Autor |
Mensagem |
Santiago Veterano |
# set/03
To trocando minha zoom 505 2, pra pega uns pedais analogicos.. o negocio eh o seguinte, eu toco rock em geral, desde led ateh system.. passando por punk e grunge.. e tbm algumas baladas.. q pedais vcs aconselhariam?? qro td analogico.. tava pensando em pega um chorus da boss, uma distorção q ainda nao sei ql.. e um digital delay.. vale a pena troca uma zoom por esses??
|
LeSPaUl Veterano |
# set/03
· votar
logico q vale... se vc for vve qm sai ganhando eh vc.. e um pedal de distorçao eu aocnselho um ds-1 ou ds-2(tem um kra ai vendendo no forum).. e logico q vale mto a pena
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Santiago
esses pedais de modulação, como chorus, flanger, ou até mesmo delay e reverb, eu pegaria da onerr, ja a distorção eu testaria na loja pra ver qual q agrada mais
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/03
· votar
Pega pra distorção um Guv'nor ou Jackhammer da Marshall, e pega um delay da Onerr, é ~toa bom qto o da Boss e é bem mais barato.
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
mas a zoom 505II vc soh troca soh por 1 desses.
|
Passoka Veterano |
# set/03
· votar
Santiago, nem queria fazer propaganda da minha pedaleira mas pro que vc quer, olha lá
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12599463
Outra coisa, se vc for pegar latinhas, lembre-se que tem de pisar latinha por latinha.
|
nightrain Veterano |
# set/03
· votar
tipo....
eu tenho um shred master da marshal....
eu faço QUASE qualquer som de rock com ele.....
O único tipo se som q ele não faz eh aquelas distorçoes gritadas e metálicas tipo angra..... mas se vc esta procurando do overdrive a uma distorçaõ bem encorpada, pesada, so q sem ser metalica, pode comprar esse pedal sem medo...
apesar de ser uma raridade
|
Calvin Veterano |
# set/03
· votar
Ae Passoka, comprei uma igual a sua e paguei 100R$ mais barato. No fim deu na mesma porque tive de trocar a válvula. Bleeehh
Heheheheh. Mas tudo bem. Valeu o investimento. No JCM lá do Nimbus ficou poderoso o som.
|
meiomundo Veterano |
# set/03
· votar
Dou a mesma dica que dei a um outro cara: começa com uma distorção/overdrive, um pedal de modulação (chorus, flager) e um pedal de ambiência (delay ou reverb). Com isso dá para tirar uma porrada de sons. Recomendo pelo menos dois pedais de distorção, uma mais leve e outro de mais ganho, para poder tocar esses sons todos.
|