Meu set (fotos), quem precisar de alguma ajuda

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas
Futuramente posto outras fotos com as atualizações que estou concluindo agora (Boss DM3, algum overdrive e um fuzz, aceito sugestões)
Esse DM3 não é um delay analógico da Boss???
eu tenho bem um DM-2... heheheh "Vintajasso"!

pedalzin dá um timbre e um eco de delay insano... muito doido mesmo!

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock
Veterano

é ele mesmo, curti muito o som dele e era loco pra pegar ele (DM3) ou o AD9 da ibanez, acabo que esse veio até a mim...

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas
ja teve a oportunidade de testar o reverb da onerr?ele me chamou atencao

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


froggy
Veterano

Cara, o da onerr não testei não, porém ouvi falar muito bem
O da landscape é bem legal estilo vintage de mola...
Os da Boss esse RV5 é bem louco tem uma função modulada, que dá um som lindo pra bases

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas
se acaso um dia vc testar o da onerr vc posta um review?flws

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


froggy
Veterano

Pode deixar,testando, eu posto...

Bom, no começo do tópico o membro Fluz, havia me perguntado a respeito de como eu usava o SD1 e o TS9...
Conversando com um colega meu, descobri um videozinho bem curto (uns 15 seg) num evento que eu toquei que ele tinha gravado com a camera fotográfica. Usei a Fender Strato, o TS9 e o Sd1 juntos na regulagem que falei antes, plugados em Marshall Valvestate VS100.

Se alguém puder me dizer como por o link de uma maneira melhor, me avisem...

http://www.youtube.com/watch?v=82DPBCF5G4Y

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


Benevides000
Veterano

Meu, me desculpa a demora em responder, aí vão as medidas:

Wha vox V847: 10 cm de largura, 25 cm de comprimento e 8 cm de altura

Volume Zoom exp 01: 9 cm de largura, 20 cm de comprimento e 7 cm de altura

Espero ter ajudado...

Rafael Guitarra
Veterano
# mai/07
· votar


Olha cara, tu tem um set legal, mas particularmente acho o seguinte:
não sei o que tu toca, mas aquele cap. duplo na strato tira toda a graça da mesma, pois pra mim a alma dela é ser single. sobre os pedais, tu tem uns bem legais, eu também tenho um TS9 e um Phase 90. mas sobre o ampli fender, acho que tu precisava de algo mais porrada pra largar aquele monte de efeito ali, pelo menos com 2x12. mas vai saber né, pode ser que tu toque algo mais leve, afinal não vi nenhum pedal de drive furioso ali! grava alguma coisa aí pra gente dar uma curtida...

Benevides000
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas
valeu brother

Salinas
Veterano
# mai/07 · Editado por: Salinas
· votar


Rafael Guitarra
Membro

Cara, realmente o que mais gosto na minha Fender naum é esse cap duplo, mas acabei acostumando...
Eu realmente toco coisas bem leves, por exemplo o DS1 uso mais como um tempero a mais pra solar do que como um distortion mesmo.
Com relação ao ampli tenho sempre três opções para usar, um Valvestate VS100 Marshall, um Spider II 112 Line 6 e o meu Fender.


Com esse Marshall tenho mais punch nos drives, porém perco nitidez em todo o resto; com o Line6 dá quebrar um galhão pois consigo tudo quanto é som, por costume tenho usado mais o Fender, cheguei a resultados muito bons com ele, casou muito bem com a minha guita, assim que der gravo uns sons...

Benevides000
Veterano

Disponha...

Gasparzim
Veterano
# jun/07 · Editado por: Gasparzim
· votar


Salinas

o set tá legal mas essa guitarra vermelha é mesmo uma Fender???

YYuRii
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho uma Fender igualzinha a tua, só que a minha já troquei os captadores..

Salinas
Veterano
# jun/07
· votar


Gasparzim
Membro Novato

é sim, japonesa

YYuRii
Veterano

Cara que caps tu colocou nela, to pensando em trocar tbm...

Light Saber
Veterano
# jun/07
· votar


Fala salinas, estou com o seguinte problema :
Estou usando um gdi21 com uma cort com captadores Emg 81 e 85 e um Crate 15reverb.O problema é por mais que altero as configurações o som sai muito irritante e os acordes não tem definição.O que poderia ser?

Ps. o amplificador no canal clean tá perfeito , mas quando ligo o overdrive não sinto diferença nenhuma para o clean.(parece não estar funcionando)

Como vc tem um amp parecido (o meu só tem o reverb a mais), queria saber se a distorção fica ruim mesmo.Vlw.

Salinas
Veterano
# jun/07
· votar


Light Saber
Membro

Cara, não saberia te dizer qual o problema pois o meu tem um drive muito bom, inclusive eu toco em casa com pouco drive pois ela é muito rasgada pro estilo que eu toco...
Com relação ao clean o meu é bem bonito, eu uso com bastante graves (entre 2 e 3 horas), médios em 11 h e agudos entre 1 e 2 h, me agrada bastante, é bom salientar que estou com um Marshal de 20w e o som do crate é bem melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu set (fotos), quem precisar de alguma ajuda