Autor |
Mensagem |
_Lestat_ Veterano |
# mai/07
Eaee pessoal, o negócio é o seguinte, comprei a pouco tempo um HM-300 e um DD- 900 (heavy metal e delay) da Groovin, só que eu não saco muito de regulagem de pedais e amp. temnho um Warmmusic 208GT de 60w, os controles dos pedais são:
Heavy Metal-
Controle High/ controle low(são tipo um botão com um controle na parte de baixo e outro na parte de cima O.o)
controle de frequencia média/ controle mid (mesma coisa que o anterior)
distorçao e level
Delay-
E. Level
F. back
D. Time
Mode
e no meu cubo tem controle de Bass, Mid, treble, Reverb fora saturação e level de canal com distorção e sem.
eu queria que vcs me sugerissem regulagens para tirar timbres estilo Slash, Zakk Wylde, Santana, Gary Moore; eu sei que meu equipamento é nada perto do deles iuahua, mais eu quero estilo, se possivel ^^
minha guita é uma Cort X6, desde ja obrigado xD
*um amigo me disse "liga o delay no loop". O que diabos é isso???e qual a diferença???Obrigado ^^
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
_Lestat_
ligue do jeito ke axarmelhor, nao bom o ke lhe resta eh fussar, esse HM-300 me parece igual o MT-2 tente ai algumas regulagens
Creed *
High 3
Low 3
Middle 10
Mid Freq. 2
Dist 5
Metal
High 1
Low 1
Middle 5
Mid Freq. 7
Dist 3
Heavy Metal
High 1
Low 4
Middle 2,5
Mid Freq. 2,5
Dist 10
Death Metal *
High 7
Low 5
Middle 3
Mid Freq. 3
Dist 5
Iron Maiden **
High 1
Low 5
Middle 8
Mid Freq. 12
Dist 5
Death Metal Distortion
High 12
Low 3
Middle 7
Mid Freq. 10
Dist 5
Slayer And Metallica Sound ** Loka
High 3
Low 5
Middle 7
Mid Freq. 1
Dist 5
Deftones Sound
High 12
Low 3
Middle 12
Mid Freq. 9
Dist 3
Warm Overdrive
High 11
Low 5
Middle 11
Mid Freq. 3
Dist 8
Neil Young: Hey Hey, My My (Into The Black) * hc
High 12
Low 5
Middle 11
Mid Freq. 12
Dist 12 ...............
Thrash
High 5
Low 5
Middle 7
Mid Freq. 12
Dist 3
Killer Metal HC.......
High 1
Low 3
Middle 12
Mid Freq. 1
Dist 11 .......
Green Day
High 6
Low 8
Middle 2
Mid Freq. 2
Dist 5
dai soh fussar no ampli ateh axar algo ke lhe agrade, no meu Mt-2 tomei como base algumas dessas regulagens, + claro mexi sempre principalmente no Ganho espero ter ajudado x) flw
Alias otimos pedais x)
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
Lembrando imagine o Knob do pedal como 1 relogio, por exemplo se estiver escrito High 12 por exemplo vc poe ele na posiçao de meio dia, ou seja Flat, reto x)
|
Minow Veterano |
# mai/07
· votar
Controle High/ controle low(são tipo um botão com um controle na parte de baixo e outro na parte de cima O.o)
controle de frequencia média/ controle mid (mesma coisa que o anterior)
Isso é a equalização... o de baixo deve controlar as frequências graves e o de cima as agudas, e o outro deve controlar as frequências médio-baixas e médio-agudas.
Sobre o loop, ele é uma abertura entre o pré amplificador e a potência do mesmo, se você for usar a distorção do cubo (que vem do pré) é imprescindível que coloque o delay ou modulações no loop.
|
_Lestat_ Veterano |
# mai/07
· votar
obrigado, se alguem tiver esses pedais ou quizer sugerir algo mais estou aceitando ^^
|