Autor |
Mensagem |
Kaíque Veterano |
# abr/07 · Editado por: Kaíque
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54076734-pedaleira-zoom-g2-para -guitarra-guitarra-_JM
Que acham? Confiável ?
E esse? O que acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55338032-pedal-zoom-g2-pedaleir a-p-guitarra-joaberosa-_JM
Eu só compro por mercado pago, os cara nao aceitam, é foda
|
rafaelbretas Veterano |
# abr/07 · Editado por: rafaelbretas
· votar
Kaíque
esse JOABEROSA acho que já é conhecido do pessoal daqui do forum. deve ser confiável, mas espera alguem que já comprou com ele te responder. Pra mim o maior problema de mercado livre é se o produto der defeito. não tem garantia nem nada, aí é foda. e o concerto dessas coisas as vezes sai mais caro que uma nova.
Ah! e esses produtos não vem com fonte, se voce não tiver vai ter que comprar separado, e uma BOA fonte é bem cara. não compre aquelas de 10 reais que vendem em camelôs não que se ficar meia hora ligadas elas derretem. alem de correr o risco de estragar sua pedaleira por corrente errada.
|
Kaíque Veterano |
# abr/07
· votar
E aí cara? Vc sempre me ajudand heim ? Vlw xD
E quanto seria mais ou menos uma fonte boa ? Tem alguma marca ou algo assim que ajudaria na escolha e na minha procura na loja?
Olha, acho que ainda vou acabar pagando os 120 a mais na loja -.-, por estar perto de mim, por garantia e etc
|
lbergamim Veterano |
# abr/07 · Editado por: lbergamim
· votar
Kaique
Joaberosa = já fez 5260 vendas e foi qualificado positivamente em 100% delas... por que, justa com vc, daria algo errado?? Pode comprar de olho fechado... nem precisa ser por mercado pago...
A interact games tb tá legal... 100% em 790 vendas...
|
rafaelbretas Veterano |
# abr/07
· votar
Kaíque
Colocando em prática o que eu aprendi ao correr atras de mega-descontos em pedaleira. e ficar completamente a toa em casa também ajuda. haha
Em loja de musica vende essas fontes para pedaleiras. se bobear voce pode comprar pelo mercado livro tambem, ACHO que é a mesma fonte de 9V usada naqueles pedaizinhos.
|
Saulo_Smith Veterano |
# abr/07
· votar
tenta compra akelas "zoom maiores" usadas como a 3030
nas pedaleiras as unicas coisas q prestam sao efeitos como chorus, delay flanger, phaser...
mas a distorçao delas é PODRE...
eu recomendo a pedaleira para efeitos de modelagem, mas p distorçao vc tem q compra um outro pedal
uma boa escolha de distorçao é o sm7 da ibanez, funciona muito bem c uma pedaleira
|
Christhian Moderador
|
# abr/07
· votar
Kaíque
Já comprei do joaberosa. É bom e entrega tudo no prazo. Trabalham majoritariamente com Behringer. Entra no site deles (joaberosa.com.br) e olha o catalogo completo, pois lá tem inclusive se eles tem o produto disponível para entrega imediata.
Abraços.
|
rafaelbretas Veterano |
# abr/07
· votar
Saulo_Smith
Amigo, já testou as pedaleiras da última geração? Nem se comparam em termos de distorção com as da linha da 3030. São realmente boas.
|