testei o argos - simulador de amplis com 40 memória

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mai/06


    Testei o Argos da Wavebox, um pedal simulador de amplis famosos: Fender, Marshall e Mesa Boogie. O pedal é um dos mais modernos simuladores do mercado, um pedal robusto e repleto de inovações, assim como os demais pedais da Wavebox série Mythology, o Argos pode ter ligado a ele, pedal de volume e de expressão, que pode controlar todos os seus parâmetros, quando controlando médios, cria um efeito semelhante ao wha wha, também é interessante um controle de ganho da distorção ou de agudos para solos. O pedal consegue simular de forma incrível os amplis Fender, Marshall e Mesa Boggie, quando no modo Mesa Boogie o pedal supreende qualquer metaleiro acostumado com pedais que dizem simular, quando na verdade não passam de um pedal com ganho alto e um pouco mais de graves no som, com o Argos é possível conseguir aquele som bem rasgado, com alta distorção, forte e capaz de deixar arrepiado qualquer fã de Metallica. O Pedal é mesmo surpreendente, analógico, com 40 memórias, ou seja, vc não se limita a 3 efeitos de distorções apenas, vc pode arquivar 40 sons diferentes e cada memória possui ainda um segundo banco de memória, ou seja, no fundo são 80 sons distintos que vc pode ter num só pedal e com a vantagem de não precisar se abaixar no meio de uma música para mudar de distorção, vc seleciona com os botões up e down a distorção que vc deseja e com o botão enter vc ativa a distorção, ou seja, se vc está usando a memória número 4 para uma base e vai usar para solo a número 8, basta clicar no up até o número 8 e só quando chegar o momento certo do solo, vc clica no enter, é extremamente prático e necessário para quem faz apresentações ao vivo, com pedais de efeitos, seria necessário pisar num para desligar e no outro para ligar. O Argos é a solução perfeita pra quem precisa de versatilidade, de vários drives e tendo tudo disponível num só pedal, que além de robusto, tem o tamanho certo pra qualquer case de pedais e é analógico!!!

    fotos no link abaixo

    http://www.click21.mypage.com.br/MyAlbum/visualiza_album.asp?site=rexs om.myalbum.com.br

    Thiago ed
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ele eh analogico mesmo? qnt sai um desses?

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Thiago ed
    é analogico sim, assim como o PSA-1 da sansamp, o preço depende de cada loja, deve variar de 700,00 a 900,00

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78
    pega um na sua loja e grava uns sons pra gente!

    Sparkle
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78
    Muito foda hein! É bem o que eu to precisando!

    danielonfire
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78
    muito foda mesmo pelo que voce falou... pena que o preço é azedo hauahuah

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78
    Putz, ele eh o GT-2 perfeito... DEMAIS!

    diwillo
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: diwillo
    · votar


    Porra 900 conto?
    Td bem q o pedal pode ser mto bom, mas com esse preço eu guardo uma grana e pego uma Pod XT Live q ja tem mtas distorções massa e os efeitos excelentes...

    Questao de gosto...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78

    vc testou ou esta vendendo ele?

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tem sons dele ae?

    Sparkle
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78
    Me adiciona ae mano!
    lucas_spe@hotmail.com

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    os 2 rs

    quando disse 900,00 não disse que é esse o valor, mas pode ter loja vendendo por esse preço e pode ter vendendo por menos, se alguém conhece loja que venda, posta aí a loja, só pra facilitar, em curitiba tbem na rexsom www.rexsom.com.br acho que em sampa deve ter algumas lojas vendendo, sei que esse mês vai ter um workshop aí em sampa.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Samples, queremos samples!

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu não tenho um pc muito bom pra gravar, mas no site da wavebox www.wavebox.com.br vc pode escutar os samples do triton que foram gravados com o argos nas distorções.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    É nacional esse barato?

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    é nacional sim

    superdrive
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    É analógico mesmo????

    É difícil de acreditar....

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Acho que está muito caro por ser uma marca nacional e por ainda não ser famosa como a Boss e outras. Pode ser até bom, pode ser uma fabricante boa, mas... posta uns sons ai. Vlw.

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    caraleo eu quero \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a testei o argos - simulador de amplis com 40 memória