farnell newark alguém já comprou lá?

    Autor Mensagem
    Percival
    Veterano
    # abr/07


    Comprei 4 chips tlc2262cp pra colocar no meu gt2 (queimei eles sem querer... o positivo encostou no jack in =/)... já paguei no banco... mas queria saber se o site é confiável e se alguém já comprou lá...

    Link do site:
    http://www.farnell-newarkinone.com.br

    w4rl0ck
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    é sim cara.... o serviço deles eh mto bom... porem preste atenção se eles possuem o item q vc quer em estoque pois senao demora 3 semanas para chegar...

    quanto aos ic's... normalmente se usa 3 tlc2262 e 1 tl072 pro gt2 =]
    q eu me lembre =]...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    a farnell eh uma excelente empresa ... o único problema q acho .. altissimos preços em alguns itens. . .

    Percival
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Percival
    · votar


    w4rl0ck
    eu prefiro colocar 4 tlc2262cp mesmo.... sei lah ... varias pessoas dizem que fica melhor, agora não tenho certeza pois nunca testei...

    Percival
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Caramba! A entrega foi antes que eu esperava! entregaram por sedex e o produto veio num envelope bolha e com 3 notas fiscais!! recomendo!

    emaniox
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alguem tem alguma site alternativo pra comprar coisas do genero? A farnell nem sempre tem tudo...

    Fox_scc
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Compro muito na Farnell e gosto dos preços, além do que seus produtos são de primeira linha, só coisa boa...

    Filipe Reis
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    emaniox
    po tem vários cara! Milcomp, mult comercial, solda fria (é isso msm o nome da loja é esse msm, rs), etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a farnell newark alguém já comprou lá?