V-amp 2 liga e desliga (reinicia)!?

    Autor Mensagem
    shadow.cloud
    Veterano
    # jan/11


    Tirei a minha V-amp 2 do "fundo do baú" fiquei 3 anos sem tocar guitarra. Fazem 2 semanas que estou tocando, HOJE começou a dar um treco de ligar e desligar, quando surge o "S1" no visor ela tipo reinicia e fica reiniciando, as luzes começam a fazer aquele efeito de cima para baixo qdo surge o S1 ela fica só a luz do "EDIT" ligada (uma bolinha vermelha apenas) e ai começa a ligar novamente e fica nesse "loop" até eu tirar da tomada. Horas voltava ao normal por questão de segundos ou minutos e depois voltava ao problema.

    De alguém já aconteceu? Conseguiu arrumar? Dá pra abrir de arrumar ou tem que levar em alguém que arrume? Quanto sai o tal conserto?

    BrandieLLi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nunca aconteceu isso com o meu.

    Isso pode ser a bateria interna do v amp que pode esta fraca, verifique isso.

    Abras

    Jafet
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    shadow.cloud

    Consiga uma outra fonte emprestada de quem tem um v amp tbm e teste!! Muitas vzs é problema na fonte

    alexcte
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, isso ja aconteceu comigo. O problema da minha foi mau contato da bateria interna. Ela tem tipo uma agulha que faz contato com a placa de comando. Verifique se nao está quebrado essa agulha. Na minha foi preciso soldar. espero ajudar. Abração.

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ja a minha parou no esanio de ontem dtive q usar a distorçao do amp. parou msm o input ta massa mas o som n sai pelo out e ela liga tudo certin alguem tem uma dica ai?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2 liga e desliga (reinicia)!?