| Autor | Mensagem | 
| _Lestat_ Veterano
 | # mai/07 

Eaee pessoal, o negócio é o seguinte, comprei a pouco tempo um HM-300 e um DD- 900 (heavy metal e delay) da Groovin, só que eu não saco muito de regulagem de pedais e amp. temnho um Warmmusic 208GT de 60w, os controles dos pedais são:

Heavy Metal-
 Controle High/ controle low(são tipo um botão com um controle na parte de baixo e outro na parte de cima O.o)

controle de frequencia média/ controle mid (mesma coisa que o anterior)

distorçao e level

Delay-

E. Level
 F. back
 D. Time
 Mode

e no meu cubo tem controle de Bass, Mid, treble, Reverb fora saturação e level de canal com distorção e sem.

eu queria que vcs me sugerissem regulagens para tirar timbres estilo Slash, Zakk Wylde, Santana, Gary Moore; eu sei que meu equipamento é nada perto do deles iuahua, mais eu quero estilo, se possivel ^^
 minha guita é uma Cort X6, desde ja obrigado xD

*um amigo me disse "liga o delay no loop". O que diabos é isso???e qual a diferença???Obrigado ^^

| 
| CaioPrimo Veterano
 | # mai/07 · votar

_Lestat_

ligue do jeito ke axarmelhor, nao bom o ke lhe resta eh fussar, esse HM-300 me parece igual o MT-2 tente ai algumas regulagens

Creed *
 High 3
 Low 3
 Middle 10
 Mid Freq. 2
 Dist 5

Metal
 High 1
 Low 1
 Middle 5
 Mid Freq. 7
 Dist 3

Heavy Metal
 High 1
 Low 4
 Middle 2,5
 Mid Freq. 2,5
 Dist 10

Death Metal *
 High 7
 Low 5
 Middle 3
 Mid Freq. 3
 Dist 5

Iron Maiden **
 High 1
 Low 5
 Middle 8
 Mid Freq. 12
 Dist 5

Death Metal Distortion
 High 12
 Low 3
 Middle 7
 Mid Freq. 10
 Dist 5

Slayer And Metallica Sound ** Loka
 High 3
 Low 5
 Middle 7
 Mid Freq. 1
 Dist 5

Deftones Sound
 High 12
 Low 3
 Middle 12
 Mid Freq. 9
 Dist 3

Warm Overdrive
 High 11
 Low 5
 Middle 11
 Mid Freq. 3
 Dist 8

Neil Young: Hey Hey, My My (Into The Black) *  hc
 High 12
 Low 5
 Middle 11
 Mid Freq. 12
 Dist 12 ...............

Thrash
 High 5
 Low 5
 Middle 7
 Mid Freq. 12
 Dist 3

Killer Metal   HC.......
 High 1
 Low 3
 Middle 12
 Mid Freq. 1
 Dist 11 .......

Green Day
 High 6
 Low 8
 Middle 2
 Mid Freq. 2
 Dist 5

dai soh fussar no ampli ateh axar algo ke lhe agrade, no meu Mt-2 tomei como base algumas dessas regulagens, + claro mexi sempre principalmente no Ganho espero ter ajudado x) flw

Alias otimos pedais x)

| 
| CaioPrimo Veterano
 | # mai/07 · votar

Lembrando imagine o Knob do pedal como 1 relogio, por exemplo se estiver escrito High 12 por exemplo vc poe ele na posiçao de meio dia, ou seja Flat, reto x)

| 
| Minow Veterano
 | # mai/07 · votar

Controle High/ controle low(são tipo um botão com um controle na parte de baixo e outro na parte de cima O.o)

controle de frequencia média/ controle mid (mesma coisa que o anterior)

Isso é a equalização... o de baixo deve controlar as frequências graves e o de cima as agudas, e o outro deve controlar as frequências médio-baixas e médio-agudas.

Sobre o loop, ele é uma abertura entre o pré amplificador e a potência do mesmo, se você for usar a distorção do cubo (que vem do pré) é imprescindível que coloque o delay ou modulações no loop.

| 
| _Lestat_ Veterano
 | # mai/07 · votar

obrigado, se alguem tiver esses pedais ou quizer sugerir algo mais estou aceitando ^^

|