Autor |
Mensagem |
Percival Veterano |
# abr/07
Comprei 4 chips tlc2262cp pra colocar no meu gt2 (queimei eles sem querer... o positivo encostou no jack in =/)... já paguei no banco... mas queria saber se o site é confiável e se alguém já comprou lá...
Link do site:
http://www.farnell-newarkinone.com.br
|
w4rl0ck Veterano |
# abr/07
· votar
é sim cara.... o serviço deles eh mto bom... porem preste atenção se eles possuem o item q vc quer em estoque pois senao demora 3 semanas para chegar...
quanto aos ic's... normalmente se usa 3 tlc2262 e 1 tl072 pro gt2 =]
q eu me lembre =]...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/07
· votar
a farnell eh uma excelente empresa ... o único problema q acho .. altissimos preços em alguns itens. . .
|
Percival Veterano |
# abr/07 · Editado por: Percival
· votar
w4rl0ck
eu prefiro colocar 4 tlc2262cp mesmo.... sei lah ... varias pessoas dizem que fica melhor, agora não tenho certeza pois nunca testei...
|
Percival Veterano |
# abr/07
· votar
Caramba! A entrega foi antes que eu esperava! entregaram por sedex e o produto veio num envelope bolha e com 3 notas fiscais!! recomendo!
|
emaniox Veterano |
# abr/07
· votar
Alguem tem alguma site alternativo pra comprar coisas do genero? A farnell nem sempre tem tudo...
|
Fox_scc Veterano |
# abr/07
· votar
Compro muito na Farnell e gosto dos preços, além do que seus produtos são de primeira linha, só coisa boa...
|
Filipe Reis Veterano |
# abr/07
· votar
emaniox
po tem vários cara! Milcomp, mult comercial, solda fria (é isso msm o nome da loja é esse msm, rs), etc
|