Dica para os donos frustrados com a Boss GT-8

Autor Mensagem
Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert
Então, eu quero saber isso também.

Pq na XT LIVE, tem USB, mas ali já é como se fosse uma placa de som, que fornece qualidade para gravações... se a gt8 fazer isso, aí tá acabado todos os problemas dela... hehehe.
Mas se servir só pra editar os patchs no programinha tb já tá legal.

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Guitarrist

A GT-8 não funciona como placa de som. Ela tem as saida L e R, fone de ouvido e saída digital.

Via Midi só da pra editar os patches.

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_
Tá blz. Valeu!

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


EU DEI UMA DICA DE GRAVAR UMA VIDEO AULA E BOTAR A VENDA... MAS NEM TINHA VISTO ISSO:

http://www.bossgtcentral.com/dvd.html

PENA QUE É INGLES!!! 31 DOLLARES!!

NÃO FALEI QUE ERA UMA BOA IDÉIA?! SE ALGUÉM AÍ MANJAR DO ASSUNTO, DÁ PRA GANHAR UMA GRANINHA.

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


E AINDA ACHEI MAIS OUTRA:

http://www.customflix.com/Store/ShowEStore.jsp?id=210084

kempsguitarra
Veterano
# mai/07
· votar


galera eu estou com muita dificuldade em obter um som limpo sera que alquem poderia me ajudar,
estou lendo o manual mais ele so nãoesta adiantando
meus efeitos ficam com um leve chiado quando se toca e minha distorção esta muito mesmo
um abraço a todos . agradeço desde ja.

laemcasa
Veterano
# mai/07
· votar


Guitarrist

EU DEI UMA DICA DE GRAVAR UMA VIDEO AULA E BOTAR A VENDA... MAS NEM TINHA VISTO ISSO:

http://www.bossgtcentral.com/dvd.html

PENA QUE É INGLES!!! 31 DOLLARES!!

NÃO FALEI QUE ERA UMA BOA IDÉIA?! SE ALGUÉM AÍ MANJAR DO ASSUNTO, DÁ PRA GANHAR UMA GRANINHA.


Pois é, o cara lá q fez isso disse q gastou cerca de 10 mil doletas pra comprar um equipo decente, programas e computador pra poder editar e deixar tudo profissa a ponto de comercializar. Ele mesmo disse q acha q nunca vai recuperar esta grana e o tempo exigido, e q fez isso por "hobby" quase. Fiquei até com vergonha de pedir uma "cópia", mas tb num comprei não. De qq forma uma versão tupiniquim viria bem a calhar, foda vai ser achar alguem com "tempo ocioso" o suficiente pra se permitir gravar um lance desses..deve dar umputa trabalho :) Abraço.

kempsguitarra

Cara, vc tentou as dicas q o Douglas_ citou no tópico?? Escolhe um ampli "limpo", e coloca o ganho de 25 a 35 se quiser um PUTA som limpo. De resto, te aconselho a ler tb os tópicos "stickados" no BossCentral, lá tem tudo isso e muito, muito mais. Regular umsom limpo érelativamente fácil, se vc estiver achando o som muito abafado experimenta colocar o FX1 - Tone Modify - Ressonator 1, 2 ou 3 logo após o PRE na cadeia de efeitos, e dá uma arredondada no low end e high end da equalização, e deixa o valor de ressonance acima de 65-70. Dae é só tentar, tentar e tentar...lembrando q o INPUT da GT8 é extremamene sensível, tentar tirar um som cristalino com um SoperDistortion vai dar mais trabalho do q com um single vintage por exemplo. Abraço.

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


laemcasa
Nossa, 10mil dollares!!! Que é isso... hehehea...

Mas o que eu falo, é algo simples, tipo aqui mesmo no FCC tem um monte de usuários da GT-8 e que já dominam a bichinha, pois já tem ela há 1 ano ou mais... Daí no caso, se fosse eu, minha idéia seria pegar uma filmadora, e ir falando e mostrando a gt8, como se fosse um bate-papo...
Tipo como se vc tivesse comprando a pedaleira de alguém e esse alguém fosse te ensinando como usar ela...

Foi só uma idéia, pelo jeito não vai vingar... ehahaehhawhawh... o dia que eu comprar uma eu desosso o manual mesmo, fazer o quê...

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Ja q vc estao falando em video de demonstracao, nessa proxima semana vou fazer pequenos videos demonstrando o que eu ja aprendi sobre a GT-8.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica para os donos frustrados com a Boss GT-8