Meu set (fotos), quem precisar de alguma ajuda

Autor Mensagem
Salinas
Veterano
# mai/07


Bom, tenho usado um set de pedais analógicos a algum tempo e agora, creio que tenho um bom set...

Estou dispondo as fotos e me coloco a disposição pra quem quiser tirar alguma dúvida a respeito dos efeitos...

Meu set...

[IMG]http://img405.imageshack.us/img405/8627/dsc03513mt8.jpg[/IMG]

Guitarras:

Fender StratoCaster Japonesa
Ibanez AS73

Amplificadores:

Fender Princeton 112
Crate GX15 (Estou me desfazendo)

Pedais:

[IMG]http://img152.imageshack.us/img152/6583/dsc03518lq2.jpg[/IMG]

Wha vox v847
MXR Dynacomp
Boss SD1 (Estou me desfazendo)
Ibanez TS9
Boss DS1
Zoom EXP01 Volume
Boss CE2
MXR Phase 90
Boss TR2
Landscape EDY
Boss TU12H

Futuramente posto outras fotos com as atualizações que estou concluindo agora (Boss DM3, algum overdrive e um fuzz, aceito sugestões)

GuitarHome
Veterano
# mai/07 · Editado por: GuitarHome
· votar


Salinas
Os link's do imagenshack estão errado.

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


GuitarHome

Cara, pode me dar uma ajuda, naum sei o que eu fiz de errado pra postar as fotos...

NightWalker
Veterano
# mai/07
· votar


http://img405.imageshack.us/img405/8627/dsc03513mt8.jpg

http://img152.imageshack.us/img152/6583/dsc03518lq2.jpg

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas
O NightWalker concertou o link.
Belo set em, gostei muito do seus pedais e da sua guitar.
O amp não sei, mais não me dou muito com amp's fender, que pode não ser seu caso x).

abração cara

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas
to querendo pegar uma ibanez tipo a sua

mas queria com a ponte que parece meio "FLAMES" e com marcação em retangulo com risco de madre pérola no meio
sabe?

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


NightWalker

Cara muito obrigado, ainda num sei o que eu havia errado...

Galera qualquer coisa, clica no link que o NightWalker arrumou pra mim...

Valeu

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar



Cara muito obrigado, ainda num sei o que eu havia errado...

é que o fórum não aceita imagens, se fosse em um fórum que aceitava ia ficar perfeito

aqui só copie e cole o link (acho que o ultimo que aparece no IMAGESHAK)

Petrus_L
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas
parabéns
puta set, viu?

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas

x) nossa parabex cara belissimo set..., tenhu duvidas na fonte ke vc usou para alimentação ela alimenta qtos pedais?

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


legau!so faltou um reverbzinho!heheheh

Thunder Express
Veterano
# mai/07
· votar


Rapaiz, set responsa esse!

Fluz
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas

Muito show o seu setup!
Como você está usando o TS e o super overdrive?

Crate GX15 (Estou me desfazendo)

Se for ajudar, se desfaça dele lá em casa, heheh!

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar


Set ruim hein huahuaahuahuahuahuhuahuahua

So pedal chinelão uahuahuaahuahhuahuahua



Parabéns cara, um dia ainda cato um Vox.

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


E aí galera desculpe a demora em responder mas aí vai...

GuitarHome
Veterano

Cara, o ampli to peguei esses dias , ainda to concluindo a negociação mas ele caso perfeitamente com a minha Fender, com a semiacustica ainda to me adaptando.

paulgilbert
Veterano

Cara, vale a pena essa série Artcore da Ibanez por causa do custo benefício, é uma boa guita. Já vi uma da Gretsch desse jeito que vc quer, meu, muito boa.

Petrus_L
Membro

Obrigado...

CaioPrimo
Membro Novato

uso uma fonte da onerr mexida só pro wha-wha da vox pois foram feitas algumas alterações nele (True by pass e alimentação com fonte), uma fonte pra 4 pedais feita lá na rua do Seminário em SP e uma fonte da onerr pra 5 pedais.

froggy
Veterano

Cara eu tenho usado o do ampli que é de mola e dá uma baita ambientação

Thunder Express
Membro

Valeu

Fluz
Membro

A regulagem dos drives que eu mais me adaptei foi a seguinte, eu uso o SD1 com bem pouco drive (9h) para uma base mais suave e também para usar com a semi acústica já que ela tem um som bem mais gordo e o TS encorpa mais ainda, prefiro usar o SD1; o TS9 eu uso com o drive em 2h (o som do SD1 soa parecido mas o TS é melhor) e quando pra solos ligo o SD1 junto com o TS. Já o DS1 uso com o drive em 1h e o tone quase todo fechado pra compensar ligo junto o SD1 e pra solos boto o TS9 pra funcionar junto (fica demais o som)...
Quanto ao ampli é só fazer uma oferta, meu email (siricomtodi@hotmail.com)

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


Só pra incentivar a galera, esse set eu demorei um tempinho pra montar (alguns anos) e por incrível que pareça não gastei muito não (uns 1500,00 reais, é bom lembrar que isso foi em alguns anos). O mais interessante é que a maioria das aquisições foram muito baratas e o resto foram em trocas na rua do Seminário em SP...

Pra começar:

wha da Vox - paguei, pasmem, 70 reais de um maluco que tinha banda de regae há uns seis anos atrás...

Volume da Zoom - há uns 5 anos comprei de um colega meu uma zoom 1010 e ela veio com esse pedal fiz rolo na zoom e fiquei com o pedal (paguei uns cento e poucos reais)

Eu tinha uma Boss me6 (me deram) e essa Zoom 1010, troquei voltando alguma grana na rua do Seminário e peguei: BF20 oliver (100 reais), SD1 Boss (130 reais), Ce2 Boss (200,00) ,Edy Landscape (190) e Tremolo Onerr (140 reais), depois usando esse set mais um TS emprestado tive uma oportunidade de trazer umas moambas do USA, então vendi tudo quase pelo mesmo preço que peguei só que eu trouxe: Mxr dynacomp, Ibanez TS9, Boss DS1, Mxr Phase 90 ,Tremolo Boss e uma interface da maudio Jamlab ainda trouxe um compressor da marshall que usei por um tempo e mais um DS1, vendi também e to fechei a compra do ampli Fender por 500,00.

Ontem acabei de pegar meu novo pedal um Boss DM3 rarão num rolo com um amigo e se Deus quiser não vou precisar pagar nada em dinheiro...

Viu é só ter paciência, tudo isso eu fiz desempregado e casei fazem dois meses.

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


O afinador da Boss um amigo me deu pois parou de tocar...

ophius
Veterano
# mai/07
· votar


Meu set up

Bom dia amigos!


GUITARRAS:

IBANEZ RG250 BK (MADE IN JAPAN) C/ Captação Seymour Duncan (SH-6 na ponte, STK-1 no meio, e ´59 no braço)
Uso essa guitarra afinada meio tom abaixo pra sons mais pesados, tipo...Iron, Metallica, Megadeth, Pantera, Dream Theater, Slayer, etc.

IBANEZ S 540 CUSTOM MADE C/ Captação Original ibanez/dimarzio - captadores QM´s
Essa eu uso mais pra sons de Rocks Clássicos, rock pop, MPB, Blues, etc.
Essa guitarra tem um puta timbre, alem de ser muito mas..muito leve (em kg).
Estou pensando em trocar a captação. Colocar 03 captadores Di Marzio.



PEDAIS:


MXR Dynacomp Compressor;
MXR Equalizer 10 Band M-108
BOSS Equalizer GE-7
BOSS Digital Delay DD-6
Sansamp TECH 21 GT-2 (drive)



Tô pegando um Wah VOX deluxe agora.
E tambem...estou agora atrás de uma pedaleira boa pra estudar de madrugada nos fones de ouvido. Estou em duvida entre a BOSS GT-6 ou GT-8, e a Line 6 POD XT Live.

Benevides000
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas
cara, to construindo um pedalboard e to com uma duvida: não sei se deixo os pedais da segunda fileira mais altos, pra facilitar na hora de acioná-los no palco. pra vc não falta falta um "degrau" pra deixar esses pedais um pouco + altos?

vlw

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


Benevides000
Veterano

Cara, realmente é uma boa fazer um degrauzinho sim, como o meu pedalboard é espaçoso (ver foto) acabei acostumando mas no começo eu esbarrava direto. Eu estou aguardando um pouco pra fazer um outro num case de metal...

edalko
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas

Curti o set... equipos legais, bem escolhidos e eficientes!

Dá uma sacada no meu: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/145084/p1

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar



Cara, vale a pena essa série Artcore da Ibanez por causa do custo benefício, é uma boa guita. Já vi uma da Gretsch desse jeito que vc quer, meu, muito boa.

e a captação dela é boa?

provavelmente vai ser minha próxima guitarra, ela é barata, linda, e puro rock n roll

o braço é estilo LP ou mais estilo IBANEZ RG?

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


edalko
Veterano

Cara, muito bom teu set tbm...
Aquele Boss Bassman é realmente bom? Me interessei bastante por ele...

paulgilbert
Veterano

Cara a captação é legal sim, são dois humbuckers, pouco ruído e som gordão, com relação ao braço é mais para o estilo LP, não achei muito confortável não, mais no todo, como eu disse, é uma boa guita pra quem sempre quis ter uma semi, tem um ótimo acabamento e tem um ótimo som.

Kuririn
Veterano
# mai/07
· votar


Uma dúvida.. o compressor marshall.. pq vc usou pouco tempo?

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


Kuririn
Membro Novato

Cara, eu tentei trazer alguns pedais dos EUA pelo correio (compressor da marshall, DS1, Ts9 e jamlab) só que parou na alfandega e eu paguei uma boa grana pra retirar...
Vendi tudo e comprei de novo só que trouxe com um tio meu que estava vindo pra cá, acabei preferindo trazer o dynacomp pra testar já que ele é tão bem falado e lá ainda é mais barato que o marshall.
Ambos são muito bons, o marshall tem o dobro de comandos (emphasis, level, attack e comp.) e muito pouco ruído enquanto o dynacomp tem apenas dois comandos (output e sensibility) e tem pouco ruído tbm.
Com relação ao som, o controle emphasis do marshall é bem útil, dá pra enfatizar os agudos ou graves já o dynacomp achei mais prático tem knobs bem grandes o que possibilita mudanças com o próprio pé, além de ser menor e mais leve.

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


Kuririn
Membro Novato

Testei outros compressores como cs3 Boss, Cs2 boss, cs30 oliver e titanium compressor. Entre estes que eu citei o melhor na minha opinião é o CS2 mas em comparação ao marshall e ao dynacomp é pior.

lazzari
Veterano
# mai/07
· votar


Cara muito bom seu set, gostei mesmo, ei esse delay da landscape eh bom?

Benevides000
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas
po, valeu, vo tentar fazer então.

Benevides000
Veterano
# mai/07
· votar


Salinas
aproveitando... pode me passar as medidas dos pedais de wha e volume?
eu ainda não tenho nenhum dos dois, mas pretendo deixar um espaço no pedalboard para quando tiver, como são maiores daí não faço o degrauzinho onde eles forem ficar.

Valeu + uma vez

Salinas
Veterano
# mai/07
· votar


lazzari
Veterano

Vou te dizer, comprei o landscape como uma alernativa mais barata e pra quebrar um galho além do fato de ter sido indicado pelo guitarrista Roger Franco...
Usei, usei, e agora não quero mais vender, faz exatamente o que eu precisava, repetição quente, excelente som, belo acabamento, bonito e barato, testei outros (Boss dd3, Onerr dgd1) mas pelo custo benefício esse fica quase sem concorrentes...

Esse semana fiz um rolo num DM3 da Boss, agora tenho dois delays um curto e um longo, estopu satisfeito, pode investir na Landscape, toquei também com o triefx, excelente tbm, semana que vem pego um organic drive...


Benevides000
Veterano

Cara, não estou em casa agora, prometo que em breve posto as medidas aí, Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu set (fotos), quem precisar de alguma ajuda