O meu pedal é....

Autor Mensagem
xande
Veterano
# fev/03
· votar


boka concordo o metal zone realmente é pra metal ele é muito forte, barulhento, ele realmente faz muito barulho é só pra tocar rock pesado vei
pra mim num vale o preço dele naum

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


mas quem ker um metal zone eh pra metal mesmo pow, nada melhor do q distorçao animal com ganho gigante... hehe

eu uso um Sansamp Tri-OD, e um wah Fat Boy da onerr

Lauro
Veterano
# fev/03
· votar


eu to comprando um metal zone para mim ele seria ideial pq eu curto tocar metal para caramba vei como o nome diz e metal zone para metal naum tem como alguem comprar um metal zone achando q vai tocar alguma musica com distorção fraquinha q naum da se quiser isso compre outro mas o metal zone e destruidor ...

Fernando
Veterano
# fev/03
· votar


Lauro, eu to vendendo meu Metal Zone...tá novo, sem nenhum arranhão, na caixa...me manda um e-mail: fernandopaul@bol.com.br ICQ: 164554917
Falow

boka
Veterano
# fev/03
· votar


mas mesmo assim cara.. axo q ngm vivee SOH tokando metal... por isso axo mais legal uma coisa mais versatil..
Esse Sansanp do nobre eh mto loko.. vc nele chega em coisas mto pesadas.. dist mais sujas.. menos sujas.. soh overdrive.. um dos mais versatei...
a minha duvida na hora de compra fico entre esse e o shred master (q eu comprei)

Fernando
Veterano
# fev/03
· votar


Mas todo mundo acha q o Metal Zone, só pq é *****da não é versátil. Qdo liguei meu Metal Zone pela primeira vez, falei: é esse o som *****da q eles tanto falam? A dist tava muito fraca. Mas aí começei a regular e vi q era *****da mesmo. Dá pra conseguir timbres muito leves com ele...tenho algumas regulagens aqui, quem quiser é só pedir!
Falow!

Lauro
Veterano
# fev/03
· votar


concorod com fernando depende muito da regulagem q vc faz

ae fernando eu comprei um vai chegar para mim essa semana me mande algumas regulagens sua meu email e laurohenrique@ns2004.com.br

eu tenho umas aqui q meu colega me mandou me mande as suas q eu te mando as minhas aqui manda no meu email

Schorchit
Veterano
# mar/03
· votar


V-amp 2

E gosto muito dele!!!

Tiro qualquer som dele! :)

abraços!!

Wylde_Winter
Veterano
# mar/03
· votar


Na boa, o Metal Zone embola o som pra *******. Os pedais da Boss de distorcao nao me agradam muito. o q rola eh esse sans amp. Fica legal ligar um tube screamer nele pra dar um ganho extra ou entao na dist de um amp valvulado..... mas como tah muito acessivel hj em dia........

ralface
Veterano
# mar/03
· votar


o meu eh um zoom 1010, e eu to procurando patches, alguem tem>?>?>

Max
Veterano
# mar/03
· votar


o meu pedal é.....

...uma BoOSTA

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


olha cara, eu tenho uma zoom 606, um MXR+ distortion modificado q eu mesmo fiz, um clone do compressor Orange Squeezer que eu fiz tb e um fuzz face q mais uma vez eu q fiz. tenho bastante versatilidade com esses pedais.

mas a distorção mais dahora q tem mesmo é saturando as valvulas de entrada do amp usando um MXR MicroAmp ou um Tube Screamer TS-9

Filipe
Veterano
# mar/03
· votar


tem tb o Tri-Metal da Zoom , eu acho melhor q o metal zone ..

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Galerinha...eu toca com um metal zone mas comprei esses dias um HM-3 hyper metal da boss...bem parecido com o MT-2...no formato, estética e som mas é mais animal ainda...os graves são mais encorpados...o pedal de distorção mais forte q eu ja vi...mas é pior pra solos..hehe

;o)

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


toco foi mal...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Um V-amp2.

eberdugo
Veterano
# ago/05
· votar


GT2 - SansAmp - dá um pavor em BOSS de longe... aliás... junta umas 4 ou 5 distorções da BOSS... que vc tem ela no GT2

The Guitarrerow
Veterano
# ago/05
· votar


Fernando

Opa velho, blz?

Me diz uma regulagem legal pra metal pesado, é que eu vo troca todos os meus equips, pq eu to tocando musica death agora. Eu quero i na loja testa, já que ele tem mais peso que o jack hammer

soothsayer
Veterano
# mar/07
· votar


Desfibrilador...3...2...1... choque!! reanimando!!!!!!
O meu é um Mercury Distortion DST-2 da Onerr
UP !!!

thigsm
Veterano
# mar/07
· votar


soothsayer
???
desculpe a sinceridade, mas pra que dar up em um tópico sem tanta utilidade (pra não falar inutil) que nem esse?? =/

Laninho Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


Quais equipamentos necessários para montar um Setup bom???
Queria muito montar um pra mim... Sim e quanto gasto + ou -?

two
Veterano
# mar/07
· votar


Um od-1, uma metal fab, wha shelter, um delay onerr e um simulamp.

PaulGilbertGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


BOSS GT-8!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O meu pedal é....