Pedal para seleçao de canais (ABY Box)

    Autor Mensagem
    Macalpine
    Veterano
    # abr/06


    Ae galera... alguem conhece algum site que tenha o esquema do circuito do ABY Box da Morley ou algum pedal parecido com esse para dividir o sinal da guitarra? Ou se tiver o circuito no pc disponibiliza ae na boa! Flw!

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Até onde eu saiba AB Box não tem esquema nenhum, é só uma chave DPDT para comutar entre 2 saídas...

    Pega o conector IN e os dois conectores OUT e liga os terras, manda o positivo do IN pra DPDT e cada saída dela para um OUT... pronto!!!!!

    Acho que é só isso mesmo... se quiser pode fazer variações... para dar uma "versatilidade" no meu setup, eu tenho um... bom... como posso chamar... ABCDE Box... kkkkkkkkkkkkkk

    Macalpine
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rpz... num saco nada de eletronica.. to começando ainda.. como eh que essas ligações ficariam? qual o conector que devo usar? to perdido uheueh abraço

    Fox_scc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    No www.handmades.com.br tem um projeto...

    Aleister Blues
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Tentei abrir outro tópico e fecharam, então vou ter upar esse de seis anos atrás.
    Quero sabe se o ABY pode alternar entre dos canais do mesmo amplificador, sem sujar o canal desligado.

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Aleister Blues
    talvez so uma simples ABbox ja serve para isso

    Aleister Blues
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Então, falei com o cara do snake, no mercado livre, e ele disse que tinha que ver se o canal desligado não ia dar ruído.

    Rodrigo Novac
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Pessoal, se eu tivesse que usar um teclado e uma guitarra, no estilo Dean Fertita (Qotsa) na música Misfit Love, posso usar um pedal de ABY Box para trocar entre os instrumentos usando os mesmos efeitos?

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Rodrigo Novac
    ab box e melhor pro teu caso
    o aby box o melhor uso dele e pra ligar dois amp numa mesma guitarra
    e ja o ab box vai trocar os instrumento que vc quer so com um toque de um botão (coisa que nem todos os aby fazem)

    Rodrigo Novac
    Membro
    # jul/13
    · votar


    juanlmendes

    Legal, sobre os AB, é melhor pegar handmade ou de "indústria''?

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Rodrigo Novac
    dai vai depender do handmade ,pq tem uns que muito mal feito
    mas se vc souber um pouco de eletronica vc pode fazer pq ele bem facil de construir e nem precisa fazer placa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal para seleçao de canais (ABY Box)