Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# abr/07
· votar
oliver g-70
muito bom!
Cool Cat
logo vou conhecer esse pedal, dizem ser muito bom
|
Raizen Veterano |
# abr/07 · Editado por: Raizen
· votar
Então..comprei o ibanez DE7 usado. paguei 200
Notei 2 problemas..primeiro...quando eu aperto o pedal, a tampinha pra colocar a bateria abre...a qual fica embaixo do pedal...
segundo...o acionamento do pedal é de plastico! quando eu aperto eu não escuto nenhum click...ainda não consegui testar o pedal pois estou sem guitarra e sem amplificador....
arghh...
será que dá pra mandar pra alguem trocar esse contato de plastico pra alguma coisa mais decente?
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
up
|
kenko Veterano |
# abr/07
· votar
Randy78
Desculpe , mas o triefx não tem um delay 100% ele é digital que faz simulação de analógico.
Ja tive um triefx amigo.
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
mais uma vez
Então..comprei o ibanez DE7 usado. paguei 200
Notei 2 problemas..primeiro...quando eu aperto o pedal, a tampinha pra colocar a bateria abre...a qual fica embaixo do pedal...
segundo...o acionamento do pedal é de plastico! quando eu aperto eu não escuto nenhum click...ainda não consegui testar o pedal pois estou sem guitarra e sem amplificador....
arghh...
será que dá pra mandar pra alguem trocar esse contato de plastico pra alguma coisa mais decente?
|
kenko Veterano |
# abr/07
· votar
A MG music tem um delay totalmente analógico com MNs da panasonic,
ou se vc quiser optar por DM2 , DM3 da boss são realmente analógicos.
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
ja comprei o pedal....
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
Raizen
Pra testar se o pedal está ligando basta usar uma bateria... e talvez um cabo (alguns pedais não chegam a dar sinal de vida não tiver nada no input). Se tiveres uma fonte com as mesmas especificações do pedal, pode ser também (e, pelo menos que eu saiba, dispensa a necessidade do cabo).
Quanto a ser de plástico eu não vejo problema algum, contanto que funcione (e dar clique ou não não quer dizer muita coisa - e as vezes não é algo tão "bem vindo" assim).
Já li relatos de problemas com esse footswitch da série 7, mas em compensação tem gente que usa esse pedal por mais de 3 anos sem problema algum... De qualquer forma só podes saber se está funcionando quando fizeres o teste de funcionamento ligando o pedal.
A tampa da bateria abrir é estranho... Talvez tenha quebrado alguma parte do mecanismo que mantêm ela fechada.
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
sim sim..uma molinha resolveria o problema...sexta vou testar..mas sem guitarra...mauhauaha...tagima no conserto..fender quebrada...vai tomar banho mauhauhauahuah
hj recebi a noticia que a fender num vai arrumar minha guitarra pq a lifetime warranty nun vale no brasil....arghhhhhhh
|
Ultra.Fuzz Veterano |
· votar
Raizen
Mola para o compartimento da bateria...? Certo?
Ahnm... Essa notícia foi dada pela autorizada ou diretamente? Senão dá uma olhada no site oficial da Fender, se lá não disser nada (e a lei brasileira disser alguma coisa) - exija vossos direitos (e esquerdos e o que mais a lei prevê).
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
assim...a bateria fica embaixo do foot...pra abrir vc empurra um botao..esse botao so vai pra frente e num volta..por isso que ele sempre abre hehe...
foi dada pela autorizada...mas vou ver oq eu faço sobre isso...vou tomar algumas providencias desesperadas e ver o que vai dar.
|
Ultra.Fuzz Veterano |
· votar
Cuida que a autorizada pode estar tentando se esquivar... Olha no site oficial mesmo.
Sei que as Yamaha tem um esquema assim pra guitarra (tirando ferragens, eletrônica e mal uso - obviamente) e pelo que lembro era meio que universal mesmo - só que tinha que arcar com alguns custos.
Embora provavelmente seja verdade (pedais Boss tem garantia de 5 anos nos EUA por exemplo - e aqui não), é sempre bom conferir.
Ah... Não lembrava mais do sistema dos Tonelock, provavelmente seja fácil de consertar mesmo.
|