Minha V-amp 2 desliga quando to ensaiando(ajuda)

    Autor Mensagem
    Beakman
    Veterano
    # mai/07


    Bem eu não sei se isso é um problema só da minha V-AMP. Quando eu to ensaiando com a minha banda (3h de ensaio) chega um determinado tempo que ela desliga e logo volta, acontecendo isso umas três vezes aproximadamente. Só que isso NÃO acontece quando eu fico 5 horas em casa tocando!!! O problema é que se acontece isso em ensaios não seria conveniente fazer shows com ela. Esse problema é só do meu aparelho ou de todas as VAMP2?

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Leva ela pro Padre Quevedo!!!


    Falando sério, experimentou colocar um estabilizador na força quando vai ensaiar?

    Beakman
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Beakman
    · votar


    danilomagacho

    cara eu uso só um transformador que passa 220v para 110v, isso nao serve?

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Beakman

    Cara... Derepente você é mais "agitado" nos ensaios do que tocando em casa e acaba mechendo o cabo de força cara... Esse cabo do V-amp2 é um nojo, só encostar q ele desliga... Tomei no cú já duas vezes em shows auhhuahuahu...

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Adrianodevil
    Tomei no cú já duas vezes em shows

    doeu?

    rs

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Beakman

    Esses transformadores são um veneno cara... experimenta colocar um estabilizador antes da fonte...

    Trafo --> Estabilizador --> Fonte

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Adrianodevil
    Esse cabo do V-amp2 é um nojo, só encostar q ele desliga...
    Discordo de vc...o meu V-Amp 2 não tem esse tipo de problema não...inclusive já esbarrei nele várias vezes!

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Beakman
    Se vc diz que toca 5 horas em casa e não apresenta esse problema, e somente no ensaio, com certeza, o problema está na rede elétrica do local do ensaio. Vc é louco de somente usar um transformador....a rede elétrica aqui no Brasil, pricinpalmente nas grandes cidades é muito oscilante....use sempre um estabilizador! E evite usar vários equipamente ligados com os chamados "bejamins", isso pode gerar um curto e queimar tudo!

    Beakman
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Adrianodevil

    "Esse cabo do V-amp2 é um nojo, só encostar q ele desliga..."

    puxa é verdade, ele é bem sensível a batidas...


    danilomagacho

    "Esses transformadores são um veneno cara... experimenta colocar um estabilizador antes da fonte..."

    blza cara, vou fazer isso...


    Thiago Salme - Banda A Marilla

    Vou seguir teu conselho, vou comprar um estabilizador.



    Valeu galera muito obrigado pelas dicas!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Conhece uma coisa chamada oscilação da tensão?!?!


    Pense...


    olha o tanto de coisa ligada praticamente na mesma tomada...todo mundo puxando tensao pra caralho...é perfeitamente normal que alguma hora a energia vai oscilar demais e o estabilizador nao vai dar conta...talvez pq o V-amp2 seja sensivel pra caralho à variação de tensão.

    compre um estabilizador que voce possa regular a tensão de saída para o V-amp 2.

    assim voce não terá problemas.

    juninhosurf9
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    a minha nunca desligou n, deve ser defeito na pedaleira

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Compre outra fonte (R$ 50,00)
    Use um bom estabilizador de voltagem (+/- R$ 30,00)

    A minha desligava muito.

    patrickqueres
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu tenho uma Bass V-amp e em casa e na minha igreja nunca aconteceu comigo. Mas eu saí pra tocar com minha banda num distrito aqui perto, e minha V-Amp na passagem de som, ficava reiniciando toda hora... tinha hora q nem terminava aquele "circo" q ela faz na hora de ligar. Mas ai eu percebi que a caixa de guitarra também estava zoando muito. Conclusão: Instabilidade da energia, depois de um tempo voltou ao normal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha V-amp 2 desliga quando to ensaiando(ajuda)