Teste de timbre na GT8 - JCM800 (The Trooper)

    Autor Mensagem
    laemcasa
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: laemcasa


    Salve pessoal! Bom, eu meio q viciei em ficar ouvindo The Trooper do Iron, e tirei ela no domingão já com intenção de tocar ela com minha banda. Achei uma BT na rede, com vocal e mandei ver numa gravação. Tou procurando a equalização certa, são 2 guitarras e eu gravei uma guitarra em cada canal (100% L e R), ambas com simulação de JCM800 (higain) da GT8, só q foram 2 patches diferentes,com equalizações e efeitos diferentes (em tempo, usei só OD e RV, se bobear um delay bem de leve e algum ressonator depois do pre, nos 2 patches). Foi a primeira vez q gravei fazendo "dobras", é muito legal! Gostaria de opiniões em relação ao timbre (a execução eu tenho noção de q tá bem meiaboca..):

    http://www.4shared.com/file/16015721/b4402ac2/detrupa.html

    A execução tá maomeno, bem meia boca pq gravei de primeiro take, mas dá pra ouvir :P gravei tb só até o solo, não tirei ela inteirinha e meu intuito foi realmente fazer um teste pra ver se os timbres combinavam, essas coisas...ah, a BT já vem com vocal, se quiserem xingar a voz mei beesha do cara fiquem à vontade :) Enfim, quem quiser opinar, sugerir, perguntar, floodar, fique à vontade! Abraços!

    EDIT: ah sim, gravei com uma GT8 em linha (saida de fone) no LINE IN duma SB audigy, e gravei com minha dolphin equipada com os HH777 da Sound/Malagoli.

    PS. UP THE IRONS! \m/

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: laemcasa
    · votar


    E pra ser sincero, bem sincero, pilhei de tocar essa música depois q vi este vídeo:



    Putamerda, q mlkadinha mais tru, olha o tamanho do baixista, como disse o baterista da minha banda: "- queria ter tido esses mlks de amigo na escolinha..". Sei q o vídeo é velho, mas pra mim é novo e eu FIQUEI DE CARA! Enfim, viciei na música e não me contive, tirei e gravei um teste \m/ Eu tinha esquecido quão trú o Iron é \m/\m/

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    laemcasa

    O Timbre ficou bem legal cara!
    Curti!

    E no video a mulecadinha destrói!!! =D

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: laemcasa
    · votar


    Blonde Hammet

    Valeu brother, brigadão por ter ouvido a parada e comentado! Legal q tu curtiu, tou trabalhando nesses timbres pra achar uma config boa pra fazer gravações mais "de peso". Valeu msm!

    E no video a mulecadinha destrói!!! =D

    Huahua, destrói msm, eu nessa idade ouvia no máximo turma do balão mágico, trem da alegria e afins O.o Eu vejo o pivete do baixo tocando e me racho, o mlk tá MUITO no astral, tocando amarradão, puta merda \m/

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Matheuss
    · votar


    O kra da BT parece o Blaze \m/, única música boa com ele é Futureal!!

    Timbre: ficou muito massa, teve um errinho no main riff, mas de resto ta muito bom em!!

    Flw ae

    Edit: tem como tu me manda essa bt ae pelo msn? matheus_bastos94 hotmail ponto com

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss

    Hehe, valeu ae velho! realmente tem algumas mastigadas no main riff, principalmente na guita do Murray q meu dedo trava e eu toco só metade dos "pull-off".....valeu ae por ter ouvido e comentado

    tem como tu me manda essa bt ae pelo msn

    Mando sim cara, vou inclusive upar e deixar o link aqui pra quem quiser tb!

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Link pra BT (peguei direto do guitarBT):

    http://s205401546.onlinehome.us/guitarbt/download.php?cat=Iron%20Maide n&file=Iron%20Maiden%20-%20The%20Trooper%20(with%20vocal)&ext=mp3

    link 2:

    http://gustavocorona.com/guitarbt/download.php?cat=Iron%20Maiden&file= Iron%20Maiden%20-%20The%20Trooper%20(with%20vocal)&ext=mp3

    por experiência propria, tentem no link 1 primeiro ;)

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss

    Se quiser pode editar teu email lá no post, já te add aqui...falow!

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hehe, 38 (!!) downloads e só 2 comments :( Se mais alguém quiser dar uma opinião ae, é sempre bem vindo (mesmo se só quiser comentar a trueza do baixista mirim do video q eu postei, hhauua). Eu realmente queria ver o q vcs acharam de verdade dos timbres, individualmente e juntos na mix...abraços!

    ScoobyD00
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    q issu a mulherzinha do ''O chamado'' bebada ali no meio auhUIHUEIHAuihIUEHS

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara, só uma dica... existem outros P'ups além do da ponte, ok?

    laemcasa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ScoobyD00

    kkkkk, tb me disseram q ela é o ET do Ratinho, fantasiada :) Fala sério, é uma sarro né não?!?

    Mickey Mouse IV

    Cara, só uma dica... existem outros P'ups além do da ponte, ok?

    Ah, mas vc jura mesmo?? Só acredito se vc jurar ;) Ok? De repente se tu falasse exatamente o q vc não gostou eu poderia entender e acrescentar isso à minha "procura", mas pareceu mais provocação do qq coisa...de qq forma, foi proposital, gravei em estereo e usei duas eqs BEM diferentes, e é justamente por isso q estou pedindo opiniões: gostos diferentes podem dar uma clareada nas idéias. Enfim, valeu pelo UP, abraço! xD

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    laemcasa

    ahaha curti i TImbre x), parabenx gostei ahaha

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    laemcasa
    O timbre ficou legal, bem na onda.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    Essa música me lembrou de quando eu tocava numa banda de metal, a gente levava mtas coisas do Iron.

    TaZnAlInHa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Caralho kkkkkkkkkkkk Muito bom mesmo galerinhatem umas engasgadas no tempo mais e relevante, o tibri esta muito bom e a mulequinha piro muitogostei mesmo cara parabens e continua sempre assim....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de timbre na GT8 - JCM800 (The Trooper)