilidade nos teus estilos...death e power são coisas muito distantes...,e o MT-2 só anda pela área mais extrema. O GT também chega a death,mas é mais versátil e consegue tudo o que for preciso(ou quase tudo),o que não é o caso de nenhum dos outros pedais citados.
Abç,
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
Vh Rodriguez
Discordo MT-2 da pra fazer diversas regulagens pra diversos estilos, basta saber regular e nao deixa-lo mtu abelhudo
Gt-2 eh Bem, caro dificil axar novo, eh claro + versatil ke o Mt-2, o jeito eh testar x)
|
Pompermayer Veterano |
# mai/07
· votar
Lembrando que eu tenho um X-Vamp e o mesmo tem o famoso bug na troca de presets, que eu burlo trocando o efeito um pouquinho antes do normal. Eu não sei se isso pode causar algum dano no som se algum pedal estiver ligado a pedaleira, opinem!
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
nao, qdo for usar o pedal, deixe a pedaleira onde esta escrito AmpBypass, se for usar alguma modulaçao tipo delay, ai eh soh ligar os 2 juntos
|