Pedais MG music

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Ultra.Fuzz

Mas... E a QUÍMICA?

huahua
nunca fui bom de química ...
huahua

Igor Fediczko
Veterano
# abr/07
· votar


Cara, o CREAMY não altera o timbre... Agora, o TS... Faça o teste você mesmo!

Igor Fediczko
Veterano
# abr/07
· votar


E por que esse tópico não tá na primeira página? Ele tá bombando de respostas, e continua aqui embaixo!

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Igor Fediczko
E o Noel Gallagher tem um MONOVIBE que é o univibe versão omo. Também toquei, demais!


Falando sério mesmo? O NOEL GALLAGHER do Oasis?????????

rafaelsushi
Veterano
# abr/07
· votar


Não, o do É o Tchan!
hehe

Foda isso, né.. nego da gringa usando as latinhas "made in BraSil".

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


thecreamofclapton
Sinceramente ainda não to acreditando. Nego pagou para poder divulgar isso. Isso é jogada de Marketing.
Chego pro guitarrista fulano e digo: "tu queres quanto para eu apenas poder dizer que tu comprou um pedal meu"? Nesse caso, nem deve cobrar tanto assim.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


São pedais ridiculamente caros.

paulao_jazz
Veterano
# abr/07
· votar


thecreamofclapton

Sinceramente ainda não to acreditando. Nego pagou para poder divulgar isso.

cara, eu tb não sou sócio nem puxa-saco, mas se vc pensa assim, o MG tá caganduiandanu pra o que vc pensa. O Marcelo e a empresa não precisam desse tipo de coisa, a qualidade e originalidade dos projetos fazem isso.

São pedais ridiculamente caros.

Os da Boss? São mesmo.

Se vc falou isso da MG, bem, vá lá testar os pedais, sem compromisso. O Marcelo ainda tem isso, atendimento personalizado e atencioso, e vc testa o quanto quiser, no tempo que quiser. Vai lá e confira.

Se vc, depois do teste, preferir pagar os 350 num pedal da Boss, vc que sabe, gosto é igual cu.

Igor Fediczko
Veterano
# abr/07
· votar



São pedais ridiculamente caros.



Sim, são.

Mas perto da BOSS, LINE 6, Marshall, são até baratos demais.


Eu comprei um verbzilla... Paguei 150 euros..

No Brasil custa 700 reais na teodoro.

700 reais em um pedal... é caro?

.Antunes.
Veterano
# abr/07 · Editado por: .Antunes.
· votar


thecreamofclapton

Cara suas teorias estão no minimo engraçadas.

É sério mesmo que voce acredita nisto que voce acabou de dizer posts acima ?

Te conheco de outros posts aqui neste forum, acho que voce tá de sacanagem

heheheh

Relaxe, é obvio que ninguem pagou nada para ninguem falar nada, e obvio que a MG não está fazendo marketing por aqui.

Como eu disse no outro topico que voce criou.

Voce não gosta, acha que não valem, é um cara descolado que já testou uma porrada de coisas e conhece o caminho das pedras ?

Ótimo, não compre !!!

Eu tenho muitas coisas comigo, alias coisas empoeirando pq não tenho como usar tudo, e os pedais da MG estão realmente num nivel muito bom.

Não estou com nenhum deles pq como alguns aqui sabem, minha praia é de Van Halen para cima, não é o foco da MG.

Mas um ampli deles está na minha lista de compras, assim que puder vou pedir para eles fazerem !!! (Antes vem um Plexi do Pedrone, se Deus quiser e se eu puder bancar isso tudo hehehe)

Se eu soubesse tocar blues e sons mais antigos, certamente teria um board com os pedais dele.

Aquele é o preco, são aqueles os produtos, e o Marketing dele e de outros hand makers (T.Miranda) não é direcionado para o mercado interno, e sim para Estados Unidos e Europa, geralmente !!!

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


thecreamofclapton

E cara, estes comentarios mais radicais não combinam contigo meu !!!

Voce esta querendo defender teu ponto de vista agredindo as pessoas (sim, o MG, o TMiranda, os funcionarios que lá trabalham) e nós que consumimos este tipo de produto somos as pessoas envolvidas hehehe

Mas sem zuera, esse teu tipo de comentario só acaba gerando pano pra manga saca !???

Relaxe, curta seus equipos, e compre somente aquilo que voce acha que vale a pena para voce.

MG e TMiranda continuarão vendendo, aqui e lá fora.

Abraço ae mano !!!

Antunes "JoeCruzGuitar"

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


paulao_jazz
MG tá caganduiandanu pra o que vc pensa.

É mesmo? Será? Será que é assim que uma empresa deve pensar?
Cagando, estou eu para pessoas como vc.
Me respeita, se queres que eu te respeite, ô mané!

.Antunes.
Voce esta querendo defender teu ponto de vista agredindo as pessoas (sim, o MG, o TMiranda, os funcionarios que lá trabalham) e nós que consumimos este tipo de produto somos as pessoas envol

Quem deve estar de sacanagem é vc! Só pode ser!
Vc me viu ofendendo alguém por aqui? Só o faço quando fazem comigo, normalmente.
Pelo contrário! Tô indicando num tópico sobre chorus os pedais a um carinha que enviou um post por aqui. Mas avisei: "são ridiculamente caros". E são.
Agora, se alguém tá se doendo por aqui com isso, nada posso fazer. Usa Gelol, pode ser que melhore.
O que eu quero dizer é que os preços não estão competitivos. Estou apenas constatando. Se o cara quer comprar, vi lá e compra. Minha intuição me diz que isso é puro marketing, embora eu não afaste o fato de que são bons pedais. Como eu falei antes, tenho uma forte tendencia hoje em dia aos hand-made. Mas não to disposto a aceitar essa equiparação de preços com os importados.
Que o cara venha aqui argumentar comigo tudo bem. Mas creio que deva haver muito puxasaquismo de alguns aqui. Se eu tivesse descendo a lenha nos pedais BOSS ou qualquer outra marca ninguem estaria me agredindo aqui. Agora, venho apnas fazer uma constatação e aparecem vcs me malhando???
Ah, qual é, colegas!
Se não concordam, procurem outro tópico.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Igor Fediczko
Eu comprei um verbzilla... Paguei 150 euros..

No Brasil custa 700 reais na teodoro.

700 reais em um pedal... é caro?



Tudo é relativo.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Aqui, antes de começar toda essa discussão, eu indiquei o T.Miranda a um cidadão daqui do FCC.

.Antunes.
Veterano
# abr/07 · Editado por: .Antunes.
· votar


thecreamofclapton

Desisto, voce ganhou ;)

Li tudo novamente e pra mim as coisas são muito claras.

Não consigo enxerga-las com o teu ponto de vista.

Já que voce se sente no direito de pedir o respeito dos outros então eu me sinto no total direito de pedir o teu respeito tambem.

Se não entrarmos num acordo aqui, podemos pedir para a moderação olhar o topico e por ordem na casa !!!

Se nossa opinião não tem validade para voce, tudo bem.

Agora não vem querer dar uma de santo não.

Teus comentarios estão bem infelizes !!!

Eu podia entrar na tua e defender meu ponto de vista, mas só faria isto se achasse que vale a pena.

Pelo visto não vale.

Voce escreveu isto.

Minha intuição me diz que isso é puro marketing, embora eu não afaste o fato de que são bons pedais.

Pelo que voce mesmo escreveu, voce não deve conhecer os pedais, logo não tem propriedade nenhuma pra atacar T.Miranda, MG, ou qualquer outro handmaker nacional.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.
Desisto, voce ganhou ;)


O que? Um pedal?







PS: Já não bastam os fãs chatos desse ou daquele guitarrista que ficam histéricos quando alguém fala mal deles??? Agora tem os fãs das marcas, que parecem andar na mesma linha de reações às críticas.

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


thecreamofclapton

Serio mesmo, quem é o chato aqui ?

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.


Já que voce se sente no direito de pedir o respeito dos outros então eu me sinto no total direito de pedir o teu respeito tambem.

OK! Posta aqui o momento e a frase em que eu ofendi alguém, ok?
Se vc conseguir fazer isso eu é quem desisto, certo? Tô esperando...

Se nossa opinião não tem validade para voce, tudo bem.

Agora não vem querer dar uma de santo não.

Teus comentarios estão bem infelizes !!!

Eu podia entrar na tua e defender meu ponto de vista, mas só faria isto se achasse que vale a pena.

Pelo visto não vale.


Eu realmente não qual foi a tua e a do paulao_jazz, brother!
Fiz uma críticamaos preços dos caras e às estratégias maliciosas de marketing dos caras. O fato de eu não concordar com sas opiniões não significam que eu não dê valor a elas!!!! Tenho que aceitar o que v quer que eu acredite??? Agora pronto!
O cara lá, o paulão_jazz fala palavrões aqui, me ofende e eu que me dane?
Vcs só podem se conhecidos dos caras para chegarem a tamanha sensação de dor com minhas críticas.
Agra, na boa, se vc acha que não vale a pena conversar comigo não insista! Cale-se apenas. Abstenha-se!. Só isso!
Também não faço questão em conversar com quem me ofende! Sai pra lá!

.Antunes.
Veterano
# abr/07 · Editado por: .Antunes.
· votar


Olha, enquanto voce esta tendo um ataque de xilique por não ter conseguido comprar um pedal do cara pelo preco que voce pode pagar.

Tem gente aqui em SP tendo o privilegio de tocar ao lado de musicos como Andre Christovam e Marcos Ottaviano.

Dois dos melhores guitarristas de Blues do nosso pais, reconhecidos mundo a fora.

Sabe o que eles estão usando ? Pedais e Amplis MG.

Sabe quanto eles pagam ? Geralmente o mesmo que eu e voce.

Sabado passado o Andre levou um ampli da MG, pelo que percebi por conta da MG. É marketing ? deve ser e não ha nada errado nisso!!! É endorser ? Não, pelo que sei a MG não banca endorsers. Foi por camaradagem ? deve ter sido. O lance é que o ampli é bem animal e o Andre parecia uma crianca !!!

Tive o IMENSO prazer de tocar ao lado destes dois guitarristas, numa jam/churrasco organizada pelo Marcelo da MG Music.

O Marcelo é foda, tem grandes idéias, otimos produtos, e esta cercado de gente extremamente competente do meio musical.

Voce não vai conseguir pagar 100 conto num pedal da marca MG.

Esquece cara, e para de dar xilique.

Se voce fosse um cara realmente legal, como eu pensei que fosse, eu comprava um pedal e mandava pra voce !!!

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.
Pelo que voce mesmo escreveu, voce não deve conhecer os pedais, logo não tem propriedade nenhuma pra atacar T.Miranda, MG, ou qualquer outro handmaker nacional.


Realmente não os conheço. Fui ao site do TMiranda disposto a comprar um pedal, tamanha a quantidade de dríticas positivas que vi com relação ao pedal e b pelos bons samples que ele expôs no site dele. Fiquei realemtne interessado.
Mas quando vi o preço, mais caro que um pedal que eu tinha em vista (Small Clone EH) e bem próximo aos preços de chorus outros hand-made americanos, desisti de imediato e achei uma prepotência deles cobrar tanto.
Na verdade quase não uso chorus, mas gostodessas latinhas muitas vezes para fazer um barulho com amigos, entendeu?

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


E o paulao_jazz é um puta musico e um grande guitarrista do Distrito Federal.

Talvez voce não o conheca, mas é só pra te dar mais um toque !!!

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.
enquanto voce esta tendo um ataque de xilique
Um dos grandes erros de um homem. Não ter coragem de reconhecer um erro. Assim é vc.
Quem etá dando xilique é vc, brother. Tudo começçou porque, de uma crítica besta e nada ofensiva minha, vc se sentiu ofendido. Pela sua aproximação com o MArcelo, percebe-se porque vc está se sentindo ofendido. Talvez até vc seja o próprio Marcelo! Não sei.. parente dele?
Amigo próximo? Nunca vou saber.
Sabe o que vc faz? Olha lá de cima, desde o começo. Vê quem atacou primeiro?
Qual é? Vc não tem senso de democracia? Não gosta de críticas negativas? REPITO: Não ofendi ninguém e digo de novo: Não sei qual é a sua!

Sabe o que eles estão usando ? Pedais e Amplis MG.

Sabe quanto eles pagam ? Exatamente o mesmo que voce.


Endorsers. Já ouviu falar disso?
"Fulano, vem cá tocar com a gente? Te pago --- $$$--- para vc vir até aqui só para dar uma aparecida. É bom o pessoal ver que vc usa meus produtos!"
"Claro! Vc me paga "X" e tá tudo resolvido. Aí ei finjo que tô comprando um ampli teu, não é isso?"
"Claro, combinado!"


O Marcelo é foda, tem grandes idéias´
Também acho. Um grande propagandista! Ele se daria bem no ramo!


Voce não vai conseguir pagar 100 conto num pedal da marca MG
Nem tão caro nem tão barato, né!


Se voce fosse um cara realmente legal, como eu pensei que fosse, eu comprava um pedal e mandava pra voce !!!

Julgamentos precipitados os seus, viu!
Meus amigos me acham gente boa! Não ofendo, não me meto na vida de ninguém, não faço coisas erradas, entendeu? ;)

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


E só pra voce parar de achar que somos todos paga-paus da MG (no meu caso voce tem razão, eu sou mesmo, mas falo com consistencia), eu vou citar um outro exemplo.

O camarada _BLACKMORE_ está trabalhando num projeto de pedal muito bacana.

É algo que eu gostaria de ter.

O original deve custar uns R$ 1500 aqui no Brasil, importado oficialmente e comprado em loja.

Não faco ideia de quanto o _BLACKMORE_ vai gastar de grana para construir o pedal, mas digamos que ele use otimos componentes, que a construção e acabamento finais fiquem impecáveis e que o timbre seja aquilo que a gente espera do projeto.

Quanto voce acha que ele deve cobrar ?

Eu penso em algo justo, e este algo justo pode ser caro para voce e até pra mim !!!

Mas se tiver qualidade e o preco estiver compativel, é justo na minha opinião. Ai vai depender do publico que ele quer atingir, e do teu e do meu bolso.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.
E o paulao_jazz é um puta musico e um grande guitarrista do Distrito Federal.

Talvez voce não o conheca, mas é só pra te dar mais um toque !!!


E daí? Isso dá credenciais para ele ofender?
Como diz meu pai: "um homem é um homem...e pronto!"
Antes de ele ser um "grande músico" (ele compôs o que mesmo????) tem que aprender a ser um grande homem, sacou?
Não existem meio-termos.
Não gosto de pessoas que ofendam de graça entendeu?

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.
E só pra voce parar de achar que somos todos paga-paus da MG (no meu caso voce tem razão, eu sou mesmo, mas falo com consistencia), eu vou citar um outro exemplo.
Chegamos ao diagnóstico. Então não acuse de dar xilique. As verdades devem ser contadas.

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


thecreamofclapton

Não é possivel, deve haver um virus de computador zuando o forum.

Eu estou lendo umas palavras, e voce outra.

Vamos mandar logo para a Central de Ajuda, assim alguem responsavel pelo forum poe ordem na casa.

Neste topico aqui, voce só falou coisa que não sabe.

Falou do cara do Oasis sem saber, e criticou o preco como ridicularmente caros.

Além de ter me chamado de puxa-saco do cara hehehe

No outro topico que voce criou voce foi alem.

Pode dizer que não, mas sugeriu que eu fosse um "otario" por pagar R$ 300 num pedal hand made aqui no Brasil.

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


Alem de voce ter declarado que não conhece pessoalmente os pedais.

LOGO, não deveria emitir opinião alguma.

Engracado que num topico que o cara te perguntou sobre o preco de R$ 700 se é caro ou não, voce disse que é relativo. Relativo !???

É isto que estou falando desde o inicio, é relativo !!!

Parece simples, mas talvez voce tenha algum problema que não te permita enxergar isto.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.
Além de ter me chamado de puxa-saco do cara hehehe

Vc já confessou, esqueceu?


Pode dizer que não, mas sugeriu que eu fosse um "otario" por pagar R$ 300 num pedal hand made aqui no Brasil.


Sejamos sinceros... eu não disse isso. Apenas falei que o marketing deve acreditar que seus clientes são otários. É outra conotação. Diferente da que vc quer impor. Tá lá no tópico. Procura lá!
Ah...foi vc quem pediu ajuda ao moderador lá, foi?
O cara fechou o tópico sem razão nenhuma!
Coisa de compadres né?
Tudo bem...

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


Antes que voce continue com teus posts sem sentido, to mandando este aqui para a Central.

No outro nem houve necessidade, estavamos falando numa boa e um moderado do forum fechou teu topico e te disse o motivo.

Parece que voce não entendeu.

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


Postamos juntos.

O outro topico foi fechado por pura interpretacao do moderador.

Sou homem o suficiente pra assumir as coisas que faco.

Por isto já te disse que vou fazer nete.

Se eu julgasse necessario ter feito no outro, eu teria te avisado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedais MG music