Autor |
Mensagem |
ophius Veterano |
# mar/07
Bom...
Tenho um pedal Sansamp GT-2 original. Sem sombra de duvida alguma, é um pedal excepcional, que revoluciou os pedais transistorizados que simulam amplis.
Eu utilizo o meu como um pedal de distorção comum.
Queria opiniões de quem utiliza ele assim, dessa forma e também de quem o utiliza como pre-amp.
Eu até tentei utilizá-lo combinado com um Marshall Guv nor Plus mas...acho que ele sozinho rende muito mais.
Aguardo opiniões ae.
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
os dois... as vezes eu nao ligo pedal nenhum e ligo o gt2 no modo fender clean, pra dar aquele leve saturada.
mas as vezes ligo no marshall pesadão para solo
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/07
· votar
ophius
Como vc usa o GT-2: Como pedal de distorçao ou como simulador de amplis?
Cara tomando como base esse tópico que eu fiz http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/157763/ a galera usa como distorção ...
|
ophius Veterano |
# mar/07
· votar
Ah..valeu pelo comentarios ae.
(continuem)
UP
|
kaus Veterano |
# mar/07
· votar
na real eu nunca achei gt-2 um simulador de amp
porra é muito difererente não é bem assim simular alguma coisa desse jeito
vejo o gt-2 e seus clones como um pedal de overdrive/distortion bastante versátil
tem gente que usa como pré amp eu mesmo acho uma merda fazer isso não me agradou desse jeito
na minha mão gt-2 e seus clones só são pedais de drive
|
Dr Jivago Veterano |
# mar/07
· votar
kaus
Essa também é a minha opinião. Para ser simulador de amp tem que simular (ou tentar) a resposta de um amplificador, tipo reduzir o volume da guitarra e limpar o som, como acontece num Marshall, Fender e Mesa de verdade.
Nenhum pedal de overdrive transistorizado que eu conheça faz isso.
|
Randy Rhoads é incomparável Veterano |
# mar/07
· votar
ophius
olá amigo, bem que vc poderia me mandar umas fotos do interior do seu mxr m-108 para eu tentar montar um. ficaria muito grato!!! meu email é edson_invARROBAhotmailPONTOcom
|
ophius Veterano |
# abr/07
· votar
Randy Rhoads é incomparável
Pow.... vou tentar abrir ele mas...naum garanto nada, pois não manjo nada de eletronica. (medo de f...o pedal hehehehehe)
Valeu
|