a minha 505 II desliga do nada!!!! help-me

    Autor Mensagem
    JeFfy
    Veterano
    # nov/05


    c algm ae jah tiveh passado por isso e puder me ajudar eu agradeçu...
    a minha pedaleira 505II desliga sozinha qnd eu aumento o volume da mesa de som...é eu faze qualquer abafado com uma dist mais pesada q ela desliga...
    Abraços ae. pra qm puder me ajudar!!!!
    flowwzzzz

    Revo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JeFfy

    Bom, provavelmente o seu problema possa estar na fonte da sua pedaleira. Veja quais as especificações sobre corrente que ela pede e confira se sua fonte tem pelo menos o dobro do que é pedido, assim assim você evitará qualquer outro problema.

    Revo

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    FAz um teste, brother: compra uma bateria pra ela e vê se vc consegue tocar uma hora sem ela desligar... se isso acontecer, o problema será a fonte sem sombra de dúvida.

    Outra: você utiliza a fonte original da pedaleira ou é uma daquelas "genéricas"? Se for daquelas genéricas, é melhor você dar um pulinho numa loja e comprar a fonte dela... Não é difícil de encontrar e deve custar no máximo uns 30 paus. Não deixe de levar sua pedaleira para testar...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eh provalvelmente eh mal contato

    JeFfy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vlew pela ajuda ae galera......vo tentah fze esses testes ae...
    brigadaumm!!!!!!!
    c algm ae tiveh msn passa ae..pra trokah umas ideias....
    flowwzz[b][/b]

    Snakepit
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tinha esse problema, era mau contato dentro da pedaleira mesmo. ela já tinha uns 4 anos de uso, e tudo tava com mau contato nela, tanto o input da fonte como o input da guitarra. ficava meia hora arrumando ateh fazer ela ligar e depois dar contato. daí nao podia mais mexer...

    _bogus_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pega o manual e vê as especificaçoes da fonte, a tensao, corrente, e a polaridade dela, que não tem prob em comprar fonte genérica.

    Mas vendo que soh desliga qd vc abafa ou aumenta o volume da mesa de som (está ligada antes ou depois da zoom?), talvez a entrada de som ta sendo muito alta.. ou alguma coisa assim, nao saco mt dessas coisas hehehe soh sei o basico.. mas algo assim :P

    _bogus_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Agora, uma dica: vende essa zoom e gasta dinheiro pra monta uns 2 ou 3 pedal analogico q vc ganha mais hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a minha 505 II desliga do nada!!!! help-me