O meu pedal é....

Autor Mensagem
fer
# dez/02


Um Boss Metalizer MZ-2 com 6 efeitos e saida dupla para 2 caixas..
E o seu

SCT
# dez/02


Um Boss Mega-Distortion (MD-2) e um Boss Pw-10 (wah-wah)

Fernando
# dez/02


Aí, por enquanto não tenho nenhum, mas to afim de compra um de distorção da Boss, mas to em dúvida entre o Metal Zone e o Mega Distortion...Quais as diferenças no som deles? Qual é mais pesado?

Lucas
# dez/02


Sei la cara, o MetalZone é muito pancada, nao é ideal pra qualquer coisa nao, tem que ser coisa pesadona, power chord mesmo.

Tenta tocar em uma loja pra saber.

zakk wylde
# dez/02


o meu infelizmente eh uma zoom 505 II mais eu to loco pra troca por um pedal...

Fernando
# dez/02


Mas se eu abaixar o ganho do Metal Zone, não dá pra dá uma aliviada? Ele é ruim pra solo??

Ricardoguitarrista
# dez/02


Estou vendo todos falarem de distorção e quanto aos outros efeitos? e sobre a mistura de efeitos? Com que pedais se obtem a melhor mistura? gostaria de enteder melhor sobre isso...alguém pode ajudar?

Lucas
# dez/02


Olha eu tenho um Metal ZOne aqui.
Nao vo te falar que tenho muita experiencia com ele, porque faz menos de 3 meses que comprei.

Mas pra mexer em pedal nao é so abaixar o ganho como em amplificador.

É mais a combinação da equalização com High, Low, Mid ganho level e tal. E até agora nao encontrei nada que desse pra tocar acordes normals, sem ser power, como o Pearl Jam faz por exemplo.

Agora, tem uns timbres animais cara, de coisa pesada voce pega muuuita coisa mesmo. Talvez quando eu tiver grana eu compre algo mais leve da propria Boss mesmo.

Tipo, Sepultura, Korn, deftones, Incubus, Metallica (Pra tocar Iron eu nao achei muito massa nao), nao tem coisa melhor.

Ele é uma pancada mesmo.

Fernando
# dez/02


Valeu Lucas!!
Mas só mais uma coisa, dá pra fazer solo com ele na boa???

zakk wylde
# dez/02


AEEEE!!!! Finalmente vendi meu 505!!!!!!!!!!!! Ae vcs num tem uma dica de um pedal bom pra leva uma banda e q d pra faze base e solo!!!!
Falow!!!

I-D
# dez/02


Metal zone e o melhor se vc gosta de Megadeth como eu.HA

zakk wylde
# dez/02


hehe gosta eu gosto, mais eu tenho q pensa mais na minha banda, q é um pouco mais pro lado do rock nacional, pq num adianta nada eu tê um pedal mto loko mas q num de preu usá na bando e fique só tocando em casa... mais pra frente eu posso até compra um desse...

eu
# dez/02


o Metal Zone é legal pra olo pq ele tem um sustainer fdp!

eu
# dez/02


foi mal eu quis dizer "solo" e ñ "olo"

Lucas
# dez/02


Pra solo é muuuito bom.

Como disseram tem um sustain animalesco, e tem akele som de banda ao vivo, saca?

As vezes voce fica com seu pedal querendo timbre igual das suas bandas favoritas em estudio, em cd, emh bem dificil, pq tem mixagem, masterização e tal.

A coisa pura é em show mesmo.
Da uma olhada no solo de Alive por exemplo, nakele clipe ao vivo.
Ele tem uma pegada forte. Metal zone é um ótimo pedal.

zakk wylde
# dez/02


hehe vcs t~~ao quase me convencendo a compra um desses...

Sei lá
# dez/02


Consegui um timbre de Mesa/Boogie animal no meu Metal Zone!!!

Joga bastante grave, médio (Não tanto qto os graves), e deixa o agudo praticamente zerado e o dist no máximo...

É show!!!

Fernando
# dez/02


Da hora...vamo por nossas configurações do Metal Zone aqui!!

Fer
# dez/02


*****
Kero 1 metal zone tbm

Felipe
# dez/02


Pode cre, Metal Zone eh o melhor... se curtirem um HardCore de qualidade e quiserem ver um Metal Zone funcionando... www.mp3.com\auhc

Jackson
Veterano
# jan/03
· votar


Eu uso uma pedaleira Boss ME8 que tem distorcao do Metal Zone, ela eh analogica, e junto ainda vem todos os outros efeitos de qualidade que a Boss tem, comprei por 500 reais, um Metal Zone deve ta mais ou menos uns 300 reais, acho que a pedaleira ME8 vc ganha mais!

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Eu uso um Compressor/Sustainer no meu Baixo

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


um overdrive danelectro e um compressor danelectro! =)

Rodrigo
Veterano
# jan/03
· votar


odeio boss...
uso um da danelectro...daddy O...
e vo faze um tube screamer pra mim....

Vinch
Veterano
# jan/03
· votar


kra..
eu to axando meu multi-effects pedal mo bom,eh um digitech RP-200 kralho..
eu posso controlar tipo Zoom 505 so que tem um som bem melhor, pq tem um atecnologia melhor, eu posso colocar distorcao pra qualquer banda, faze base, filtra o som pra faze fikar com som de violao..
eh uma beleza e o melhor de tudo eh mo barato,..
149.00 dolares =-D

Lauro
Veterano
# fev/03
· votar


ae blz queria sabner algumas configurações para o metal zone mandem as suas ai galera

Lauro
Veterano
# fev/03
· votar


ae blz queria sabner algumas configurações para o metal zone mandem as suas ai galera

Lauro
Veterano
# fev/03
· votar


corrigindo e "saber "

Claudio
Veterano
# fev/03
· votar


V-Amp 2 esse sem dúvida é uma *****da

boka
Veterano
# fev/03
· votar


mano vcs sao mto fas desse metasl zone.. nao tem nada demais.. nao tem a minima versdatilidade.. vc soh toka *****da com ele...
expereimentem o Marshall Shred Master.. com ele vc chega do mais peado ao cruchzinhod e blues.. rock classico.. bastaaante versatil.. experiencia propria galera..c puderem comparar os dois nka mais vao falar em metalzone

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O meu pedal é....