Autor |
Mensagem |
Pouco me importa Veterano |
# set/03
Eu tava passeando pela internet em busca de informacoes sobre pedais ,pq eu vou compra uns , e acabei achando a seguinte frase sobre um flanger "quando bem regulado pode imitar um chorus ou um tremolo" e com eu tava querendo esses tres pedais mais so ia ter dinheiro pra um deles eu queria saber se eh verdade isso pq dai compensa comprar primeiro flanger
valeu
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
flanger eh o efeito do aviao..hehe...fica tipo Shiiiishuuuuuushuaaaaaaaaaaa....hehe...acho q vale mais a pena um chorus primeiro,vai ser mais util...
|
MKazan Veterano |
# set/03
· votar
Pouco me importa
dependendo do flanger, e se vc conseguir regular direitinho, o som pode ficar parecido com o de um chorus.
mas se vc quer som de chorus de verdade, é melhor comprar um chorus mesmo. pois com o flanger, vc não terá todas os opções de sonoridade de um chorus.
só compre o flanger se vc realmente estiver interessado em flanger.
|
snd Veterano |
# set/03
· votar
Pouco me importa
eu não compraria um flanger não, eu uso o flanger da pedaleira soh pra 2 musicas: o começo de The Number of the Beast do Iron e akele slide na musica Papo Reto do CBJR que vem antes da frase "beixo pra familia/agora se vira/segura sequencia...."
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Pouco me importa
cara, compre um chorus q o som é bem melhor, sem sombra de dúvida, mas se vc quiser escutar um som legal de flanger escute o solo de bark at the moon (o 1º) versão do Randy em estúdio, é bem legal, lá da a impressão q é chorus com wah wah, mas tudo depende da forma q vc regula ele
|