Qual pedal de Delay me indicam?

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# abr/07
· votar


oliver g-70
muito bom!

Cool Cat
logo vou conhecer esse pedal, dizem ser muito bom

Raizen
Veterano
# abr/07 · Editado por: Raizen
· votar


Então..comprei o ibanez DE7 usado. paguei 200
Notei 2 problemas..primeiro...quando eu aperto o pedal, a tampinha pra colocar a bateria abre...a qual fica embaixo do pedal...
segundo...o acionamento do pedal é de plastico! quando eu aperto eu não escuto nenhum click...ainda não consegui testar o pedal pois estou sem guitarra e sem amplificador....
arghh...
será que dá pra mandar pra alguem trocar esse contato de plastico pra alguma coisa mais decente?

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


up

kenko
Veterano
# abr/07
· votar


Randy78

Desculpe , mas o triefx não tem um delay 100% ele é digital que faz simulação de analógico.
Ja tive um triefx amigo.

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


mais uma vez

Então..comprei o ibanez DE7 usado. paguei 200
Notei 2 problemas..primeiro...quando eu aperto o pedal, a tampinha pra colocar a bateria abre...a qual fica embaixo do pedal...
segundo...o acionamento do pedal é de plastico! quando eu aperto eu não escuto nenhum click...ainda não consegui testar o pedal pois estou sem guitarra e sem amplificador....
arghh...
será que dá pra mandar pra alguem trocar esse contato de plastico pra alguma coisa mais decente?

kenko
Veterano
# abr/07
· votar


A MG music tem um delay totalmente analógico com MNs da panasonic,
ou se vc quiser optar por DM2 , DM3 da boss são realmente analógicos.

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


ja comprei o pedal....

Ultra.Fuzz
Veterano
# abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


Raizen
Pra testar se o pedal está ligando basta usar uma bateria... e talvez um cabo (alguns pedais não chegam a dar sinal de vida não tiver nada no input). Se tiveres uma fonte com as mesmas especificações do pedal, pode ser também (e, pelo menos que eu saiba, dispensa a necessidade do cabo).

Quanto a ser de plástico eu não vejo problema algum, contanto que funcione (e dar clique ou não não quer dizer muita coisa - e as vezes não é algo tão "bem vindo" assim).

Já li relatos de problemas com esse footswitch da série 7, mas em compensação tem gente que usa esse pedal por mais de 3 anos sem problema algum... De qualquer forma só podes saber se está funcionando quando fizeres o teste de funcionamento ligando o pedal.

A tampa da bateria abrir é estranho... Talvez tenha quebrado alguma parte do mecanismo que mantêm ela fechada.

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


sim sim..uma molinha resolveria o problema...sexta vou testar..mas sem guitarra...mauhauaha...tagima no conserto..fender quebrada...vai tomar banho mauhauhauahuah
hj recebi a noticia que a fender num vai arrumar minha guitarra pq a lifetime warranty nun vale no brasil....arghhhhhhh

Ultra.Fuzz
Veterano
# abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


Raizen
Mola para o compartimento da bateria...? Certo?

Ahnm... Essa notícia foi dada pela autorizada ou diretamente? Senão dá uma olhada no site oficial da Fender, se lá não disser nada (e a lei brasileira disser alguma coisa) - exija vossos direitos (e esquerdos e o que mais a lei prevê).

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


assim...a bateria fica embaixo do foot...pra abrir vc empurra um botao..esse botao so vai pra frente e num volta..por isso que ele sempre abre hehe...

foi dada pela autorizada...mas vou ver oq eu faço sobre isso...vou tomar algumas providencias desesperadas e ver o que vai dar.

Ultra.Fuzz
Veterano
# abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


Cuida que a autorizada pode estar tentando se esquivar... Olha no site oficial mesmo.

Sei que as Yamaha tem um esquema assim pra guitarra (tirando ferragens, eletrônica e mal uso - obviamente) e pelo que lembro era meio que universal mesmo - só que tinha que arcar com alguns custos.

Embora provavelmente seja verdade (pedais Boss tem garantia de 5 anos nos EUA por exemplo - e aqui não), é sempre bom conferir.

Ah... Não lembrava mais do sistema dos Tonelock, provavelmente seja fácil de consertar mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual pedal de Delay me indicam?