Vocês acham que eu deveria comprar essa G2?

    Autor Mensagem
    Kaíque
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Kaíque


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54076734-pedaleira-zoom-g2-para -guitarra-guitarra-_JM

    Que acham? Confiável ?

    E esse? O que acham?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55338032-pedal-zoom-g2-pedaleir a-p-guitarra-joaberosa-_JM

    Eu só compro por mercado pago, os cara nao aceitam, é foda

    rafaelbretas
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: rafaelbretas
    · votar


    Kaíque

    esse JOABEROSA acho que já é conhecido do pessoal daqui do forum. deve ser confiável, mas espera alguem que já comprou com ele te responder. Pra mim o maior problema de mercado livre é se o produto der defeito. não tem garantia nem nada, aí é foda. e o concerto dessas coisas as vezes sai mais caro que uma nova.

    Ah! e esses produtos não vem com fonte, se voce não tiver vai ter que comprar separado, e uma BOA fonte é bem cara. não compre aquelas de 10 reais que vendem em camelôs não que se ficar meia hora ligadas elas derretem. alem de correr o risco de estragar sua pedaleira por corrente errada.

    Kaíque
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    E aí cara? Vc sempre me ajudand heim ? Vlw xD

    E quanto seria mais ou menos uma fonte boa ? Tem alguma marca ou algo assim que ajudaria na escolha e na minha procura na loja?

    Olha, acho que ainda vou acabar pagando os 120 a mais na loja -.-, por estar perto de mim, por garantia e etc

    lbergamim
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: lbergamim
    · votar


    Kaique
    Joaberosa = já fez 5260 vendas e foi qualificado positivamente em 100% delas... por que, justa com vc, daria algo errado?? Pode comprar de olho fechado... nem precisa ser por mercado pago...

    A interact games tb tá legal... 100% em 790 vendas...

    rafaelbretas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Kaíque

    Colocando em prática o que eu aprendi ao correr atras de mega-descontos em pedaleira. e ficar completamente a toa em casa também ajuda. haha

    Em loja de musica vende essas fontes para pedaleiras. se bobear voce pode comprar pelo mercado livro tambem, ACHO que é a mesma fonte de 9V usada naqueles pedaizinhos.

    Saulo_Smith
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    tenta compra akelas "zoom maiores" usadas como a 3030

    nas pedaleiras as unicas coisas q prestam sao efeitos como chorus, delay flanger, phaser...

    mas a distorçao delas é PODRE...

    eu recomendo a pedaleira para efeitos de modelagem, mas p distorçao vc tem q compra um outro pedal

    uma boa escolha de distorçao é o sm7 da ibanez, funciona muito bem c uma pedaleira

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Kaíque
    Já comprei do joaberosa. É bom e entrega tudo no prazo. Trabalham majoritariamente com Behringer. Entra no site deles (joaberosa.com.br) e olha o catalogo completo, pois lá tem inclusive se eles tem o produto disponível para entrega imediata.

    Abraços.

    rafaelbretas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Saulo_Smith

    Amigo, já testou as pedaleiras da última geração? Nem se comparam em termos de distorção com as da linha da 3030. São realmente boas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês acham que eu deveria comprar essa G2?