EQ700, afinal, é bom ou nao?

    Autor Mensagem
    semizakk
    Veterano
    # mar/07


    falaa pessoal! escuto muitos comentarios sobre equalizadores!
    mas como voces sabem.. mil elogiam.. mas quando 1 critica voce ja fica com um pé atras!
    toma prejuizo em pedal é foda heim..! huahuauhah

    O que muda, por exemplo, dum EQ Behringer pra um MXR e pra um BOSS ou outras marcas ai?

    esse tal do EQ700 é estranho.. muitos elogios.. mas.. o preço dele é uma piada! 110 a 130 reais?
    se ele é bom mesmo.. por que o preço de banana, enquanto um dunlop custa malditos 380 reais e um boss infelizes 348?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    E ae.

    Eu tenho o EQ da Behringer.

    O projeto é bom, claro que é, e o custo beneficio é ótimo, só que tem suas desvantagens perto de um MXR e o BOSS...

    No que?

    Na transparencia...

    Ao vivo as coisas pintam bem menos, mas se for gravar em estúdio, vai ouvir estalo, vai ouvir um monte de coisa...

    Eu tenho, e realmente ele aumenta as frequencias prometidas, e aumenta bem, só que se eu fosse comprar hoje, compraria o da groovin...

    Pois o da groovin é de metal (aço, ou sei lá o que), e isso dá mais credibilidade.

    E o da groovin tem aquela trava no 0db, que o behringer nao tem... E essa trava dá uma ajuda bem grande...

    Se quer gastar pouco, procure o da groovin..

    Abraços.

    ps. o da behringer eu dou nota 8

    mglkk
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu tenho um groovin, nunca testei o behringer. mas optei pelo groovin exatamente pela construção e também pela trava, ótimo investimento, ótimo custo-benefício.

    richie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    semizakk: eu tenho um e acho muito bom. A sua distorção vai ficar bem melhor. Se estiver interessado, eu estou vendendo o meu por 95 reais e ainda está na garantia. me add no msn se estiver interessado:
    amaro-mp@hotmail.com Valeu!!!

    slash_web
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    compra o da groovin

    semizakk
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ae galera.. alguem por favor me passe o site da groovin.. ou algum otro lugar q tenha esse eq pra vende! nao consigo encontra-lo!

    Valeu..

    marinhoemery
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu tenho um no meu set e recomendo! Dependendo da tua regulagem, o som muda e muito! O custo x benefício é excelente!!!


    Falei

    mglkk
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ae galera.. alguem por favor me passe o site da groovin.. ou algum otro lugar q tenha esse eq pra vende! nao consigo encontra-lo!

    comprei o meu pelo mercado livre.
    ANDRE.AROEIRA o nome do vendedor, é loja, é confiável. procura por "groovin" lá na busca que vc vai ver...
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EQ700, afinal, é bom ou nao?